Saudades.

440 36 0
                                    

Natsu on.

Pedir para lucy ficar foi dificil , mais ouvi-la recusar foi muito pior, estou com saudades dela juvia ainda olhava para a porta que lucy saiu, parecia com esperanças de lucy voltar, peguei a Nashi e entreguei ela para juvia.

E fui tirar aqueles lençóis sujos de sexo com vagabunda da cama, taquei para lavar, arrumei a cama com lençóis limpos e cheirosos, deitei e vi juvia aparecer na porta chorando.

Natsu: oque houve juvia?
Juvia: ela e tão linda, nem sabe oque se passa mais chorou com a lucy la no quarto, achei tao fofo e agora não podem ficar juntas, por burrice sua.- me entregou a Nashi e saiu do quarto.

Nashi mordia sua mãozinha pequena babando ela toda sorri para aquela cena e deitei com ela na cama.

Natsu: hei pequena que tal eu conquistar a lucy denovo e ela ser sua nova mamãe? Hein?- ela sorriu como se entendesse e começou a puxar meus cabelos.- ai aí Nashi, não pode.

Passei a tarde brincando com ela, como pode ser tao linda,frágil e inocente filha desse monstro que eu sou.

Dormimos juntos so que de tarde acordei com tosses fracas, olhei para Nashi e ela estava tocindo, peguei ela me arrumei e fui para o hospital...

Lucy on.

Atendi o telefone, mais ninguém falou so dava para ouvir a respiração da pessoa, desliguei e fui para o quarto deitar, dormi um bom tempo.

Estava dormindo e meu celular começou a tocar, olhei quem é, e vi que é Natsu.

Ligação on.

Lucy: fala Natsu.
Natsu: so queria saber se você pode vir aqui no hospital, perto daquela escola.
Lucy: porque?
Natsu: ea Nashi está passando mal.
Lucy: já estou indo.

Ligação off.

Fui me arrumar, peguei meu capacete ea chave da moto, avisei Ellie que ia sair e fui para o hospital.

Natsu on.

Estava esperando eles atenderem minha pequena quando Lucy chegou, sentou do meu lado e ficou observando a Nashi.

Lucy: nunca pensei que veria um vampiro no hospital, para ser atendido.
Natsu: para você ver oque um bebê humano faz comigo.
Lucy: e diferente é sua filha.
Natsu: se quiser pode ser sua também.- Lucy sorri e acaricia a cabeça de Nashi.
Lucy: Natsu, e se quando agente namorava, você tomasse essa pílula e eu engravidasse, oque você faria?
Natsu: seria o cara mais feliz do mundo, porque pode não parecer mais eu te amo, sim eu fiquei com umas mulheres, mais para tentar te esquecer, mas eu vou te contar a verdade e impossível esquecer quem ama.

Qquando Lucy abriu a boca para falar, mais o médico chamou Nashi.

Lucy: vamos? Ea vez dela.- levantamos e fomos.

30 minutos depois.

Ufa, então era so cólica.

Lucy: Natsu.
Natsu: sim?
Lucy: eu vou ir pro quarto na frente do seu aí sempre que prescisa de ajuda com a Nashi eu vou estar lá.
Natsu: obrigado Lucy.

Vi ela indo para moto e fiquei observando ela embora até sumir na esquina.

Entrei no carro e fui pro hotel, chegando lá deixei Nashi com Juvia e Gray e fui ver umas casas em Fiore para eu comprar, assim minha pequena não viverá presa no meu ap.

Achei uma casa ótima do lado da creche FT, e colégio FT.

Hoje mais tarde vou ir em uma reunião secreta que Haru descobriu e achamos que meu pai estará lá.



A ProcuraOnde histórias criam vida. Descubra agora