Eu?Babaca?

533 39 2
                                    

No semana seguinte.

Eu acordei com um peso enorme em cima de mim, abri os olhos devagar e vi natsu completamente nu, com pernas e braços em cima de mim.

Tirei ele de cima de mim e fui tomar banho, depois do banho coloquei um vestido florido Levinho e fui sair para tomar café da manhã, quando sai do hotel senti alguem me seguindo, fui andando devagar e entrei em um beco subi pela escada e esperei vi um homem procurando em volta pulei do alto e fiquei atrás dele, segurei os braços dele para trás e Tapei a boca dele.

Lucy: posso saber porque esta me seguindo.
XxxX: uma pessoa me mandou porfavor não faça nada comigo.
Lucy: quem te mandou?
XxxX: se eu falar eu morro- ele disse assustado.
Lucy: se você não falar morre do mesmo geito.
XxxX: seu pai, foi ele que me mandou porfavor me ajude a fugir ele vai me caçar e me matar.
Lucy: vai no hotel que eu estou vou te ajudar.
XxxX: obrigado, ah cadê minha educação, meu nome é Matheus.- ele disse quando soltei ele.
Lucy: prazer, meu nome você já sabe ne?
Matheus: sim.-ele sorriu de um modo encantador.

Fomos para o hotel e natsu ainda dormia Matheus sentou no sofá e ficamos conversando ate natsu aparecer com uma cara nada boa apenas de cueca.

Natsu: oque esta acontecendo?
Lucy: Natsu, Jude esta vivo.
Natsu: oque?- disse espantado.- porque esta sorrindo lucy?
Lucy: estou com um alivio sem explicação em saber que não matei ele.
Natsu: você e doida?
Lucy: Não seu babaca- respondi com raiva.
Natsu: eu? Babaca? Você esta muito diferente desde quando viemos para o Brasil, não e minha lucy, não ea lucy que pedi em namoro em pleno natal.- ele disse olhando para o chão.
Lucy: eu mudei? Você que ficou estranho me deixou de lado, so me trata bem quando prescisa de algo, ou sexo, agente não faz amor mais, e so sexo, você não eo vampiro que eu aceitei em namoro e você sabe que eu tenho medo de vampiros mais aceitei conviver com você e com os outros, porque são diferentes pelo menos eles são.- quando natsu ia falar algo a porta do quarto abre e gray com juvia aparecem com malas.

Natsu/Lucy: GRAY?? e JUVIA?- gritamos o nome de gray assustados porque não esperávamos ele e muito menos juvia.
Juvia: Lucy- ela veio ate mim e me abraçou ai foi so agora que lembrei do Matheus e olhei. Para ele eo mesmo sorriu para mim levantou foi ate a porta e acenou um tchau e foi embora.

Lucy: vocês chegaram rápido.
Juvia: o gray-sama me disse oque houve então liguei para o meu otosan e ele disse que estava vindo ao Brasil então aproveitamos.
Lucy: Gray vamos sair hoje durante a noite, então descansem.
Gray: okay.

Gray e juvia se deitaram e eu fui no morro falar com Ultear, digamos que estamos mais intimas.

Chegando la me deixaram entrar numa boa, fui na casa dela deixei a moto na garagem e entrei, ela estava no sofá com a Meredy ambas rindo.

Lucy: Oie.
Meredy: Lucyyyy- ela correu ate mim e me abraçou.
Lucy: Meredyyy.
Ultear: então qual o motivo da visita?
Lucy: que tal sair hoje?
Ultear: aonde?
Lucy: que tal naquele parque que agente foi com a Ellie? Eu adorei aquela lanchonete de vampiros escondida de baixo do parque.
Ultear: ai la de novo?
Lucy: sua surpresa chegou hoje, e acho que ele vai adorar la.
Ultear: ele?
Lucy: ele? Que ele? eu falei da surpresa.
Ultear: lucy você esta bem?
Lucy: eu e natsu brigamos de novo.
Meredy: ai.- assustamos com a Meredy gritando e fomos la ver.
Ultear: Meredy oque houve?
Meredy: nada hahaha eu so cai Ultear você se preocupa demais.- Meredy disse rindo.
Lucy: vamos nos encontrar na entrada do parque hoje as 20:30.
Ultear: okay.

Voltei para o hotel as 19:30, Natsu, Juvia e Gray já estavam prontos, fui correndo arrumar e
Fomos para o parque, Natsu,Gray e Juvia foram comprar bilhetes para ir no brinquedo, quando cheguei na entrada do parque vi Ultear muito bonita e Meredy do lado dela chamei elas, e compramos os bilhetes estávamos indo na roda gigante e vi o gray, quando ultear entrou, puxei o gray sem ela ver e mandei ele sentar do lado dela, o brinquedo começou a rodar e vi eles se abraçarem.

Como me senti nesse momento?

Muuuuuuuito feliz por eles.

Meus vampirinhos, desculpem
A demora, as minhas aulas começaram e ta difícil.
Primeiro Ano do ensino Médio.
Acreditem se quiser (≧∇≦)
Então não ta fácil Não.
Maaais (imaginem esse mais o geito que o luba fala) vou me esforçar.
Xau vampirinhos
Bjus para quem quiser.( ・ั₃・ั )

A ProcuraOnde histórias criam vida. Descubra agora