36 . I love you

18.5K 711 307
                                    

Oi carinhas 🙈

Espero que não estejam bravos pela demora. Eu estava sem ânimo pra escrever, e quem escreve sabe do que eu tô falando, então tenham paciência comigo, prometo não decepcionar ninguém.

Queria me desculpar também pelos erros, sei que é super chato ler quando se tem um absurdo de erros e quero lhes dizer que agora temos uma pessoa que irá revisar os capítulo. Agradeçam à AndreiaGermanotta,  ou Deusa, como à chamamos. Nossa garota que além de estar nos fazendo um grande favor, ainda tira uma grande parte do seu tempo pra nós fazer rir com suas piadas loucas e que quase nunca entendo, mais que me deixa gargalhando. Obrigado Deusa 💕

Então é isso. Sejam felizes com as 5 mil palavras rs. Esse capítulo como prometido está bem grande.

X:

LAUREN POV

O que nos leva a crê que o amor é perfeito? Bom, o amor não precisa ser perfeito, mas sim verdadeiro. O amor não pode ser definido, porque definir é limitar, e o amor não tem limites.

Uma vez minha avó me disse a seguinte frase "Amar é dá segurança e não medos. " e agora eu estava passando e repassando essa frase em minha cabeça. Esse era o ponto no qual minha mente estava trabalhando depois da burrada que fiz com a minha garota. Camila não merecia mais mágoas em sua vida e a partir daquele momento eu soube que estava disposta a mudar pra não machucá-la nunca mais . No que dependesse de mim, ela iria sempre estar com um sorriso estampado em seu lindo rosto, pois eu gastaria todas as minhas forças e o que mais fosse preciso pra faze-la feliz.

- Me beija Laur. - Camila sussurrou próximo ao meu ouvido enquanto eu ainda agarrava seu corpo como se ela podesse fugir de mim a qualquer momento.

Deixando de lado o medo e a insegurança de que ela saísse correndo de mim a qualquer momento, eu levei minhas mãos até enlaçar em seus fios sedosos e beijei sua boca como se minha vida dependesse daquilo. Minha língua pediu passagem e ela entreabriu seus lábios me dando passe livre mais uma vez naquela noite.

Fazia minutos ou talvez horas, não sei ao certo, que estávamos nos braços uma da outra. Eu não queria largar seu corpo por nada nesse mundo e ela parecia gostar do meu lado possessivo que eu havia acabado de descobrir que tinha. Nossas bocas ainda se encontravam coladas , nossas línguas trabalhavam em conjunto desfrutando cada pedacinho da boca uma da outra.

Camila ainda se encontrava em meu colo, com as pernas uma de cada lado da minha cintura, rebolando e me provocando enquanto eu beijava sua boca com fúria, desejo, saudade e amor. Ela era meu céu e inferno. Eu a queria mais que tudo naquele momento. Eu a queria só pra mim.

- Eu te amo Camila. - Falei ao levar seu corpo junto ao meu até estarmos deitadas na cama .

Ela sorriu ao ouvir minhas palavras e me beijou novamente como se sua resposta estivesse exatamente naquele BEIJO, no qual eu senti todo o amor ao ter seus lábios colados aos meus, mas de repente ela afastou seu rosto do meu a poucos centímetros e sussurrou olhando em meus olhos. Eu prestava atenção em cada palavra que escapava de seus lábios e o que ouvi fez meu coração bater descompassado e freneticamente contra meu peito.

- Eu te amo . - sua boca voltou a me beijar e sem perceber minhas mãos já estavam por dentro de sua blusa, tocando a linha de sua coluna em caricias quentes que estavam nos levando a um estado lamentável.

- Não podemos fazer aqui. - Camila sussurrou no meu ouvido assim que eu tentei tocar seus seios.

A verdade é que estávamos tão entretida nos beijando e matando a saudade que nem lembramos que nosso pequeno garotinho estava dormindo ao nosso lado.

Crazy About YouOnde histórias criam vida. Descubra agora