Oi Carinhas.
Mais um pra vcs.
Espero que gostem.Quero agradecer à @louisthink por ter feito essa capa maravilhosa,todos os créditos a ela, nada mais justo depois dessa bela obra que ela fez . Parabéns pela capa e muito obrigado.
****************
LAUREN POV
Como se já não bastasse ter que ver aquela cena ridícula da Camila se agarrando com aquela coisa, ainda tive o desprazer de ouvir que eu era igual à ela, eu estava com tanta raiva, saí praticamente correndo daquele quarto, é claro que eu não ficaria ali, eu precisava ir embora, sair dessa casa o mais rápido possível.
Desci as escadas numa velocidade desconhecida, assim que adentrei na sala vi Normani e Dinah conversando.
- Eu não tenho certeza, mas acho que a Selena esconde algo, ela vive pendurada no celular, viaja praticamente toda semana alegando que vai visitar a família, mas se a Mila liga ela não atende ou então desliga o celular, isso é tão estranho, parece que ela ta escondendo algo sabe - Dinah falava com Normani.
- Não vamos fazer suposições, ela deve ter um motivo e quem sabe se a Mila perguntar ela não fale. - Normani sugeriu mais aquilo não pareceu convencer Dinah e muito menos à mim.
-Ela que não se atreva a machucar a Camila, eu não sei o que eu seria capaz de fazer com ela, não quero que a minha menina se machuque novamente, ela já se decepcionou muito com pessoas do passado e eu não vou deixar isso acontecer novamente. - eu ouvia tudo de onde eu estava e confesso que também achei estranho o modo como Selena ficava quando atendia um telefonema, alguma coisa tinha aí e eu iria descobrir.
- Espero que não seja nada e que seja apenas coisa da sua cabeça.
- Eu também Mani, pode ter certeza que eu sou a pessoa que mais quero estar errada à respeito disso, você viu como ela saiu daqui?
-Confesso que realmente foi estranho, pensei que ela iria se despedir da Camila.
- Eu também pensei, essa já é a segunda vez que ela vai embora sem se despedir da Camila e o que me deixa mais encabulada é que ela sempre consegue enrolar a Camila e minha chancho sempre cai.
- Qual será o motivo dessa vez? - Mani perguntou.
- Ou qual será a mentira dessa vez?- Dinah falou praticamente afirmando, ou eu estava enganada, ou Dinah estava sabendo de alguma coisa.
Resolvi me pronunciar ali, antes que eu fosse pega ouvindo conversa.
- Normani eu já estou indo, se quiser passo pra te pegar mais tarde. - as duas rapidamente olharam em minha direção.
- Mais você não ia ficar aqui? - Normani me perguntou com o cenho franzido, provavelmente sem entender o porque de eu querer ir embora dali.
- Eu só preciso tomar um ar ta bom, prometo que não vou fazer nenhuma besteira, só preciso esfriar a cabeça. -falei e ela rapidamente pareceu entender.
- Isso tem haver com a Camila, ela fez algo? - Mani perguntou e Dinah prestava total atenção em toda a conversa.
- Não quero falar à respeito, só me diga se vai querer que eu venha te buscar e eu virei.
- Seja lá o que ela fez não leve tão à sério Laur, ela com toda a certeza vai se desculpar com você - Dinah falou finalmente.
- Ela me comparou com aquela.., ah me dá raiva só de lembrar, eu não tenho nada haver com aquela mulher. - as duas me olharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy About You
FanfictionDuas pessoas totalmente distintas , com estilos de vida diferentes e com responsabilidades diferentes . De um lado está Lauren jauregui , uma cantora bem conhecida no mundo da música , com apenas 25 anos chegou ao auge da popularidade acumulando pre...