Olha eu aqui de novo !
Queria dizer que esse capitulo é meu amorzinho, meu xodô e minha joia rara, espero que seja o de voces tambem.
Bom, como todos sabem e eu sempre aviso, esse capitulo contém cenas de sexo e palavras explítas , então quem não gosta por favor não leia.
Espero que gostem e comentem bastante.
Amo vocês carinhas.
Boa Leitura.
X: 💕😍
LAUREN POV ✔
Uma hora depois e eu ainda me encontrava sentada ali naquela sala escura, iluminada apenas pela lua e as estrelas.
As teclas do piano continuavam sendo pressionadas e emitindo um maravilhoso som que por algum motivo desconhecido não estava me acalmando.
- INFERNO .. - Bati com força nas teclas fazendo um som irritante ecoar pela sala.
- Eu não sabia que você tocava. - Me assustei ao me deparar com uma silhueta na porta .
Ela estava parada me encarando.
- Eu quero ficar sozinha. - Falei mais alto do que devia.
Camila continuava parada na porta, a luz da lua batia sobre sua silhueta revelando um roupão branco enrolado em seu corpo.
- Me deixa explicar, você esta me crucificando sem ao menos ouvir minha versão. - Ela falou se aproximando de mim .
Eu apenas olhava sem piscar seu belo corpo andando graciosamente até onde eu estava.
- Quem me garante que sua versão será verdadeira, eu nem sei se você vai estar me falando a verdade mesmo. - minhas palavras eram duras e proferidas de forma um tanto rude.
Ela abaixou a cabeça e caminhou pra tras de mim, senti suas belas mãos tocarem meus ombros e então afastar a auça da minha camisola que deslisou sobre meus braços deixando quase á mostra meus seios.
Ela estava me provocando ? Testando meu alto controle ?
- Está sendo tão dura comigo Lauren. - Ela massageou meus ombros tocando nos pontos certos, eu relaxei e soltei um grande suspiro , aquilo era realmente bom.
- Você não está merecendo menos que isso. - seu dedo pressionou onde eu queria , suas mãos eram tão boas que eu por um momento queria tê-las em lugares inapropriados.
- Eu pensei que estava fazendo a coisa certa , eu não queria meter as pessoas que eu amo, entende. - Ela desceu as mãos sobre meus ombros, braços , subiu novamente e então desceu agora em direção ao meu mamilo.
Eu precisava afasta-la de mim.
Tirei suas mãos dos meus seios antes que ela adentrasse minha camisola .
- Você acabou pondo sua vida e a do Nicolas em risco, era isso que você queria ? Que merda você tem na cabeça ?. - Eu queria gritar com ela, dizer o quanto aquilo havia me magoado.
- Me perdoa Laur, eu só posso te pedir perdão por ter mentido. - Ela agora estava em minha frente enquanto eu subia a alça da minha camisola e botava no lugar.
- Você acha que eu não sou digna da sua confiança ? - olhei em seus olhos e ela negou rapidamente.
- Eu é que não sou digna de você, sei que errei e se isso ajuda, eu estou me odiando mais que tudo pela idiotice que eu fiz. - Por um momento eu passei meus olhos por todo seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy About You
FanfictionDuas pessoas totalmente distintas , com estilos de vida diferentes e com responsabilidades diferentes . De um lado está Lauren jauregui , uma cantora bem conhecida no mundo da música , com apenas 25 anos chegou ao auge da popularidade acumulando pre...