Cap 11- querendo ou não.

231 17 21
                                    

Depois que eu corri para a "enfermaria" meu pai chegou e as retardadas x9 contaram pra ele. Bom agora ele e mais um tanto de gente estão tentando em uma tentativa bem falha de me fazer mudar de ideia. E eu não to nem ai. Eu vou ajudar e foda-se minha "saúde ".

- entendeu? - Maggie fala. Olho para todos.

- o que não entendo é por que eu não posso ajudar!? - eles me olham com uma cara de frustração. - tá eu não prestei atenção em nada que vocês falaram, mas vocês tem que entender que querendo ou não eu vou ajudar, querendo ou não o risco que corro é grande? É grande, mas eu posso morrer em dois minutos lá fora. Então nesse novo mundo tudo é perigoso, Nem um lugar é seguro. Então tanto faz se vou morrer aqui ou ali. Mas eu vou morrer. Vocês querendo ou não. Pronto falei. - eles estão com uma cara beeem surpresa.

- vocês querendo ou não ela está certa. - Carol fala. Lanço um sorriso para ela.

- Carol está certa. Então eu acho que se ela quiser ajudar ela ajuda. Mas claro se ela quiser. - Rick fala. Carol assente. Meu pai sai frustrado da sala onde estamos.

- toda ajuda é bem vinda. - hershal fala.

- acho que ela não deveria colocar a vida dela em risco, mas se ela quer e não conseguir ela vai fazer de tudo pra entrar lá e ajudar. - Maggie fala. Gleen assente com a cabeça.

- bom então você vai ajudar o hershal. - Rick fala se direcionando para mim.

- ok. -falo me levantando.

~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~

Faz um dia que estou ajudando. Algumas pessoas... vamos nos dizer viraram zumbi. Estou péssima. Não estou doente. Mas meu pai não está falando comigo. A Beth e a Mel estão bem. A soph está doente. Ela está péssima. Estou com... medo. Acho que ela também. Glenn também está doente. Hershal e eu estamos fazendo de tudo possível pra salvar todos. Mas parece que não tem efeito. Nenhuma pessoa que ficou mais de 72 hrs doente sobreviveu. E se a soph morrer. Minha irmã de outra mãe. E se o pastel de flango morrer. Um amigo que conheci a pouco tempo e considero um irmão.

- tudo bem cat? - soph pergunta quando entro na cela onde ela está.A voz dela está fraca.
Sorrio fraco.

- sim, claro que sim. - respondo segurando as lágrimas.

- não mente pra mim cat. - ela fala abrindo os braços. Me jogo em cima dela. Ela me abraça apertado.

- você é minha irmã de outra mãe. Minha melhor amiga. Sempre me ajudando. Me animando. Eu não quero te perder. Eu não posso te perder. - falo chorando no ombto dela. Os braços da Sophia começam a se soltar. A respiração dela está ficando fraca. Solto ela. Olho para ela. Ela está sorrindo. Mas está parecendo morta. Uma lágrima cai.

- Sophia, Sophia. Não. Não. Não me deixa. S-soph. - chamo balançando o corpo dela já derramando lágrimas. - hershaaaaal- grito. Ele logo aparece. Ele me tira da cela. Fico olhando para cela.

- Caitlyn. - Maggie me chama. Ela tem m objeto de ar na mão. - em que cela ela ta. - eu aponto pra cela e Caio no chão.

- ela não vai morrer. Ela não vai. -sussurro tentando me reconfortar. Me arrasto para o lado da cela.Me encosto na parade e encosto minha cabeça na parede. Deixo as lágrimas rolaram pelo meu rosto. Fecho osz meus olhos.

Eu não vou deixar ela morrer. Eu não vou permitir perder minha irmã. Eu não posso deixar. Ela não vai morrer.
Mas querendo ou não todos vão morrer.

~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~
Oi
Estou choraaandoooooooooooo.
Me desculpa. O Cap ta pequeno.
Não tenho nada a declarar.
Bjs.

Ass:. Lory-loka.


A Vida Continua - THE Walking Dead ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora