Natal Branco

1K 72 11
                                    

Na semana seguinte Natsu ainda estava muito nervoso e queria muito achar aquelas pessoas que bateram nele.

Lucy: Natsu, vamos sair?
Natsu: para oque Lucy?
Lucy: bom hoje e natal gostaria de ver as luzes que colocaram na pracinha, também fiquei sabendo que tem uma árvore de natal enoooorme lá.
Natsu: tudo bem, se arrume.- fiquei Feliz pulei em seu colo eo beijei, depois fui tomar banho.

Sai do banho e Natsu foi tomar o dele, coloquei uma blusa de frio vermelha e uma calça jeans apertada, coloquei um laço de lado no meu cabelo e esperei Natsu sentada na cama, ele saiu de la com uma blusa de frio vermelha também, calça jeans e seu cachecol.

Natsu quando viu minha blusa de frio começou a rir, foi uma blusa que compramos juntos e nelas tinha escrito uma seta e Boyfriend na minha e na dele uma seta e girlfriend.

Ele esticou a mão para eu pega-lá ainda rindo e fomos.

***************

Chegando na praça estava tudo simplesmente maravilhoso, Natsu mando eu ficar na frente da árvore e tirou uma foto minha.

Passamos a tarde brincando rindo, namorando, e felizes.

Passamos na frente de uma loja de bijouterias, e Natsu quis entrar.

Ele passou por todos da loja e abriu uma portinha que tinha nos fundos, eu olhava para ele sem entender, quando demos de cara com uma mulher segurando uma caixinha de anel, Natsu sorriu para ela ea entregou uma boa quantia de dinheiro.

Depois fomos de volta na pracinha porque ele insistiu.

Quando chegamos lá começoua nevar e a aparecer um tanto de papai Noel, e depois apareceu mamãe Noel tipo juntos formaram uns seis casais, quando reconheci eles comecei a chorar toda boba, Natsu passou no meio deles e ajoelhou-se na minha frente.

Natsu: Lucy, não sei como expressar oque sinto por você, você é uma menina incrível, que roubou meu coração quando eu era apenas uma criança, eu combinei essa declaração com o pessoal a semana toda eu sabia que você iria querer vir aqui porque eu te conheço melhor do que ninguém e você também me conhece melhor que todos no mundo, já passamos por muitas coisas que testaram meu amor por você mais superamos porque nosso amor e infinito Lucy, eu te amo do fundo do meu coração odeio ver você triste, com raiva, deprimida e principalmente com tpm- todos começaram a rir desse fato que Natsu lembrou.-odeio não poder te dar uma família, mais eu amo seu sorriso, seus olhos brilhando, amo te ver alegre, amo dormir com você é ficar brincando com seu cabelo, amo como te deixo nervosa... se eu falar todas as coisas que eu amo em você o natal acaba eo ano também- rimos novamente- por isso Lucy Heartfilia, aceita namorar comigo?

Eu vocês já devem estar imaginando minha condições, estava chorando litros de felicidade, pulei para cima de Natsu oque fez ele cair na neve comigo em cima dele e comecei a gritar sim e beija-lo.

Todos aplaudiram, olhei em volta e vi que tinha pessoas filmando, fiquei com vergonha e escondi meu rosto no peito de Natsu que começou a rir de mim.

Depois levantamos e ele colocou a aliança de prata no meu dedo a observei e por dentro tinha escrito a data de hoje e escrito também nervosinho, na dele tinha escrito a data também e bruxinha o lado de fora tinha uma pedra pequenina de rubi, e na dele uma pedrinha de ônix.

Depois de tudo agente eo pessoal fomos lanchar, já estava escurecendo e estávamos famintos.

***************

Chegamos no quarto do hotel Natsu tranco a porta, e me beijou as coisas começaram a esquentar.

Não cabia em mim tanta felicidade em pleno natal, o Natsu me pedindo em namoro eu não conseguia acreditar.

*************

Na manhã seguinte acordei antes de Natsu e velo dormindo me fez sorrir e lembrar da nossa noite tão especial, liguei a TV e estava passando fofoca, so passa isso nessa TV meu deus.

Sem opções, fui assistir isso mesmo, mais a TV ganhou minha atenção total quando falou o nome de Natsu.

Programa on.

Apresentadora: e com nosso top casais fofos para fecharmos esse top com chave de ouro está o Casal Nalu como algumas garotas dizem.

Caiu um vídeo, um não vários vídeos de Natsu Dragnel pedindo Lucy Heartfilia em namoro, gente quando vi o vídeo falto chorar de tão fofo, Lucy chorou e de tanta felicidade pulou em Natsu os dois caíram e ela começou a gritar sim freneticamente, esse casal tão jovem e tão fofo merece estar em primeiro lugar, oque chamou atenção de todos foi outros casais ali presentes, por exemplo Erza e Jellal, Wendy e Romeo, Juvia e Gray, Laxus e Mirajane, Levi e Gajeel, Leo e uma garota misteriosa, todos vestidos de papai Noel e mamãe Noel.

Muitas meninas que não aceitam o casal xingaram para valer a pequena Lucy, e não obtiveram respostas dela, e isso que eu gosto não de esse gostinho a elas Lucy.

Desliguei TV*

Olhei para o Natsu e ele estava me olhando e sorrindo, sorri devolta.

Natsu: não liga para essas meninas não viu.
Lucy: tudo bem, vamos tomar café?
Natsu: agora falou minha língua.
Lucy: aê?-disse chegando perto dele.
Natsu: é- ele sussurrou no pé da minha orelha me fazendo arrepiar, ele riu e levantou nu e foi andando em direção ao banheiro e eu fiquei encarando a linda bunda dele.

Natsu: vem tomar banho comigo?
Lucy: sabe se lavar sozinho não?- disse me fazendo de difícil.
Natsu: se você vir comigo eu não vou so me lavar, vou te lavar, ver a espuma descer por seus peitos, vou agarrar sua bunda, bater nela até marcar, e te fazer minha denovo.- eu já estava vermelha pimenta e ele ria de mim.
Lucy: tentador, vou aceitar a oferta.-mordi meu lábio inferior e fomos tomar banho.

***********************

Vampirinhos vocês devem ter achando mo bosta ne mais eu fiz de coração, e quis dar tipo um especial natal com muita prova de amor de Natsu :P

A ProcuraOnde histórias criam vida. Descubra agora