34. All In My Head (Flex) (Feat. Fetty Wap)

11.6K 668 198
                                    

SURPRESAAAAAAAAA

Oi carinhas ? Desculpa pela demora 🙈

Já viram o video das nossas meninas? Me digam o que acharam.

Bom, não tenho muito o que dizer. Só espero que aproveitam cada pedacinho desse capitulo e não me matem babes por favor rsrs.

Boa leituras babes 😍

X:📷📹🎥

CAMILA POV

Aquela literalmente não era uma boa hora pra Lauren ter aparecido. Eu conhecia bem a mulher pela qual eu era completamente apaixonada e sabia tambem que ela não ia reagir de uma forma madura naquela situação. A verdade é que nem eu reagiria se fosse o contrario.

Lauren tinha seus olhos cravados em Ian, enquanto o mesmo retomava sua postura ereta novamente e se afastava minimamente de mim e Nicolas que estava encolhido em meus braços não dando a minima pro cara á minha frente.

Eu estava estática e olhando cada movimento que Lauren fazia, o que não eram muitos, já que ela apenas fechava as mãos em punhos e estreitava os olhos . Vocês me achariam louca se eu dissese que estava esperando ela puchar uma faca á qualquer momento de seu casaco vermelho ? . Ian estava com a sobrancelha erguida e provavelmente sem entender a cara de espanto que eu provavelmente deveria estar fazendo. Ele por curiosidade se virou e deu de cara com Lauren lhe olhando com furia . Inconcientemente apertei meu filho em meus braços esperando o pior daquele encontro nada agradavel entre meu ex e minha atual.

Nicolas ainda não tinha visto Lauren e continuava deitado na curva do meu pescoço .

Lauren e Ian se encaravam como se estivessem em um hing de luta onde a qualquer momento eles começariam á nocaltear um ao outro. Meu corpo começou a tremer em uma fração de segundos ao ver um sorriso surgir no rosto de Ian que realmente não fazia ideia de onde estava se metendo. Acho que eu já poderia gritar por Dinah e Mani, porém nada realmente saiu da minha boca, eu estava em choque literalmente.

- Então você é a famosa Lauren Jauregui ? - Ele disse debochado e eu pelo pouco que o conheço já imaginei que ele sabia bem mais do que deveria.

É claro que sabia . Deu em todos os canais de tv, sites de internet e revistas de fofoca sobre a confirmação do nosso namoro. Eu devo ser muito idiota mesmo por não ter pensado nessa possibilidade.

Eu estava tão fora de mim que nem notei meu pequeno levantar a cabeça e ver finalmente Lauren ali. Seus olhos brilhavam e eu sabia que ele estava louco pra correr pros braços dela.

- E você o filho da puta sem coração e imaturo estou certa ? - Ela disse da mesma forma e o sorriso que enfeitava o rosto de Ian sumiu na mesma hora.

- O que disse ? - Ele falou dando um passo á frente e Lauren sorriu mostrando a fileira de dentes brancos .

- Creio que não é surdo . Alias ,eu não tenho medo de você se é o que pensa. - Ela disse firme .

Ian me olhou raivoso e como se nada mais podesse piorar meu filho chamou a atenção de Lauren da forma que ele sabia.

- Mommy, você voltou. - Ele disse tentando se soltar dos meus braços , e eu sabia que ele não fazia ideia do que estava acontecendo ali e provavelmente tambem não sabia que aquilo não seria uma boa ideia naquele momento.

Eu finalmente soltei ele e quando o pequeno passou por Ian , ele o segurou antes que ele chegasse até Lauren. Nicolas formou um bico em seus labios e eu sabia que a qualquer momento um choro viria e eu realmente não estava enganada ja que ele começou a chorar baixinho.

Crazy About YouOnde histórias criam vida. Descubra agora