Estamos andando a algum tempo procurando um lugar melhor para ficar. Estou pensando como ele ta vivo. A pergunta que não quer calar!!!
Ele quem???
Brian ou como ele quer ser conhecido, Governador.
Estou andando meio que distante de todos.
Percebo que tem alguém vindo na minha direção.
É o pastel de flango.
Ele chega ao meu lado.- como você e suas amigas conhecem o governador?- ele pergunta.
- No começo disso tudo estávamos em um grupo. Ele "comandava" o grupo.
Ai ele enlouqueceu. Então eu tive um plano de psicopata. Mas ai não deixaram meu plano entrar em ação. -
Falo.-Então um dia a casa onde estávamos foi invadida. Eu e as garotas fugimos e deixamos eles lá. Eram muitos achei que todos tinham morrido. Mas como minha mãe dizia " vaso ruim não quebra". E só. - término a pequena história.- se chegar a invadirem aonde agente estiver você vai deixar nós? - ele pergunta.
- não, porque vocês não são loucos. - olho pra ele que parece estar aliviado. - porque quando eu disse tanto faz se você era coreano ou japa você disse Dixons? - pergunto.
- porque um dia seu pai falou a mesma coisa- ele diz.
- realmente somos Dixons - digo com um pequeno mas existente sorriso.
- você está sorrindo?! - Glenn diz com uma expressão de surpresa. - não creio. - ele diz. Ele ri.
- Minha nossa não pode dar um pequeno sorriso mais?! - falo. Ele ficou quieto.
Mel veio e ficou do Meu lado Soph ficou atrás.- tem uma cadeia aqui perto. - ela começa. Glenn olha pra ela. Eu olho pra ela. - poderíamos ir pra lá. - ela diz por fim.
- vamos falar pro Rick. - eu e Glenn falamos.
- Eii. - de novo juntos.- chega. - diz Mel.
Se você está pensando que o meu machucado está melhor ou que sou o Flash para me curar rápido está totalmente errado.
O tiro ta doendo pra... mas como sou teimosa quero andar sosinha.- vamos falar pro Rick agora. - eu e Glenn falamos de novo.
- ta. Chega! Um, dois, três ja deu por hoje. - mel fala.Fomos falar com o Rick. Só eu e Mel.
- Rick eu e Melissa sabemos onde fica uma prisão. Poderemos passar a noite lá. - falo tirando meu mapa e mostrando o local.
- será que vamos chegar lá a tempo? - pergunta Rick.
- pelas minhas contas sim. - Mel e eu falamos juntas.
- ok então. Vamos para esta prisão. - fala Rick.Rick avisa todos e vamos para a prisão com algum respingo de "o governador está por perto?"
No caso inseguranças.~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~
Helloooooooo.
Oiiiii.
Olaa.
Finalmente atualizei. O c Cap maos bosta e pequeno de todos.
#seminspiracao.
Comentem o que tão achando.
Xauuu.
Obs:. Vai ter algumas c pisas diferentes da série e hq.Ass:. Pandaloka
Min tira.
Kkkk. 😂Ass:loryloka
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Continua - THE Walking Dead ( Em Revisão)
Mistero / ThrillerPara: Os sobreviventes dessa merda de mundo. Minha família Parece que os nerd's da Nasa esperavam um meteoro se chocando com a terra, mas não esperavam que os mortos poderiam se levantar e perseguir pessoas por estarem sedentos a procura de carne...