22. insecurity

27.3K 890 566
                                    

Oi carinhas.

Sei que demoramos, mais infelizmente estávamos com um bloqueio e não estava saindo nada então não queríamos postar algo de qualquer jeito pra vcs e sim fazer algo que lhes agradassem.

Obrigado à cada um que ler, favorita e comenta.

Percebi que no capítulo anterior "Hot" muito dos nossos leitores fantasmas apareceram pra comentar e eu fiquei tão feliz.

Espero que apareçam mais vezes rs e aos que comentam sempre eu quero lhes agradecer pois são esses comentários que nos dão vontade pra continuar.

Espero que estejam gostando dessa história e fiquem tranquilos que por enquanto nosso casal vai ter paz rs

Esse capitulo ta bem grande, pra compensar a semana passada que não postamos.

BOA LEITURA.



****************



LAUREN POV

Eu ainda me encontrava na minha propria bolha, pensando no que havia acontecido à algumas horas atras.

Camz ressonava em meu peito tranquilamente, enquanto eu acariciava a linha de sua coluna em um vai e vem lento.

Parecia ate um sonho, a mulher que eu mais desejei estava nesse momento em meus braços, ela estava em meus braços e eu só conseguia sorrir feito uma boba apaixonada por ter ela ali comigo.

Ela se entregou pra mim de corpo e alma, ela me deixou toca-la tão intimamente que eu simplesmente não conseguia acreditar que aquilo havia acontecido realmente.

Eu falei hoje pra ela que à amava e mesmo não esperando nada da parte dela ela me surpreendeu.

"Eu Também te amo LAUREN."

Essas foram as palavras que saíram de sua boca, eu estava em êxtase, eu queria gritar pro mundo o que eu havia acabado de ouvir, eu queria poder dizer pra todos o quão sortuda eu era, sim, eu era a mulher mais sortuda desse mundo, eu tinha a mulher da minha vida em minhas mãos e faria de tudo pra não perde-lá, eu cuidaria dela.

Eu queria ficar mais tempo ali mais infelizmente eu estava super apertada pra fazer xixi, então muito lentamente eu fui me levantando e consegui sair da cama sem acorda-la, ela se remexeu um pouco mais não acordou.

Ainda estávamos nua e a visão dela espalhada na cama sem nada lhe cobrindo era tentadora.

Seu corpo parecia ter sido esculpido por anjos, seu bumbum era redondo, grande e perfeito, seus cabelos caíam como cascata em suas costas e se espalhavam sobre uma pequena parte da cama, eu estava quase babando ali com a visão que eu estava tendo.

Resolvi pegar um lençol e cobri-la ja que o quarto estava extremamente frio e se eu continuasse olhando aquele belo corpo eu acabaria perdendo o pouco da razão que ainda me restava.

Crazy About YouOnde histórias criam vida. Descubra agora