23. Jealous

22.6K 808 346
                                    

Olha quem resoveu aparecer rs :)

Desculpa pela demora carinhas, sei que vcs devem estar querendo nos matar mais infelizmente meu celular foi roubado e um capítulo inteirinho foi junto então como estava no rascunho do meu aparelho e não na conta do wattpad infelizmente não teve como recuperar.

Mais aqui estamos nós com um capítulo novinho só pra vcs, espero que não estejam bravos conosco.

Posso adiantar que vai ter um quase hot kkk espero que gostem .

Agora chega de enrolação e vamos ao que realmente interessa.

BOA LEITURA

***************

Manhã Seguinte

Lauren Pov

São exatamente 9:27 am, faz alguns minutos que acordamos com um certo carinha pulando na cama. Hoje o pequeno estava ligado na tomada 220, não parava de correr.

- Nicolas eu já mandei você parar de correr.- camila falou pela terceira vez e suspirou percebendo que o carinha não iria parar.

Eu estava sentada na cama com a morena no meio das minha pernas enquanto Nico corria por todo o quarto com um avião de brinquedo nas mãos e fazia alguns sons com a boca simulando o barulho do avião.

- ioooonnnn e o avião foi atingido BUUUMMM.. - o pequeno começou a rodar o brinquedo em suas mãos o levando até o chão como se estivesse caindo mesmo.

- Filho levanta desse chão, você tá só de cueca nesse frio, vai acabar gripando. - E mais uma vez a latina foi ignorada.

Toquei de leve em seu ombro e apliquei uma leve massagem ali fazendo ela suspirar.

- Que tal uma massagem bem gostosa pra você relaxar? - sugeri e ela apenas concordou.

Comecei a apertar alguns lugares de sua coluna e ela parecia relaxar cada vez mais quando eu apertava em um novo lugar em seus ombros.

- "Atim" - o pequeno espirrou e a morena que estava mais que relaxada com meus toques se enrijeceu e olhou diretamente para Nicolas que nem se importou com o olhar da mãe sobre ele.

- Nicolas Cabello levanta agora desse chão ou eu vou ser obrigada a te deixar de castigo.. - Ela falou firme e Nicolas a olhou rapidamente.

- Aaahhhh mamãe, eu tô brincando.. - Ele choramingou e espalmou a mão no chão com força .

- Céus você fez isso mesmo Nicolas, quando foi que você ficou tão desobediente assim? - Ela se levantou raivosa e eu a segurei assim que vi o pequeno tapar os ouvidos pra não ouvir o que ela dizia, fazendo a latina se irritar ainda mais.

- Amor se acalma, deixa que eu falo com ele. - Falei tão baixo que não sei dizer se ela ouviu, confesso que fiquei com medo.

- Ele não vai ouvir.- ela sussurrou e me olhou nos olhos.

- Posso tentar pelo menos? - Perguntei

- Pode.

Me levantei da cama e fui até onde o pequeno estava, ele ainda estava com as mãos em seus ouvidos, então me agachei ao seu lado.

- Carinha? - Cutuquei seu bracinho de leve e ele rapidamente me olhou.

- Oi lolo - se sentou rapidamente com as perninhas em forma de índio, pude ver sua pele levemente arrepiada.

- Você pode me fazer um favor carinha ? - Falei lhe encarando e ele sorriu pra mim.

- Posso sim lolo. - Ele falou animado.

Crazy About YouOnde histórias criam vida. Descubra agora