Olá queridos
Voltamos com mais um capítulo prontinho só pra vcs.
Espero que gostem e por favor comentem e nos digam o que estão achando, é muito importante pra gente que escreve saber o que vcs estão achando, se estão gostando ou não, então por favor nos digam e façam a gente ter vontade de escrever mais pra vcs.
Vamos ao capítulo.******************
NARRADOR POV
Faltavam apenas 3 dias para o show, os ingressos de Lauren Jauregui já estavam esgotados, e como de costume Lauren teria várias coisas a fazer antes do show , seção de fotos , entrevistas , só dela pensar dava vontade de desistir , mais como ela é bastante dedicada aos fãs não desistiria. A verdade é que mesmo sendo cansativo e super desgastante ela amava tudo aquilo, poderia até dizer que sem aquela rotina cansativa e agitada sua vida não teria o maior sentindo, Lauren amava cantar, mas sabe o que ela amava mais ainda ? Cantar pros seus fãs, aqueles que estavam com ela sempre,o carinho e o amor de seus adorados fãs eram o que mais lhe davam forças pra jamais desistir, ela estava ali por aquelas pessoas que eram sua principal fonte de inspiração.
ALLY POV
Naquela manhã acordei bem cedo pois Lauren teria sessão de fotos as 11 horas, e ainda teria que ir ao hotel pra poder acordar-lá, sei o quanto ela tem o sono pesado , me apressei logo e entrei em meu carro em direção ao apartamento de Lauren, de minha casa ao apartamento de Lauren não demorava tanto.
Cheguei em frente ao hotel que Laur estava hospedada, devido eu ser tão próxima de Laur ela exigia que me dessem uma cópia da chave do seu quarto pois era eu que agendava os horários e teria que acordá-la caso contrário ela se atrasaria para os seus compromissos , eu sempre tinha uma chave para momentos como este onde sabia que se eu não tivesse uma eu poderia morrer batendo ali que ela não abriria, seu sono era pesado, nem mesmo se eu esmurrasse aquela porta naquele momento ela acordaria, acredite em mim, os remédios que ela tomavam eram tão fortes que nem mesmo uma bomba ali faria ela abrir os olhos, confesso que não suportava a ideia dela ter que tomar pílula pra dormir, ela era tão nova, não havia necessidade praquilo, ela já ficava cansada o suficiente nos shows pra dormir durante toda a noite sem o uso de algum remédio, pena que ela jamais me ouviria, era mais teimosa que uma criança , sempre dizia que tinha insônia e que só dormiria depois de tomar aquelas pílulas que à faziam dormir durante toda a noite e mais o dia se eu deixasse, eu sempre discutia com ela à respeito dessas coisas que ela tomava ou pra dormir ou pra se manter em pé durante um dia corrido, mas acabei desistindo, não estava conseguindo nada com aquilo e quanto mais brigávamos mais ela aumentava as doses daquelas porcarias como eu chamava , aquilo só me preocupava mais.
Peguei as chaves em minha bolsa e abri a porta, quando entrei estava tudo calmo, fui até a geladeira e peguei um copo com água porque sabia que se ela não acordasse tacaria aquele como de água gelada nela, já tinha feito isso duas vezes , uma terceira não faria diferença.Fui em direção ao quarto e assim que adentrei aquele cômodo à encontrei totalmente espalhada na cama, vestindo apenas um blusão de uma de suas bandas de Rock favorita e uma calcinha branca. Me aproximei e cutuquei seu braço mais ela nem se mexeu.
- Acorda Lauren, tá na hora - novamente voltei a cutucar seu braço, mas dessa vez um pouco mais forte e ela apenas se virou pro outro lado.
- Se você não levantar agora serei obrigada à te acordar de um jeito não muito bom - ela continuou dormindo sem se importar com o que eu acabei de falar.
- Já que prefere assim, então tudo bem, você que pediu por isso - levei o copo com água que estava em minha mão direita em direção à sua cabeça e dispejei todo o líquido que havia ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy About You
FanfictionDuas pessoas totalmente distintas , com estilos de vida diferentes e com responsabilidades diferentes . De um lado está Lauren jauregui , uma cantora bem conhecida no mundo da música , com apenas 25 anos chegou ao auge da popularidade acumulando pre...