~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~
Uma semana depois
Já chegamos na prisão a alguns dias. Anda tudo bem. O ferimento que a bala causou ja está melhor. Agora no momento está eu, Glenn e Maggie estamos de vigia.
- estou atrapalhando alguma coisa entre vocês? - falo meio Maliciosa.- N _ não - Maggie fala envergonhada.
- não precisa ter vergonha. Vou indo pra outra Torre. Vou deixar os "pombinhos " sós. - falo indo pra escada. - usem preservativos. - falo segurando o riso.- vai ver o Carl. - Glenn sussurra mas escuto.
- o que falou flango? Não escutei direito- falo brava.
Estou caminhando para outra torre na Boa.Cheguei! Bora dormir.
Deito no colchão que tem na torre.
- porque você se oferece pra no final não fazer nada, só dormir? Precisamos de proteção.! - o garoto bipolar fala atrás de mim.
- quem disse que vou dormir? - pergunto me levantando.
- uai! Você acabou de dizer. - ele diz. Ai percebo que pensei alto. Bato a Palma da minha mão na testa.
- não estava falando com você. - digo.
- então com quem falava? - Ele pergunta.
- so pensei alto de mais. - falo.
Olho para a grade. Poucos zumbis. Vejo duas pessoas se abraçando.- o que houve?- carl pergunta.
- estou observando. - falo dando de ombros.
- humm.- ele fala.
E o silêncio reina! ... CRI... CRI... CRI.- quando você vai me deixar quieta? - pergunta.
- você vai direta no assunto. Não acha. - o bipolar fala.
- eu não acho. Eu tenho completa certeza que sou direta e não vejo problema. - falo secamente e grossa.
- O. K- ele fala.
- você já não tava indo?- pergunto diretamente.
- não. - ele falou.
- então tchau. - falo indo para porta.
- ué! Você não tá de vigia? - ele pergunta.
- não. - falo saindo.
- HEY- o idiota grita.
- para de gritar! - falo.
- porque não fica na vigia? E o que você deveria fazer. - ele fala.
- exatamente: deveria. Mas não vou. - falo.
- vou contar pro meu pai. - ele fala. Mas e troxa.
- se você falar ele vai saber que você saiu de noite da prisão.- falo com a cara mais vitoriosa que consigo fazer. - idiota- falo mesmo.
- falou o que? - ele é surdo?
- você é surdo para não ter ouvido? -
Cat 10. 000 x Carl 1.- ei vocês parem de brigar! - meu pai falou atrás de mim.
- na verdade eles estão tendo uma DR! - fala Glenn chegando.
Eu, meu pai e o mini-xerife-bipolar fuzilamos ele pelo olhar.- não ta mais aqui quem falou! - fala o coreano erguendo a mão.
- que bom. - meu pai fala.
Todos voltam para seus lugares e eu na torre sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Continua - THE Walking Dead ( Em Revisão)
Mystery / ThrillerPara: Os sobreviventes dessa merda de mundo. Minha família Parece que os nerd's da Nasa esperavam um meteoro se chocando com a terra, mas não esperavam que os mortos poderiam se levantar e perseguir pessoas por estarem sedentos a procura de carne...