47. Crazy About You - The End

16.9K 732 393
                                    

Olá carinhas?

Me desculpem por toda essa demora, eu já tinha um capítulo pronto, porém, não estava como eu queria,  então resolvi descansar a mente e voltei a escrever dias depois, conseguindo montar aos poucos esse capítulo que vcs vão ler agora, não ficou perfeito porque infelizmente não sou boa com fins, então espero que ao menos curtam e se divirtam lendo essa bagunça que escrevi e peço desculpas desde já se caso não terminar como alguns de vcs desejaram.

Agora vamos aos agradecimentos.

Queridos leitores, a caminhada foi longa, por muitas vezes pensei em desistir, mais vcs sempre me motivaram a continuar e então aqui estamos nós, e isso é apenas por vcs e pra vcs.  Essa estória me trouxe pessoas maravilhosas, que me fizeram rir por horas a fio,  outras me corrigiram bastante pela escrita o que agradeço também,estamos aqui para crescer e aprender uns com os outros, vocês são muito generosos e os melhores leitores do mundo. Quero agradecer aos leitores que comentaram desde o início, aos leitores tímidos que apenas curtiram haha e aos anônimos também é claro. Quero agradecer aqueles que estão comigo desde o início, obrigado carinhas, amo vcs. Para encerrar, quero dizer que me diverti muito, muito mesmo, nessa viagem que foi escrever Crazy About You, então se vcs se divertiram e por vezes tiveram vontade de me matar, então valeu totalmente a pena.

Então é isso, agora vão ler babes.

Amo vcs carinhas.

X:

Lauren Jauregui Point Of View

Nicolas essa manhã acordou faminto, não que não seja assim todas as manhãs, é só que hoje seu nível de fome foi acima do que costumo presenciar. Seu estômago estava quase aprendendo a falar.

- O que você quer comer carinha ? - Perguntei à ele e recebi um sorriso gigante, seus olhos brilharam com a minha pergunta.

Nick subiu no meu colo e se sentou de frente para mim, olhando bem em meus olhos, pronto para dizer o que queria em seu café da manhã.

- Primeiro quero cereal com muito leite, depois panqueca com chocolate e por último um suco de laranja . - Assenti e beijei sua cabeça. - E você mommy?

Nicolas era uma criança amorosa e que se preocupava bastante com aqueles que ele amava.

- Vou ficar com um café quente e torrada . - Apertei seu nariz com a ponta dos dedos.

- Mamãe vai preparar pra vocês. - Camz finalmente resolveu levantar e nos surpreendeu quando disse que faria nosso café da manhã.

- Olha só quem resolveu levantar essa bunda linda da cama e nos preparar uma bela refeição. - Camila tinha o cenho franzido assim que me pus de pé com o pequeno em meus braços e caminhei até a grande vista do quarto, olhando o tempo pela fresta da cortina.

- O que esta fazendo mommy? - o pequeno olhava junto de mim para o céu, onde um lindo sol brilhante se encontrava.

Camila continuava nos olhando, intrigada demais para perguntar algo.

- Estou vendo o tempo, pelos meus cálculos vai chover à qualquer momento. - Agora eu tinha os dois amores da minha vida me olhando sem entender, já que o céu estava maravilhoso e iluminado aquela manhã, sem nenhum vestígio de chuva.

- E de onde você tirou isso mulher do tempo. - Camila se levantou da cama apenas com uma calcinha, sem nada na parte de cima, o que chamou minha atenção naquele exato momento para seus lindos seios descobertos.

Camila abriu as cortinas e eu rapidamente as fechei.

- Enlouqueceu mulher? Vai vestir uma roupa e não faça isso nunca mais. - Camila sorriu, sabendo que havia conseguido me irritar com seu ato de abrir a cortina estando quase completamente nua.

Crazy About YouOnde histórias criam vida. Descubra agora