Oi carinhas? Olha quem resolveu aparecer pra atualizar "Nós " kk
Finalmente O dia em que Camila vai ver Lauren . Até eu estou animada pra isso
Mais uma vez agradeço aos comentários e favoritos , estão nos incentivando muito a continuar com essa história.
Esse é o nosso presente de Natal a vocês ! Feliz Natal a todos .
Vamos ao capítulo************
CAMILA POV
Naquela manhã acordei super cedo, se eu contar a vocês que não consegui pregar os olhos ? Passei a noite ansiosa com o show de hoje a noite , o relógio indicava" 05:01 am", hoje eu trabalharia, teria que estar na lanchonete as 07:00 am , sai da minha cama e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal ,depois de alguns minutos saí do banheiro, coloquei minha roupa do trabalho e fui para cozinha preparar o café, assim que aprontou, despejei uma pequena quantidade do líquido em uma xícara e assoprei um pouco da fumaça que saia , sorvi um pequeno gole me deliciando com aquele café quentinho, nada como um bom café quente e fumegante pra começar o dia.
Depois de tomar meu café da manhã subi e fui em direção ao meu quarto dá um beijo no meu filho que por sinal ainda estava dormindo como um anjinho.
- Eu te amo filho - depositei um beijo em sua cabeça e o cobri com seu cobertor do Toy Story, saí do quarto e dei de cara com Dinah , nem preciso dizer que levei um baita susto né.
- Merda Dinah, você quase me mata do coração - pus minha mão no lado esquerdo onde ficava meu coração.
- Desculpa chancho - apenas acenei com a cabeça - e como você está se sentindo sabendo que hoje é o grande dia ?
- Acredita que eu não preguei os olhos a noite toda só pensando nesse show, tô em êxtase, não há palavras que possam expressar o quanto estou feliz.
- Mas é claro que acredito, você praticamente passou a noite inteira me mandando mensagens falando do quanto estava nervosa e feliz porque ia conhecer essa sua dark das Trevas.
- Você é tão insensível cheechee, eu só queria alguém pra compartilhar minha felicidade.
- Se fosse só ontem estava tudo bem, mais você praticamente me encheu com isso a semana toda, nem o Nicolas estava aguentando mais.
- Não meta o Nicolas no meio, ele não reclamou em nenhum momento.
- Isso é o que você acha, ele pediu até pra dormir comigo ontem alegando que você não o deixava dormir .
- Nicolas vai dormir com você a partir de hoje, quero ver se você vai aguentar as manias dele durante a noite, ele praticamente passa a noite toda subindo em cima de mim e botando as mãos dentro da minha blusa.
- Duvido muito que ele te troque pra dormir comigo, da última vez que ele disse que iria dormir comigo no meio da noite ele simplesmente correu pro seu quarto. - realmente ele só dormia comigo.
- Também não consigo dormir sem ele, já me acostumei acordar no meio da noite com o corpinho dele quentinho em cima do meu ou a mãozinha dentro da minha blusa alisando minha barriga.
- Acho lindo esse amor que vocês tem um pelo outro, é de da inveja à qualquer um.
- Digamos que você não precise sentir inveja pois o meu amor e do Nicolas é todo seu.
- Sei disso, e ai da bendita pessoa que vim tentar tomar vocês de mim, eu viro uma fera braba que baba e rosna.
- Com você não dá pra falar serio né chechee - ri histericamente do que ela falou a alguns segundos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy About You
FanfictionDuas pessoas totalmente distintas , com estilos de vida diferentes e com responsabilidades diferentes . De um lado está Lauren jauregui , uma cantora bem conhecida no mundo da música , com apenas 25 anos chegou ao auge da popularidade acumulando pre...