Seu Idiota

557 43 8
                                    

Acordei tarde e natsu tinha saido.

Levantei coloquei uma roupa boa para correr e fui correr perto da praia ainda preocupada com a Ellie, como vo ajuda-la sem deixar ela em pânico.

Fui de volta para o hotel coloquei, uma roupa simples e fui no galpão, cheguei la e fui direto no quarto da Ellie abri a porta e estava tudo bagunçado, coisas quebradas, fotos rasgadas, roupas no chão, olhei na janela ea Ellie estava indo pular puxei ela ea abracei.

Lucy: oque estava pensando em fazer sua louca?
Ellie: Lucy o Haru tem um caso com a Ultear.- ela começou a chorar.
Lucy: como assim?
Ellie: hoje depois que você foi embora Vi o Haru saindo achei estranho e segui ele, Vi você seguindo ele também então escondi, ouvi ele falando que ia me matar e quando ele entrou foi tomar banho, peguei o celular dele e Vi as mensagens, ela mandando ele me matar, eles falando que se amam.- ela olhou para mim chorando e eu fiquei sem palavras.
Ellie: pensei que me suicidar seria melhor que ver o menino que eu amo me matando.
Lucy: ai Ellie, eu vou te ajudar.- quando eu falei isso natsu entrou bêbado e me agarrou por trás Haru entrou rindo apagou Ellie ea levou.

Lucy: Natsu me solta, me solta.
Natsu: não se meta lucy, isso e problema deles não nosso.

Natsu: não se meta lucy, isso e problema deles não nosso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lucy: Seu Idiota.
Natsu: LUCY NÃO SE META, ISSO PODE ATRAPALHAR TUDO, ACHAR MEU PAI.
Lucy: me solta natsu, ela e minha amiga, Porfavor.
Natsu: desculpe.- senti uma dor no pescoço e tudo ficou preto.

Ellie on.

Acordei e Vi Haru beijando Ultear, Vi que eu não estava amarrada, abri a porta do caro dele com cuidado e sai correndo, Ouvi ultear gritar, para ele me pegar, eu continuei correndo e pulei no lago, para tirar meu cheiro, subi em uma árvore e fiquei em silencio, Vi Haru passar correndo e virar la na frente, olhei em volta e percebi que estávamos fora da cidade, desci da arvore e fui andando devagar e com todo cuidado possível, ao sair da floresta Vi uma avenida, comecei a acenar e gritar socorro, quando ia gritar mais uma vez senti uma mão tapar minha boca e me puxar de volta para mata.

Haru me tacou no chão e ultear me chutou eu gritei de dor e ela saiu andando, falo algo no ouvido dele e saiu andando.

Ellie: Haru, porfavor, me deixa ir embora.
Haru: cala a boca e entra no carro.- obedeci ele e entrei, ele começou a dirigir, para um lugar bem longe, chegando la era uma casinha velha, quando entramos Vi uma albina de olhos azuis me olhando e sorrindo de modo que me fez ficar com medo.

Ela levantou e beijou o Haru, ela sorriu e mandou ele sair.

XxxX: então você ea nova amiguinha da Lucy.... Vamos brincar Ellie, quero ver a lucy sofrer, primeiro você, depois os próximos amigos dela e depois vou ter o nat-kun so para mim nem que seja a força.- ela me pegou pelos cabelos e me jogou em um tipo de cela, fiquei no canto chorando e pensando na lucy tomara que ela não sofra, não quero que aquela garota consiga oque ela quer.

Semanas se passaram e esse inferno piora a cada dia, a garota me bate todos os dias, com raiva por lucy não fazer novas amizades e eu já não aguento mais.

Lucy on.

Lucy: Natsu, vou sair.
Natsu: vai procurar ela denovo?- perguntou lendo o jornal.
Lucy: não vou desistir da Ellie, tchau.- depois do que aconteceu eu e natsu estamos mais distantes, ele fica muito no galpão do Haru procurando alguma pista de onde o pai dele pode estar, Haru parece péssimo todos os dias sai para beber, e so sai do bar porque o natsu ajuda ele, os dois são grande amigos, laxus me ligou ontem falando que a Lisanna sumiu, eles procuraram ela em toda magnólia, na verdade em toda fiore mais não acharam nem uma pista dela.

Sai de casa, e fui pegar minha moto, hoje vou invadir o morro e ter uma conversa com a Ultear.

Chegando la deixei a moto no pe do morro, e entrei com alguns probleminhas na entrada mais consegui resolver, chegando na casa dela não tinha ninguém sentei no sofá e liguei a TV e fiquei esperando ela chegar.

Passou umas duas horas a porta abriu ea Ultear entrou, quando ela me viu assustou.

Ultear: oque ta fazendo aqui. Mina?
Lucy: cadê a Ellie?
Ultear: sério que você não desconfia de ninguém? Que queira sua tristeza.
Lucy: a única que vem a minha cabeça ea Lisanna- olhei para ela e ela sorriu- não pode ser.
Ultear: não pense que eu quero ver você sofrendo, eu e ela fizemos trocas, eu ajudo ela e ela me ajuda a ver meu irmão mais novo.
Lucy: irmão mais novo?
Ultear: ele foi adotado pela minha mãe, o nome dele e Gray.
Lucy: ele acha que você morreu, para salvar ele.
Ultear: eu salvei, mais fui proibida de voltar para magnólia, pelo seu pai.
Lucy: mais meu pai morreu.
Ultear: se tivesse morrido eu tinha voltado para magnólia, ele esta vivo lucy e ele quer vingança.- eu cai de joelhos no chão e fiquei pensando em tudo, não e possível a black Matou ele.
Lucy: não e possível.- comecei a tremer- aonde vocês levaram a Ellie?
Ultear: eu não sei quem levou ela foi o....
Lucy: Haru- disse com raiva.

Sai e de la correndo peguei a moto e fui para o galpão chegando la eu desmaei e já sei quem esta vindo.

Black on.

Eai quem sentiu minha falta?

Entrei no galpão e Vi natsu bebendo e Haru bêbado com uma garota no colo.

Peguei ela pelo pescoço ea taquei longe natsu foi levantar mais quando olhei para ele o mesmo disse black.

Haru: esta doida?
Black: diga cadê aquela vagabunda da Lisanna.
Haru: não sei do que você esta falando.
Black: vou ter que te fazer falar Haru?
Haru: acha que tenho medo?
Black: Natsu ligue para o Gray mande ele comprar a próxima passagem e vir logo para o. Brasil.
Natsu: porque?
Black: liga logo- olhei para ele com raiva.

Ele saiu discando o número no celular.

Olhei para Haru e sorri malignamente.

Black: então vai dizer?
Haru: não, se eu fizer isso a Ultear não vai poder ver o irmão dela.
Black: o irmão dela já esta vindo, natsu esta ligando para ele.
Haru: eu te levo ate elas.

Ele foi ate o carro eu fui na moto e peguei uma mochila que estava com armas de caçadores de vampiros.

Mandei natsu ir na moto.

O plano era Haru entra e fala para Lisanna sair, quando ela sair eu dou um geito nela.

Espere para ver Lisanna, quem brinca com fogo acaba se queimando.

A ProcuraOnde histórias criam vida. Descubra agora