Gangs?

605 50 10
                                    

Eu e Natsu, estamos procurando Igneel, de vários modos, mais ele parece sempre saber nossos próximos passos.

Hoje vamos assaltar o Hospital, isso aí Hospital, para roubar algumas bolsas de sangue, estamos nos arrumando para ir.

Lucy: Natsu você já está pronto?
Natsu: quase, so vou pegar o cachecol.- Natsu está de calça jeans e uma regata preta, eu estou de short porque esta calor, coloquei uma camiseta branca e um boné.

Depois de prontos fomos ao hospital,chegando lá vimos duas pessoas entrando por uma janela no terceiro andar, eu e Natsu achamos estranho e entramos rápido também.

Corremos em direção ao sangue, entramos na sala e encontramos aquelas pessoas bebendo o sangue Natsu pulou em cima do garoto e começaram a brigar eu ea garota tentávamos parar eles.

Lucy: Natsu pare.
XxxX: pare Haru, tem sangue para todos.- quando ela disse isso o garoto parou e Natsu acertou um soco no rosto dele.
Lucy: desculpe, não somos daqui.
Haru: percebemos, vamos Ellie, pegue o sangue e vamos sair daqui.
Natsu: é, Lucy pegue o sangue rápido alguém deve ter nos ouvido.
Lucy: graças a vocês.

Peguei o sangue e corremos para a moto, me despedi dos dois e fomos embora, chegando no hotel, nos alimentamos, e curtimos o resto da noite fazendo amor.

No dia seguinte acordamos e fomos tomar banho, coloquei um biquíni e chamei Natsu para praia decidimos ter uma folga hoje, vamos na praia e depois vamos fazer umas compras.

Estávamos passando por um beco quando alguém me puxa, eu assusto e Natsu vai bater na pessoa mais para ao ver quem é.

Lucy: Ellie? Não me assuste assim.
Ellie: Foi mal, mais chega aí, de onde vocês são?, do Brasil não são, tenho certeza.
Natsu: somos de um lugar longe... chamado não te entereça.
Ellie: hahaha, calma aê mano, so sou curiosa.
Lucy: por que me puxou desse geito?
Ellie: foi mal denovo, era para os caras do morro não ver vocês, venham comigo.

Fomos andando com ela é entramos em um galpão que por fora parece abandonado mais por dentro era super limpo e organizado.

Ellie: Haru está?- ela perguntou para um rapaz sentado no sofá.
XxxX: la em cima, como sempre.
Ellie: okay.- fomos andando com ela ao entrar na sala do Haru, Ellie abaixou a cabeça triste ao ver ele com uma garota no colo.

Haru: não sabe bater mais na porra da porta Ellie?
Ellie: foi mal.
Haru: oque você quer?
Ellie: olha quem eu encontrei, eles estavam sendo seguidos pela gang do morro e nem perceberam.
Haru: deve ser o cheiro de sangue na bolsa da loirinha.
Natsu: LUCY- ele me olhou bravo.
Lucy: gomen Natsu, eu so queria trazer caso ficasse com fome.
Natsu: e como eu não senti o cheiro?
Lucy: eu passei perfume envolta da bolsa.
Haru: então vocês não são daqui ne?
Ellie: eles moram bem longe, em um lugar chamado, não te entereça.- ela olhou para ele o desafiando e ele olhava para ela com vontade de mata-lá.
XxxX: Haru, querido porque você não chama eles para gang? Eles te ajudam a roubar sangue e você protege eles.
Natsu: Não precisamos ser protegidos.
Haru: mais prescisa de algo, não sairiam de bem longe atoa.
Lucy: precisamos que procure uma pessoa.
Haru: quem?
Natsu: meu pai, Igneel Dragnel.
Haru: já ouvi falar, agora saiam da minha sala.

Saímos da sala e Ellie saiu correndo e entrou em outra sala.

Pedi Natsu para me esperar na sala e fui falar com ela.

Lucy: Ellie... posso entrar?- disse batendo na porta.
Ellie: sim.- entrei e sentei no sofá ao lado dela.
Lucy: você gosta dele ne?
Ellie: sim, mais ele é tipo um puto que não quer se amarrar, vive trocando de carta, uma vadia pior que a outra.
Lucy: você é tão linda, não fique sofrendo por quem não te valoriza.
Ellie: quer saber, você está certa, valeu luchi.- aiai mais uma errando meu nome é tão difícil assim falar Lucy?
Ellie: luchi, quer ir comigo roubar uns sangues?
Lucy: mais esta de dia?
Ellie: não é agora e de madrugada.
Lucy: claro, quantas horas?
Ellie: vamos lá para 02:00 da manhã.
Lucy: sim, te encontro aonde?
Ellie: vamos nos encontrar na frente do hospital novo.
Lucy: okay.
Ellie: guarda segredo, okay?
Lucy: sim, até mais tarde.
Ellie: sim.

Desci as escadas e vi Natsu conversando com um garoto, uma garota do lado dele já estava passando a mão nele, e ele ignorando ela.

Lucy: Amor, vamos embora quero curtir a tarde com você.
Natsu: em que sentido lucy?
Lucy: no sentido que você mais gosta.-sorri maliciosa, ea garota tirou a mão dele na hora, o garoto ficou envergonhado.

Natsu: então vamos, até mais cara, falou.
XxxX: falou.

Fomos para casa e fiz tudo que prometi ao Natsu, de noite ele estava exausto, eu também, mais me arrumei tomei um pouco do sangue, e fui pegar a moto que eu aluguei e fui encontrar a Ellie.

Cheguei e o relógio marcava 01:45.

Fiquei encostada na moto esperando ela.

Ela chegou 02:00 em ponto, entramos no hospital e estávamos indo pegar o sangue quando alguém chutou Ellie longe, e outra pessoa me enforcou contra a parede.

Ellie: Ultear, Meredy, suas...
Ultear: cale a boca Ellie, muito corajosa você vir sozinha, quem é aquela? -disse apontando para mim.
Ellie: não te entereça, idiota, me solta.- Ellie deu um soco na Ultear e um chute quando Ultear caiu a Meredy foi até ela, eu e Ellie fugimos pegamos as motos e fomos embora, chegando no galpão eu e ela subimos para a sala dela.

Lucy: Agora Ellie você vai ter que me contar tudo sobre aquelas duas, detalhe por detalhe.

A ProcuraOnde histórias criam vida. Descubra agora