35. I want you

12.7K 699 128
                                    

Olha quem resolveu aparecer carinhas ?

Voltei com um capitulo lindo e cheiroso pra vcs .

FIFTH HARMONY NO BRASIL 🎉🎊🎉

Pessoas que vão ao show, hotel ou aeroporto que tratem nossos bolinhos com muito amor e carinho.
O Brasil está fazendo tão bem á elas, mais principalmente o amor que todos estão dando e isso me deixa tão orgulhosa.
O Brasil é o melhor sim.



Agora vamos ao capitulo ou eu não paro mais de falar o quanto estou feliz em tê-las no nosso lindo Brasil rs.

Boa Leitura e aproveitem bastante meus ursinhos


X:








CAMILA POV ✔



Alguns consideram o ciume como um "demoniozinho" escondido dentro da mente dizendo que está sendo traído ou que não seria tão importante como gostaria de ser. No meu caso, a resposta é simples: Depende. Na realidade ciúmes é como tudo na vida, se tiver pouco pode fazer falta, se tiver demais pode "transbordar". E foi exatamente isso que aconteceu hoje. Eu deixei meu ciume transbordar e acabei falando o que não devia, é claro que entendi o lado da Lauren , afinal eu lhe acusei de algo que nem eu mesma tinha certeza se era real, e mesmo ela me contando toda a verdade eu continuei acreditando no que minha mente dizia.

O que era pra ser apenas uma conversar, acabou se tornando um grande tornado onde eu, Lauren e principalmente Nicolas saiu machucado.

O resto da noite passou lentamente, as horas pareciam se arrastar e eu já estava entrando em desespero por não ter nunhuma noticia da minha namorada. Lauren havia saido daqui transtornada e eu nem se quer sabia como ela estava.

Nicolas havia parado de chorar alguns minutos depois da ida de Lauren e meu coração estava aos cacos por ver meu pequeno com uma expressão triste. Ele não parou de falar um segundo se quer de Lauren e mesmo sabendo que ela havia quebrado uma promessa, tudo o que ele me pedia era apenas que eu á trouxesse de volta. Conseguem imaginar uma criança lhe pedindo isso ?

Depois de muitas tentativas falhas de lhe fazer comer a sopinha com legumes que eu fiz, resolvi leva-lo pra dormir.

Dinah e Mani ainda não haviam aparecido e eu preferia nem saber o porque. A verdade é que eu achei melhor assim, elas não tinham quer ver aquela briga horrivel que houve entre mim e Lauren. Nem mesmo Nicolas devia ter visto , mais como nada é como eu quero, não pude evitar .

- Mamãe ? - Estavo tão imersa em meus pensamentos que nem notei que Nicolas ainda estava acordado.

Limpei uma lagrima que escorreu do meu rosto rapidamente e me recompus . Tentando a todo custo não deixar tranparecer minha tristeza.

- Fala babe. - Toquei seu rostinho e tracei linhas enquanto ele fechava os olhos , mais rapidamente voltou à abri-los.

- Eu quero a mommy. - E mais uma vez la estava ele me pedindo aquilo.

Me sentei na cama e suspirei.

- Eu tambem quero meu amor... - Abaixei a cabeça e ouvi a porta abrindo e então senti uma mãozinha me cutucar havidamente enquanto me chamava.

- Mamãe ,mamãe, mamãe. - Levantei a cabeça e quando vi pra onde Nicolas olhava uma sensação de alivio e paz tomou conta de todo o meu corpo.

Lauren estava parada na porta. Seus olhos estavam avermelhados e ela parecia petrificada , nem mesmo seus olhos piscavam. Ela apenas nos olhava , enquanto eu e Nicolas tambem á olhavamos . Mais é claro que meu filho acordou primeiro daquele transe e deu um berro ao meu lado , me fazendo pular de susto .

Crazy About YouOnde histórias criam vida. Descubra agora