Irmãos!❤

478 41 2
                                    

Gray on.

Estava ao lado de juvia rindo da piada que ela tinha contado, quando lucy chegou e me puxou para dentro da roda gigante, olhei para o lado e vi uma linda morena chorando e sorrindo para mim.

XxxX: Gray então esta ea surpresa.- essa voz não acredito! Ultear não pode ser ela morreu- Graaay- antes de eu poder falar algo ela me abraçou, retribuir o abraço sem entender.
Gray: como pode ser? você tinha morrido!
Ultear: eu fui expulsa de fiore, e tive que vir para ca contra minha vontade.
Gray: quando eles te levaram, por eu ser fraco eu nunca me perdoei.- olhei para baixo.
Ultear: agora estamos juntos novamente gray, não se culpe, você era uma criança.- ela levantou meu rosto delicadamente e sorriu feito um anjo.
Gray: ultear, vamos voltar juntos?- segurei as maos dela sorrindo.
Ultear: ainda não posso, mais não e sua culpa, eu voltarei para nosso lar gray, ai sempre que você voltar do colégio vou estar fazendo nosso almoço- sorriu novamente e vimos que o brinquedo tinha parado e era nossa vez de sair.

Saímos e vimos lucy conversando com um carinha que estava la no hotel, hoje cedo, natsu estava olhando para os dois com raiva, e juvia conversava com Meredy como se conhece uma a outra a anos.

Ultear foi nas duas e eu fui na lucy falar com ela.

Gray: hei Lucy, obrigado.- abracei ela.
Lucy: que isso gray não foi nada, ate que um pouquinho do seu agradecimento deve ir para a black- sorriu.
Gray: seu amigo?- falei olhando para o carinha.
Lucy: mais ou menos, to salvando a vida dele.
Gray: ata, lucy e seus rolos, prazer eu sou gray.- estendi a mão para ele.
XxxX: prazer sou Matheus.- sorri e apertou minha mão.
Lucy: agora que se conheceram, gray chame o ciumento do natsu que vamos em um lugar.- ela puxou Matheus pela Mão e foram na direção das meninas.

Gray: yo, natsu!
Natsu: oque foi?- disse com raiva.
Gray: vamos la com o pessoal?
Natsu: eu não to bem, vou embora.- ele saiu andando com as mãos nos bolsos, virei e vi o pessoal me esperando, fui na direção deles e saímos andando.

Estávamos andando quando vi ultear bater com o pe devagar no chão 3 vezes, um tipo de porta abriu e descemos uma escada quando olhei, não acreditei no que estava vendo, era tipo uma lanchonete so para vampiros, alguns bebiam, outros dançavam, tocavam música, brigavam, riam, e outros eram meio Dark e so ficavam quietos olhando e ficando depressivos, fui andando com as meninas e sentamos em uma mesa.

As meninas entraram em uma conversa animada com matheus e eu conversava com minha irmã.

Vi lucy levantar sozinha e ir no barman pedir algo, levantei e fui falar com ela.

Gray: oi.
Lucy: oi.
Gray: tudo bem?
Lucy: não, já cansei de brigar com o natsu e não resolver nada, ele mudou muito me deixou de lado.
Gray: você também mudou... Esta mais forte.- sorri fraco quando ela me olhou.
Lucy: mais eu tenho que ficar forte, para ajudar.
Gray: você não tem que ficar forte, tem que ser você e dar apoio para ele, do mesmo geito que ele também tem que te dar apoio.
Lucy: você esta falando muito, tem que, gray.- ela riu e eu ri também.- obrigada por ser meu melhor amigo.- ela beijou minha bochecha e foi na direção da mesa.

Voltamos para mesa e ficamos conversando e bebendo ate umas 02:40 da manhã fomos embora o parque estava vazio, lucy,juvia,matheus, Meredy e ultear estavam bêbados, eu não bebi muito então dava para dirigir ultear estava um pouco sóbria e me instruiu o caminho para casa dela chegando la carreguei todos para as camas, juvia e lucy no quarto da meredy, no quarto da ultear coloquei um colchão no chão e nele ficou o matheus na cama a ultear e meredy, desci as escadas e dormi no sofá.

Cara como e bom saber que minha irmã esta bem, saiu um enorme peso da minhas costas.
E foi assim que eu dormi durante anos não dormia assim, leve como uma pluma e sorrindo sem sentir culpa.

A ProcuraOnde histórias criam vida. Descubra agora