Le o aviso pff! E vejam o vídeo!
Meu mundo parou com a pergunta. Como posso responder se nem vi acontecer.
- eu não vi ela morrendo, ela fez como você, pra me salvar. - falo fitando o chão.
- vamos deixar este assunto pra lá - concordo com ela.
- vamos cantar um musica - Mel disse como se fosse natural isso acontecer. -ninguém vai ouvir- penso um pouco.
-topo- falo.
- qual?- pergunto, ela me olha e lembro da nossa musica. - hummmmm, ok mais queria uma da 1d, mais tudo bem- ela só me olha.
-os, ok, ok, ok, eu começo. - vamos lá. Mais em ingles ou português.?? - pergunto ela faz cara pensativa. -inglês - respondo por ela. - vamos lá. - digo mas ouço barulho de galho quebrando. Me levanto rápido e pego minha besta. Aponto para alguém.
Se você falou mini xerife bipolar você acertou!!! Parabéns ganha biscoito. Ebaaaaa!!!
Ok, parei de ser infantil.
Abaixo a besta e sento.
- não vai mais cantar?? - ele pergunta. - não - respondo friamente.
- canta vai. - Mel disse fazendo cara de cachorrinho abandonado no dia de chuva.
- não, você sabe que essa cara não vai mudar nada - falo. Ouço Passos, me levanto com a besta posicionada. São zumbis. Tem vários.
Saímos correndo.
- vamos avisar eles. - digo ja perto do Rick. Rick estava conversando com o Meu pai.
- oi!! Discuta Atrapalhar mais tem muito zumbi vindo pra cá!!!. - digo ja morrendo. Corri muito.
Olho pra trás Mel e Carl ainda estão vindo.
- vamos nos mudar agora. -grita Rick. Todo mundo corre pras barracas e desmonta. Colocam na caminhonete e começa a correr. Meu pai me chama pra ir na moto, e claro que eu vou.
Saímos e os zumbis chegavam. Já tinha mais de trinta. Percorremos uns trinta quilômetros e paramos.
Vou na direção da Mel.
- Mel - ela me olha. - você ainda tem aquele mapa? - ela afirma e pega na mochila. - vem comigo. - pego ela pelo braço e levo até o Rick e meu pai.
- oi! Desculpa atrapalhar de novo... - falo mas sou enterronpida pelo Rick.
- tem mais zumbis vindo?- ele pergunta.
- não, eu e a Mel temos um mapa de algumas cidades. E em algumas cidades tem energia e água. Elas não foram tão afetadas pelas bombas. - pego e mostro o mapa.
- você diria que estamos aonde? E porque lá ainda tem energia? - ele pergunta.
- diria que estamos bem próximos a uma cidade dessas. Elas ainda tem energia pois funcionavam com raio solares e ventos. - Mel responde por mim.
- tudo bem amanhã partiremos.-disse por fim.Nota*
Oiiiii!
Gente o capítulo ta pequeno eu sei.
Mas eu prometo tentar escrever mais.
Estou com bloqueio de imaginação. Mas é sério vou tentar postar mais.
Comentem o que estão achando.
Bjos. 😘😘Ass:. Poneisaltitadoraquevomitaarcoiris.
Kkkkkkk
Mds
Min tiraAss:. Lory.
P. S: mas não a Lori.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Continua - THE Walking Dead ( Em Revisão)
Misteri / ThrillerPara: Os sobreviventes dessa merda de mundo. Minha família Parece que os nerd's da Nasa esperavam um meteoro se chocando com a terra, mas não esperavam que os mortos poderiam se levantar e perseguir pessoas por estarem sedentos a procura de carne...