44. Always and forever

13.7K 675 360
                                    

Oi carinhas 🙈 200k Aaaaahhhhh
Estou tão feliz, vcs são demais, obrigado anjinhos.

Sei que demorei pra caramba à att, mais espero que me entendam, tudo isso que aconteceu me deixou com um puto desânimo para escrever, porém, aqui estou eu lhes dizendo que não vou desistir da estória e vou continuar.

OT5 Sempre, sejam elas juntas ou separadas.


Nesse capítulo tem de tudo, então se preparem e botem os coletes.
Queria dizer também que os gifs voltaram e o hot neste cap está quente - estou logo antecipando que terá cenas explícitas para que não venha ninguém falar coisas desagradáveis -.

Notei que no capítulo anterior vcs interagiram bastante e isso me deixou tão feliz, obrigado babes.



Anteriormente em Crazy About You

Todos aguardavam Camila sair da audiência, dependendo do que acontecesse, ela poderia sair com a guarda definitiva, já que tudo estava ao seu favor.

Trinta minutos depois Camila saiu acompanhada de Nina. Todos se levantaram, vendo Camila se aproximar, observando o semblante dela.

Camila finalmente chegou até onde todos estavam, até mesmo Sinu estava ali junto de Clara, todos pareciam bastante apreensivos por ver Camila sem expressão alguma em seu rosto.

- E entao Camz? - Aquela voz rouca, Camila conhecia muito bem, a latina sabia que não estava ouvindo vozes, era mesmo sua Lauren.

Camila então olhou para o lado, assim como todos que estavam ali.

Lauren e Nicolas vinham de mãos dadas, fazendo Camila finalmente suspirar em alívio por vê-los. Ela só precisava de seu bebê e sua mulher naquele momento.

.......

Camila Cabello Point Of View

- Eu ganhei. - Abri os braços para receber Nicolas que correu em minha direção. - A guarda do Nicolas é minha Laur.

Todos ali gritaram animados.

Lauren sorriu largamente e nos envolveu em seus braços, beijando minha testa.

- Parabéns meu amor, não esperava nada além dessa resposta, sabia que ganharia sem sombra de dúvidas.  - Nossos olhos estavam conectados.

Lauren tinha os olhos mais lindos do mundo. Os mais brilhantes também.

- Agora eu tenho os dois amores da minha vida definitivamente comigo.  - Falei boba. Meus olhos estavam se enchendo de lágrimas assim como os seus.

- Você sempre teve meu amor. - unimos nossos lábios em um selinho demorado, nos separando segundos depois.

- Essa cena me deixou diabética Chancho.  - Dinah empurrou Lauren para o lado e me abraçou apertado. Ouvi um resmungo de Lauren e logo depois todos estavam me abraçando também.

Crazy About YouOnde histórias criam vida. Descubra agora