Olá carinhas :)
Estamos com uma historia nova chamada "Dual Personality" , já tem 7 capitulos adiantados . Vocês querem adotar essa nova historia ? Vou postar a sinopse nas notas finais e quero saber a opinião vcs tudo bem?Então vamos ao capitulo .
Boa Leitura.
X:
LAUREN POV
Eu estava em um sono profundo quando de repente senti algo molhar meu rosto e escorrer sobre meu queixo. Abri os olhos lentamente e então entendi o motivo.
Nicolas estava deitado sobre meu rosto , sua bochecha colada na minha. Ele chupava uma chupeta enquanto babava meu rosto. Sorri e peguei o celular da cômoda ao lado da cama e tirei uma self, logo em seguida postando no instagran e no twitter o que eu sabia que iria causar varios comentarios.
- Bom dia amor. - Camz entrou no quarto e eu me assustei, já que eu não fazia ideia que ela havia saído.
Ela olhava pra mim e Nico boba.
- Aonde você foi ? - Perguntei sussurrando.
Ela veio até mim e pegou uma fralda de pano do pequeno, limpando meu rosto e sorrindo.
- Fui fazer a denuncia com a Dinah, consegui uma ordem de restrição contra a Selena que obriga ela a manter pelo menos 100 metros de distância de mim em todas as situações. - Suspirei aliviada , eu estava bastante preocupada com a minha Camz e meu filho.
- Eu queria ter ido com você amor. - Segurei em sua mão com carinho.
Ela se aproximou e me deu um selinho , fazendo nosso pequeno se acordar ao senti o nariz da morena tocar o seu.
- Bom dia mamãe. - Ele disse com a voz rouquinha e depois levantou a cabeça e me olhou.
- Bom dia babe, acho que você babou a sua mommy . - Camz falou entregando a fraldinha pra ele que tratou de limpar meu rosto me fazendo rir.
- Desculpa mommy. - O pequeno sentou sobre a minha barriga.
- Não precisa se desculpar meu amor. Tá com fome ? - Perguntei apôs ver sua mamadeira pronta ao lado da cômoda.
Ele balançou a cabeça freneticamente e eu me sentei, o pegando em meus braços e dando a mamadeira em suas mãos. Ele sugava rápido , parecia realmente faminto.
- Você postou uma foto no twitter Laur ? - Camila falava de boca aberta olhando pra tela de seu celular.
- Postei, você ja viu ? - ela afirmou e me mostrou os varios comentarios e curtidas que havia ali.
" Que bebê lindo , quem é ele ? "
" parece filho da Lauren "
" Oh meu deus, é muita perfeição "
Eram muitos comentarios fofos e todos pareciam bem animados em me ver com uma criança.
- Você quer matar seus fãs amor. - Ela disse boba olhando a foto.
- Eu mataria se postasse uma foto agora com você e ele. - Ela me olhou finalmente e sorriu.
- Ok, você esta certa, mais eu não quero ver a terceira guerra mundial acontecer. - Ri do seu comentario .
- Amor ? uma hora vamos ter que contar. - Falei a verdade .
- Sei disso, só tenho medo deles não me aceitarem. - Ela disse pensativa.
- Ei ? Eles vão amar você meu amor. - Disse puchando ela contra meu corpo e lhe dando um beijo na bochecha.
- Sua opinião não conta. - Ela disse rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy About You
FanfictionDuas pessoas totalmente distintas , com estilos de vida diferentes e com responsabilidades diferentes . De um lado está Lauren jauregui , uma cantora bem conhecida no mundo da música , com apenas 25 anos chegou ao auge da popularidade acumulando pre...