Uma semana depois.
Natsu on.
É... Uma semana se passou ta na hora da Lucy fazer aquele teste que a Aquarius, me deu.
Cheguei em casa e vi Lucy chorando e comendo dango e vendo TV.
Sentei do lado dela e estava passando um filme esquisito que o cara estava pedindo a menina em casamento do jeito que eu pedi a Lucy em namoro- esse povo não tem criatividade roubaram minha ideia e fizeram essa bosta de filme?- eu pensei e suspirei cansado.
Natsu: Lucy, faça esse teste.
Lucy: hum? Teste de gravidez?porquê?
Natsu: aquela Aquarius pediu.
Lucy: okay.- ele saiu andando em direção ao banheiro e depois de uns 10 minutos desceu arrumada e saiu de casa sem falar nada.Que estranho.
Peguei meu notebook e fui ver uma casa para comprar, escolhi uma aqui perto e ótima para criar crianças Sorri pensando como sera nossos filhos? Animados? Rebeldes? Bravos? Bobos? Sera que vão comer muito?
Estava indo para cozinha quando Lucy chegou sorrindo e me mostrou uma coisa que me deixou feliz também.
Estava feliz, confirmado eu serei papai.Sorri e abracei ela ea rodei no alto, ela ria e eu também.
Lucy: você vai ser papai.
Natsu: você vai ser mamãe.
Lucy: estou tão feliz.
Natsu: eu também, eu estou super feliz, ligue para seu pai e dê a notícia vou visitar meu pai.
Lucy: Ok.- ela saiu andando, eu me arrumo e fui de carro.Chegando na empresa do meu pai a secretaria dele disse que meu pai estava ocupado, então eu sentei e fiquei esperando, ela levantou e veio na minha direção.
...: aceita uma xícara de café?- ela tinha abaixado um pouco me dando visão privilegiada de seu decote quando ela viu para onde eu olhei soriiu maliciosa.
Natsu: Meu pai devia mandar as secretárias dele usarem roupas mais adequadas e pararem de agir como cadelas no cio.- quando eu falei isso ela fechou a cara e sentou no seu lugar novamente e meu pai apareceu rindo.
Igneel: não foi dessa vez né mily?
Mily: senhor Igneel, seu filho foi criado muito mau.
Igneel: assim como você também foi.- ele fechou a cara e ela se encolheu.- você será rebaixada arrume suas coisas.- ela começou a arrumar as coisas chorando e eu entrei na sala de meu pai com ele.Igneel: então oque te traz aqui?
Natsu: filhos.
Igneel: filhos?
Natsu: eu vou ser papai, vou ter filhos.
Igneel: eu vou ser vovô?- quando ele falou isso a porta abriu revelando a ruiva mais bonita e doida que existi.
Erza: eu vou ser titia?
Natsu: ah, oi Erza, sim.
Igneel: quando vocês descobriram?
Natsu: hoje e se aquela Aquarius estiver certa vão ser gêmeos, Nashi e Eri.
Erza: Nashi...- Erza limpou uma lágrima, Lucy me disse que as duas eram muito unidas.
Igneel: então ao em vez de me ligar, você vem aqui e deixa Lucy sozinha?
Erza: Natsuuuu.- ela disse começando a ficar brava.
Natsu: calma tem uma explicação.
Igneel/Erza: QUAL?- gritaram.
Natsu: quero pedir mão da Lucy em casamento.
Erza: que fofo Natsu, eo oque papai tem aver com isso?
Natsu: queria uma ajuda.
Igneel: leve ela na praia, e peça ela em casamento na parte mais bonita da praia durante o por do sol.
Erza: ai que romântico papai.
Natsu: vou fazer isso.- sai da sala dele e fui direto para casa, chegando lá Lucy estava dormindo.Liguei para a mulher que fez nossas alianças de namoro e pedi alianças de casamento ela disse que vai sair caro, mais eu não ligo é pela Lucy.
As alianças vão ficar prontas daqui uma semana oque me deixou animado.
Depois de uma lanche fui ver a casa que eu escolhi, era boa tinha 3 quartos, uma sala de estar, a sala de jantar, cozinha, um escritório, 2 quartos de hóspedes, fora da casa tinha uma mini casa com 6 quartos para os empregados, a piscina e um campinho, comprei e assinei o contrato na hora, só virei para cá com Lucy depois do casamento, enquanto o casamento não chega terei bastante tempo para decorar a casa, contratar as pessoas que iram trabalhar aqui.
Fui para casa e quando cheguei Lucy ainda dormia, já era noite então eu tomei um banho coloquei minha cueca box e deitei com ela, puxei ela para perto e assim dormimos.
Ah Lucy, será que você vai querer casar comigo? E nossos bebês como serão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Procura
RandomEssa ea continuação do meu livro sobre Fairy Vampire tail, então.... Lucy e Natsu decidiram procurar Igneel, Pai de Natsu. Nessa procura eles passaram por várias aventuras. Será que eles encontraram Igneel? Tipo aí vcs meus vampirinhos Dlçs Meu...