Como ele foi mordido? Como Patrick foi mordido. A questão é que tem muitos gritos e tem alguns zumbis.
Como aconteceu? Não sei.
Mato o zumbi Patrick. E começo a correr. Estou indo para cela do Rick pegar a Judy. Mas quando passo por uma cela qualquer um zumbi de um cara pega meu braço. Dou um grito agudo por conta do susto. Vejo uma flecha Verde atravessar a cabeça do zumbi. Olho pro lado e adivinhem! É o meu pai. Ele parece ta Bravo. E muito mas tudo bem. Dou de ombros e vou até a cela. Chego lá o X9 tava tentando numa tentativa bem falha de fazer a Judy parar de chorar.- está fazendo errado. - falo friamente. - me entrgue ela. Vou levar para Beth. - ele me entrega ela e corro até minha cela. Entro fecho a grade e entrego ela a Beth.
- você tá pálida cat. O que aconteceu? -pergunta Mel.
- nada. - falo tentando parecer normal.
- nos conhecemos a tempos. Você não ta bem. - fala Soph.
- so estou com um presentimento ruim. - falo.
- ata. Cat eu e as meninas queremos te dar um presente. - fala soph
- o " castigo" era pra você não desconfiar que íamos buscar algum presente pra tu. - fala Mel.
- eu sabia que tinha alguma coisa errada. - falo.
- ta. Agora olha o que agente achou. - fala Soph pegando alguns colares da amizade. No caso quatro.
- que legal.- falo contente.
- resolvemos te dar agora pois podemos morrer a qual quer hora.- Beth fala com Judy no seu colo.
Colocamos os colares. E fomos dormir.
~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~.
- olho pro céu pensando em você.
Nos momentos únicos
eu e você.
Nas brincadeiras
Eu e você.
Nas risadas
Eu e você.
Penso como seria eu
sem você.- alguém chamada Melissa me interrompe.- tem alguém que o povo conhece que acabou de chegar. - ela fala apressada. Me levanto num pulo e corro pra ver quem é.
Chego lá e uma loira tá lá. Entramos dentro da prisão. Acho ela meio suspeita. Não sou só eu. E visível pela cara do Rick e do meu pai. Carol, Beth parecem felizes? Não sei. Meggie e Glenn. Não consigo decifrar a cara dos dois. A mulher nova Michonne. Que chegou hoje mais cedo está feliz.- que horas você acha ser ? - pergunto pra soph.
- deve ser umas três da tarde. - ela responde bem baixinho quase sussurrando.
- humm. - murmuro so pra ela ouvir.
Saio e vou para o " refeitório ".
Chego lá e vejo o Glenn ( nem tinha percebido que ele tinha saído de lá. ) Me sento na mesa de frente pra ele. Ele parece acordar de um transe.- olá " senhorita não me toque. " - ele começa A gargalhar.
- affs você ainda se lembra. - falo. - não sábia que "pastel de flango " tinha boa memória. - ele para de rir e eu começo a incorporar uma hiena cor de Rosa parindo um panda azul.
- não teve graça... - ele tosse. - você ficou sabendo que a namorada do tyresse e o David foram queimados porque estava doente? - nossa.
- quem fez isso? - pergunto um pouco espantada.
- não sei. - ele fala preocupado. - eu fiquei sabendo que você saiu da prisão. - olho para ele e reviro os olhos fazendo questão dele ver isso.
- so quero que você continue viva. Eu te considero uma irmã. Meggie e Beth te consideram como uma irmã. Só queremos proteger você. Não fique brava com o seu pai. Vá pedir desculpas. - ele fala e sai.
Depois de alguns minutos pensando chega a nova integrante do grupo. As meninas me falaram que ela andava com zumbis acorrentados a ela.
Achei um pouco estranho mas tudo bem. Ela parou na minha frente.
- Você é a caitlyn Dixon? - como que ela sabe meu nome.
- sim. Porque? - será que ela me conhece?
Ela se senta na minha frente.- eu era amiga da sua mãe. - nossa.
- que legal. Onde vocês se conheceram? - pergunto curiosa.
- nos conhecemos na faculdade. - nossa minha mãe era nova. Eita.
- que legal. - so isso que falo.
- eu vi você quando era apenas uma garotinha pequena. - credo.
- hummm. E verdade que você andou com zumbis? Tipo, amarrou uma cordinha neles e andou com eles, igual cachorrinho. - so pra ter certeza.
Ela dá uma risada.- é. Eu andei com eles na minha cola. -
ela me responde.- vish. Tenho que ir. Devem estar me procurando. - falo me levantando.
- tchau. - ela fala. Aceno em resposta e vou para dentro da prisão.
~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~
Estou deitada lendo uma HQ do Batman.
- sinto saudades.- Mel fala.
- também sinto. Acho que todos sentem. Mas cada um demonstra de um jeito.- falo.
- pois é. - ela concorda meio que triste.
- do que sente saudades? - pergunto curiosa.
- das aulas chatas, das brincadeiras, das pessoas andando normalmente e sem medo de que algum infectado de um vírus maldito apareça e morda. Pra falar verdade de tudo. - ela fala. Acho que também sinto.
- gente venham pra cá. Agora. - soph chega do nada.
- o que está acontecendo? - pergunto já seguindo ela.
- o que aconteceu ontem na verdade foi uma gripe. Muitos estão contagiados. As crianças e os que não tiveram contato com alguém que pegou a gripe vão ficar em um outro bloco de celas. Enquanto Hershal cuida de alguns contagiados... - eu corto ela.
- eu vou ajudar ele. Vão para esse bloco. Se alguma coisa acontecer eu amo vocês. - deixo elas indo e saio correndo antes de ser impedida.
Eu vou ajudar o máximo que puder contra esse vírus. Meu pai nao vai impedir. Ninguém vai.
~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~
O
ooiiiiiii!
Então. Eu ainda não fiz o Cap especial.
Não me matem. Não fiz ainda pq to sem tempo. Tinha muita prova.A michonne chegou.
Eeeeeeee. Aleluia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Continua - THE Walking Dead ( Em Revisão)
Gizem / GerilimPara: Os sobreviventes dessa merda de mundo. Minha família Parece que os nerd's da Nasa esperavam um meteoro se chocando com a terra, mas não esperavam que os mortos poderiam se levantar e perseguir pessoas por estarem sedentos a procura de carne...