Bom, como falei não irei demorar pra postar os capítulos, como vi que já tive bons comentários, vamos continuar a história, obrigada pelos comentários e favoritos, nos vemos lá em baixo.
🎬🎬
*********DINAH POV ✔
Antes de Camila chegar em casa , fui logo arrumar Nicolas pra irmos comprar o ingresso , tinha que fazer isso bem rápido até porque faltava 30 minutos pra Mila chegar .
- Vamos Nicolas, veste logo essa Camisa - falei ao meu afilhado que me olhava.
- Me ajuda Dinda, não tô conseguindo.
- Vem aqui, passa primeiro os braços, aí depois você passa a cabeça, - Ele fez exatamente como mandei .
- Tô bonito Dinda ?
- Sim meu Amor, você esta um gato, agora vamos antes que sua Mãe chegue .
- Ta bom Dinda, vamos. - Ele estendeu os bracinhos e sorriu pra mim.
Peguei Nicolas no colo e desci as escadas rapidamente, fui em direção a garagem, ajeitei Nico na cadeirinha e prendi o cinto para que ele ficasse seguro no banco de trás do carro, me ajeitei no banco do motorista e dei partida no carro.
Coloquei uma música pra ouvirmos e não sei se era coincidência mas tocava na rádio Lauren Jauregui, e mais uma vez o radialista anunciou sobre sua vinda à Los Angeles que seria no próximo fim de semana, logo me veio Camila em minha cabeça, sei o quanto ela vem querendo ir à um show dela, e me animei mais ainda pra chegar logo, queria mais do que ela aqueles ingressos, sei o quanto iria alegrar ela.
Não demorou muito e chegamos ao shopping, estacionei meu carro e tirei Nicolas da cadeirinha, fomos logo em direção a entrada, apertei o botão do elevador e adentrei a cabine, em seguida apertei o andar que ficaríamos.
A caixa de metal finalmente parou no meu andar e sai de lá com Nicolas á passos apressados, não demorou muito para que meu afilhado me pedisse sorvete assim que viu a praça de alimentação .
- Dinda posso tomar sorvete de baunilha? - Seus olhinhos pidões não me deixavam outra escolha.
- Claro meu amor, vamos lá comigo - Nicolas vinha pulando ao meu lado.
- Dinda você vai querer também ?
- Sim, só que o meu eu quero de chocolate , - falei sorrindo pra ele
Atendente: - Boa tarde, qual será seus pedidos ?
- Boa Tarde, vamos querer dois sorvetes, um de baunilha e outro de chocolate .
Atendente : - Então confirmando, dois sorvetes um de chocolate e outro de baunilha ? Somente senhora ?
- Sim, obrigada .
Atendente :- Está aqui sua nota , é só esperar aqui ao lado que já entregarão o seu pedido, obrigada
- Obrigada - falei a moça simpática - Vem Nicolas .
Pegamos nosso sorvete, e fomos logo comprar os ingressos, porque a essa hora de certeza Camila já estava em casa, e não demoraria para dá falta de nós.
Andei pelo shopping e fomos para área de ingressos, entramos na fila, que por Deus, tinha poucas pessoas, Agradeci mentalmente, fiquei na fila com o pequeno, que me pediu colo dizendo que estava cansado, e quando olhei para fila só havia três pessoas, Não demorou e foi minha vez.
Caixa'- Boa tarde senhora, qual será o show ?
- Oi boa tarde, irei querer dois ingressos do show de Lauren Jauregui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy About You
Fiksi PenggemarDuas pessoas totalmente distintas , com estilos de vida diferentes e com responsabilidades diferentes . De um lado está Lauren jauregui , uma cantora bem conhecida no mundo da música , com apenas 25 anos chegou ao auge da popularidade acumulando pre...