Me amem carinhas :)Estou postando dois capitulos em apenas um dia.
Desculpem a demora, espero que voces tenham me perdoado depois dessa att dupla.
Qualquer duvida falem comigo. Dívida falem com a minha namorada kkk
Boa Leitura
X:
HORAS MAIS TARDE
18:00 pm
Ok, eu estava atrasada pra festa do meu filho.
Como isso aconteceu ?
Um certo garotinho resolveu de ultima hora que nao queria escolher seu presente ali no shopping , ele me fez dirigir ate a loja de briquedos mais longe que podia existir em Los Angeles , mais sem duvidas era a melhor e a mais cara tambem.
Graças ao meu bom deus eu havia guardado dinheiro pro presente dele e entao eu poderia pagar por quase qualquer coisa que ele escolhesse.
Eu ja esperava por mais um boneco do Homem aranha ou qualquer outro heroi que ele provavelmente era apaixonado.
Mais ele quase conseguiu me surpreender. Se nao fosse pela foto enorme estampada do homem aranha na bateria acustica, eu poderia dizer que estava realmente impressionada.
- Eu quero esse mamae . - seus olhinhos brilhavam .
- É lindo babe e é todo seu. - Falei e vi um sorriso enorme abrir em seu rosto.
- Obrigado Mama.- seus braços colidiram com as minhas pernas e o vendedor que nos atendia sorriu com a cena.
- De nada filho, mais que tal me contar o porque dessa bateria ? - Eu realmente estava curiosa, ele nunca havia se interessado por instrumentos musicais.
- Eu quero tocar pra mommy, junto com ela mamae, eu vou tocar e ela vai cantar. - Ele falava entusiasmado enquanto eu finalmente começava a entender o motivo da sua escolha.
- Ela vai gostar de saber disso, agora vamos porque sua madrinha esta quase vindo nos pegar aqui ,alegando que alguns convidados ja estao chegando. - Ele acentiu e fomos ate o caixa pagar a compra.
A festa era pra ser ás 19:00 mais alguns dos convidados estavam realmente adiantados, jà que ainda eram 18:20 pm.
Peguei o embrulho e fomos ate o carro , sentei Nico na cadeirinha e prendi o cinto , depois corri pro banco do motorista e dei partida no carro dirigindo o mais depressa possivel.
Cheguei em casa e ja eram 18:42, Dinah com toda certeza me mataria.
Corri pro portao e dei de cara com a loira quase pegando fogo de tao vermelha que estava.
- Eu falei pra nao demorar. - Ela disse raivosa e eu encolhi os ombros .
- Ele me fez ir na loja de brinquedos mais longe de LA China. - Ela nem quis saber, pegou meu filho no colo e entrou na casa que estava mais enfeitada que o mundo encantado da disney, haviam baloes e personagens em todo canto. E olha que essa era apenas a entrada da casa, a festa estava acontecendo mesmo no lado oposto.
Tudo estava tao lindo apenas naquela parte da entrada que eu realmente fiquei anciosa pra ver como estava a festa na parte de tras.
No lado direito da casa havia um portao que dava direto á parte de tras , sendo assim ,nao precisava entrar na casa pra conseguir chegar ao quintal, bastava apenas seguir aquele corredor do lado direito e você conseguia facilmente chegar á parte de tras, onde a festa ja ocorria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy About You
FanficDuas pessoas totalmente distintas , com estilos de vida diferentes e com responsabilidades diferentes . De um lado está Lauren jauregui , uma cantora bem conhecida no mundo da música , com apenas 25 anos chegou ao auge da popularidade acumulando pre...