12. Frightened

16.3K 895 664
                                    

olá carinhas
temos muitas surpresas pela frente.
Espero que gostem.
Tem treta e das grandes.
vamos jogar a bomba e correr rs.
vamos ao capítulo.

ATT Dupla, nos amem
#1

***************



CAMILA POV

3 DIAS DEPOIS

Após descobrirmos que Nicolas havia contraído o vírus da Hepatite A, eu, Dinah e principalmente Lauren nos desesperamos, meu bebê era tão pequeno, redobrados os cuidados com ele, Lauren durante esses dias não saía da minha casa e Nicolas pareceu amar, ter sua Lolo por perto, ela ficava até que Nicolas pegasse no sono e ia pra casa dela, mais no dia seguinte bem cedo ela voltava, eu partirculamente estava totalmente encantada com todos aqueles cuidados e aquela super proteção dela com meu filho.

O doutor passou uma injeção de imunoglobulina, uma substância que contém os anticorpos do vírus e repouso relativo para o Nicolas .Eu Lauren e Dinah recebemos imunoglobulina policlonal para nós proteger contra a infecção já que nos cuidariamos do meu filho. Lauren havia levado ele pra tomar a vacina e o pequeno dessa vez apenas fez um leve biquinho mais não chorou, Lauren saiu daquela sala e rapidamente nos levou pra casa, naquela noite ela não saiu de perto do Nicolas, nem mesmo quando ele dormiu, ela passou a noite em claro vendo o pequeno ressonar tranquilamente, mais eu, ao contrário dela logo peguei no sono, estavo exageradamente cansada depois daquele dia exaustivo , na manhã seguinte ela foi na casa dela apenas trocar a roupa e voltou em menos de meia hora.

- Chancho você viu minha chave, eu preciso ir até o mercado? - Dinah gritou da sala me despertando do meu pequeno transe, eu estava fazendo uma sopinha de carne pro Nicolas e um frango ao molho com arroz e brócolis para nós almoçarmos.

- Ontem você deixou na mesinha de centro da sala Cheechee, ver lá. - falei enquanto espremia algumas laranjas dentro da jarra.

- Oh droga eu não acho elas em lugar nenhum Chancho. - Dinah apareceu na entrada da cozinha com uma cara nada boa.

- Deixa que eu procuro. - terminei com a jarra de suco e levei até a geladeira, enxuguei minhas mãos em um pano e passei por Dinah que me olhava como se dissesse " se eu não achei você também não vai achar ".

- Não acho que esteja aqui na sala, eu já procurei em todos os lug....

- Aqui, toma. - estendi a chave que estava caída embaixo da mesa de centro da sala, Dinah me olhava pasma e irritada.

- Você só pode ter escondido, eu procurei ai, isso não é possível. - Ela falou emburrada.

- Aceita que doe menos Dinah, você que é cega e não sabe procurar. - falei rindo e ela bufou, mais sorriu logo depois.

- Ok senhorita da bola de cristal que sabe de tudo. - Ela falou rindo e eu a encarei séria.

- Eu devia ter deixado você procurar sabia, você é uma ingrata.

- E nos provavelmente ficaríamos sem comida pois nossa geladeira e armários estão totalmente vazios. - e ela tinha toda razão, estávamos adiando as compras à dois dias já, Lauren sempre nos levava pra fazer as refeições na rua e hoje não seria diferente, mais eu resolvi não sair, afinal Nicolas precisava de repouso.

- Mais você já está com as chaves então pode ir. - Ela riu e me deu língua.

- Não me espere pro almoço pois só voltarei mais tarde, tenha juízo viu, mantenha os dedos da branquela bem longe da sua...

- Oh céus você deveria deixar sua boca fechada, quando você abre só é pra falar coisas terríveis, agora vá antes que eu te bata ou lave sua boca com detergente.

Crazy About YouOnde histórias criam vida. Descubra agora