38. That's my girl

15.5K 680 165
                                    

Olá carinhas, voltei. 🎉🎊🎉🎊🎉

Nem sei por onde começar, primeiramente quero agradecer aos 116k 🎊💞💞 muito obrigada mesmo. Nunca iria imaginar que minha história iria chegar até aqui, mas enfim muito obrigado carinhas.

E segundo, esse capítulo é em homenagem às nossas meninas 🇫🇭

E o que dizer desse vídeo que nem lançou ainda e já está tombando todo mundo.

E o que dizer desse vídeo que nem lançou ainda e já está tombando todo mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então é isso.
Boa Leitura

X:


LAUREN POV 🎥🎬

O dia amanheceu maravilhoso, com alguns raios de sol entrando pela fresta da janela. Esfreguei os olhos e bocejei, me espreguiçando em seguida . Senti braços possessivos ao redor do meu corpo e sorri ao ver o rosto afilado e delicado da minha latina, ressonando tranquilamente em meu peito. Nicolas não se encontrava mais na cama e a porta estava entreaberta. Resolvi procurá-lo pra ver o que ele estava aprontando aquela hora da manhã. Ainda eram 7:30 AM e eu duvidava muito que ele estivesse só, já que o pequeno tinha medo .

Levantei com cuidado mas acabei falhando na tarefa de não acordar minha garota.

- Pra onde vai Laur? - Camila falou manhosa, enquanto me puxava novamente para deitar.

- Nicolas não está no quarto amor, eu vou procurá-lo. - Expliquei enquanto acariciava sua bochecha. Camila fechou os olhos aproveitando do carinho e se aconchegou em meu corpo.

- Ele deve estar perturbando a Dinah, fica mais um pouco. - Afirmei com a cabeça e sorri.

- Seu pedido é uma ordem Camz. Apesar de que nem precisava pedir, eu já ia ficar mesmo. - escondi meu rosto na curva do seu pescoço e ela deu um tapa em meu braço.

- Você é tão convencida. - Fiz biquinho por ter levado um tapa e ela negou com a cabeça.

- Isso doeu Camz. - A latina deu de ombros. Esfreguei o local avermelhado e voltei para a curva de seu pescoço, tendo uma grande idéia para me vingar.

- Porra Lauren, isso doeu. - Camila afastou meu rosto de seu pescoço - local onde eu havia mordido - não tão forte, mais o suficiente para lhe fazer sentir uma pequena dorzinha.

Camila estava irritada e eu podia notar aquilo apenas pelo movimento de seus pés indo de um lado para outro na cama.

- Está brava comigo. - Me aproximei lentamente e acabei ganhando um tapa no braço oposto, arregalei os olhos por ter sido atingida com tamanha brutalidade.

- Respondi sua pergunta? - Camila perguntou agora me olhando nos olhos enquanto eu me escolhia e esfregava o local atingido.

- Isso doeu Camz. - Camila então fez um biquíni e subiu em cima de mim, sentando em meu abdômen supercialmente, sem jogar todo o seu peso.

Crazy About YouOnde histórias criam vida. Descubra agora