Oi carinhas? Olha como amo voces, em plena madrugada e estou aqui novamente por vcs.Tirei um pouquinho do meu tempo pra escrever mais um capitulo, espero que estejam gostando .
Quero agradecer á cada um de vcs que vota, comenta e favorita nossa historia. Aos que estão com a gente desde o inicio e aos que adotaram nossa historia com tanto carinho . Eu amo cada um de vocês .
Nossa 45k so tenho a agradecer carinhas 🙌🙌💟💟 Muito obrigado.
Vamos a leitura meus amores, nos vemos la em baixo
X:📹🎥
CAMILA POV✔
Dia seguinte
Estavamos na sala arrumando alguns colchonetes no chão pra uma maratona de filmes.
Eu e Lauren ficamos encarregadas de arrumar a sala e pôr o filme.
Dinah e Mani de fazer a pipoca .
Nicolas estava dando seu cochilo da tarde e provavelmente só acordaria daqui uma hora.
- Eiii você devia estar me ajudando senhorita. - Chamei a atenção de Lauren que até entao olhava uma fotografia que estava na mesinha de centro da sala.
Na foto estava eu com meu pequeno nos braços e Dinah ao lado fazendo careta tentando á todo custo fazer Nicolas sorrir,o que nao foi o caso, ja que ele continuava sério. Nessa epoca ele tinha 6 meses e era cheio de dobrinhas o que lhe deixava mais fofo.
- Eu acho que me distrai um pouco ,me desculpe. - Ela se virou pra mim e sorriu sem graça.
- Tudo bem. - ajeitei alguns travisseiros e joguei uma coberta por cima deixando tudo mais fofo e confortavel.
- Eu acho que ainda nao tenho uma foto nossa . Á principio , essa é uma bela foto. - Ela disse olhando novamente a foto no centro da sala.
- Nao seja por isso, podemos tirar uma. - Um sorriso brincou em seus labios.
- Certo, ainda quer ajuda ? - Sorri e afirmei.
- Acho que você pode pôr o filme enquanto eu termino aqui. - Ela afirmou e veio ate mim.
- Não é justo, você ficou com todo o trabalho pesado... Eu sou uma pessima namorada. - Ela me abraçou por tras enquanto eu negava com a cabeça.
- Naaahh. Você é perfeita pra mim amor. - ela me apertou mais forte em seus braços e beijou a curva do meu pescoço, fazendo um arrepio percorrer todo o meu corpo.
- Você além de ser linda e super educada , ainda é encantadora e fofa, eu devo ser muito sortuda mesmo. - Sua mão direita tocou a pele exposta da minha barriga fazendo algumas caricias ali.
- Eu só não cito tudo de bom em você, porque levariam horas ou ate mesmo dias pra que eu terminasse. - Ela sorriu na curva do meu pescoço e suspirou.
- Você é perfeita Camz, eu nunca vou me cansar de te dizer isso... Você mudou minha vida e me mostrou o melhor dela. - Virei meu corpo ficando agora de frente pra ela.
Suas mãos tocaram minha cintura, e seus olhos estavam focados nos meus.
- Acredite, você tambem mudou minha vida, as vezes eu chego a pensar que tudo isso é apenas um sonho e que a qualquer momento eu posso acordar. - Ela tocou meu rosto com carinho e bicou meus labios bem lentamente.
- Se for um sonho eu jamais vou deixar você acordar. - suas mãos me trouxeram pra mais perto dela, deixando nossos corpos totalmente colados.
- Promete ? - Pedi baixinho sentindo seus labios chegarem proximos à minha orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy About You
FanfictionDuas pessoas totalmente distintas , com estilos de vida diferentes e com responsabilidades diferentes . De um lado está Lauren jauregui , uma cantora bem conhecida no mundo da música , com apenas 25 anos chegou ao auge da popularidade acumulando pre...