Hoje é meu aniversário de quatorze. Meu melhor amigo ( e o garoto que gosto )Carl e eu vamos no cinema. Não quiz festa. Mesmo Minh mãe insistindo. Não quero festa.
Levanto da cama e vou me arrumar. Tomo um banho e escolho uma roupa que não seja feliz e nem triste.
Escovo os meus dentes e saio do meu quarto.- oi filha. O garoto já chegou. E sua mãe ta conversando coma mãe ele. - Meu pai fala " gentil" como sempre.
- obrigado pai. E porque você não ta conversando com o Rick? - pergunto. Meus pais e os pais do Carl são amigos dês de antes da gente nascer então facilitou para a nossa amizade .
Vou para o lado de fora onde vejo minha mãe conversando com a Lori que está com a Judy no colo. A Judy é irmã do Carl.
- oi gente. - falo gentilmente.
- oi. - respondem todos em unissemos.
- vamos? - pergunta Carl.- vamos. So espera um pouquinho. - falo. Entro pela porta. E grito um " tchau pai. Ti indo. " e saio de novo.
- agora sim. - falo.
- tchau gente até. - falamos eu e Carl juntos. Começamos a andar.
- qual filme vamos ver? - pergunto.
- Guerra cívil. - ele fala.
- que legal. Vamos passar na Praça? - pergunto parando de andar e olhando nos olhos azuis que tanto gosto.
- vamos. Aposto que chego primeiro. - ela ta me desafiando!?
Sim idiota. Ele tá. Tu e muito burra.
Eu sou você. Então nos somos burras.
Foda-se. Vai logo. Antes que perca.
Começo a correr mas ele já tá longe.
- CARL. - grito me jogando no chão. Ele para de correr. E se vira pra mim. A cará dele muda.
- NÃO VOU CAIR NESSA CAT. -affs. Começoa chorar falsamente. Ele vem correndo pra minha direção.
Uma coisa: trouxa.
- cat você tá bem? - ele se ajoelha do meu lado.
- você caiu nessa. - começo a rir horrores. TO parecendo uma hiena parindo um dinossauro, que tá parindo um ponei que ta chorando arco- íris.
- O QUE? - ele ta Bravo.- VOCE TAVA FINGINDO? QUASE MORRO DO CORAÇÃO. - eita. Ele se levantou. Eu ergo minha mão para que ele me levante.
Ele me achada a levantar, mas na hora eu tropeço e caio e ele cai junto.
Nossos rostos estão colados. Acho que estou corada. Mas só um pouco.Um pouco? Você ta parecendo um pimentão.
Eu fui irônica.
Continuando. Ele segura minha cintura colando mais os nossos corpos, sinto sua respiração. Ele está um pouco corado. Ele olha pra minha boca e olha prós meus olhos. Ele faz isso até que acabo com o espaço entra nossas bocas. Fecho meus olhos para aproveitar melhor essa sensação. Sinto borboletas no meu estomago. Ele pede passagem com a língua e acabo cedendo. Coloco minhas mãos no seu cabelo aprofundando o beijo. Mas o maldito do ar acaba. Separo nosso lábios. Continuo com os olhos fechado segurando o cabelo do Moreno de olhos azuis na minha frente. Abro meus olhos e ele está de olhos fechados.
- o que você sente por mim Carl? - pergunto com insegurança. Será que ele gosta De mim como amiga ou como algo a mais.
- cat desde te conheço eu gosto. Sempre com o suas decisões. Sempre falando suas opiniões. Não se importa com o que acham de você. Você tem seu modo livre de viver. Eu gosto de você não só por isso. Eu gosto de você como você é. Caitlyn Eu te amo.
Beijo ele intensamente. Logo o beijo é correspondido. Mas esse beijo não é aquele beijo doce. Esse beijo é um beijo com paixão. Um beijo quente com sabor de quero mais.
- eu também te amo Carl. - deparo o beijo e falo. Ele me olha e me beija de novo.
Agora eu sei, Agora eu tenho certeza. Eu amo Carl Grimes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Continua - THE Walking Dead ( Em Revisão)
Mystery / ThrillerPara: Os sobreviventes dessa merda de mundo. Minha família Parece que os nerd's da Nasa esperavam um meteoro se chocando com a terra, mas não esperavam que os mortos poderiam se levantar e perseguir pessoas por estarem sedentos a procura de carne...