Festa.

478 41 3
                                    

Já faz uma semana que estou na casa de Ellie, e hoje vamos em uma festa, saímos e compramos roupas, eu comprei um vestido azul, coladinho o tecido dele era lindo e não chama muita atenção, mais perto do decote em V era branco, na parte de trás era aberto ate um pouco acima da minha cintura, coloquei um salto preto, deixei meus cabelos soltos, maquiagem passei um batom nude, lapis, rimel, coloquei um brinco eo colar que natsu me deu quando pequena.

Ellie estava belíssima, o vestido dela era vermelho tomara que caia, ela esta com um salto branco com alguns detalhes vermelhos, batom bem vermelho, lapis, rímel, ela usava pulseiras brincos pequenos, e um correntinha com um H.

Fomos para o carro e partiu festa.

Chegando la ja tinha gente bêbada, meninas vomitando eos caras rindo.

Entramos na casa e vimos pessoas dançando, outras sentadas bebendo, conversando, e outras ficando.

Fui pegar uma bebida e Ellie foi ver o Haru.

Barman: então oque a linda japa vai querer?
Lucy: uma caipirinha e duas doses de vodca.
Barman: beleza, so um segundo.- ele pegou as coisas e preparou a caipirinha na minha frente.
Me entregou ela e depois pegou um copinho de vodca, bebi tudo e fui dançar.

Estava dançando quando senti alguem me puxar quando olhei vi que era ninguém menos que o... laxus? Oxi to vendo coisas Ellie me leva pro hospiciooo.-pensei- ele me carregou ate uma mesa e me sentou na cadeira, olhei para o lado e vi mira me olhando triste.

Lucy: oque ta fazendo aqui laxus-nii?
Laxus: cheguei com a mira ontem eo natsu me disse que vocês não tinham mais nada, ele ligou para um menino e ele falou que você ia vir nessa festa.
Mira: não pensamos que íamos te ver desse geito.
Lucy: Aff, olha tem uma semana que eu perdi uma grande amiga minha, talvez a melhor e terminei meu namoro no mesmo dia, depois disso eu parei de viver, então eu vou curtir hoje e não se metam, sai andando e sentei junto com Ellie e Haru.

Ellie: lucy quem e aquele que tirou da pista?
Lucy: meu irmão, oque ele esta fazendo aqui no Brasil eu não sei mais na festa eu sei ne, HARU?- disse o nome dele ameaçadora.
Haru: foi mal lucy.
Lucy: não foi mal, foi péssimo, vou beber.
Ellie: eu vou com você, o haru já pegou umas cinco garotas e eu to de vela.
Lucy: hahaha ta de vela porque quer.

Pedimos ao barman a bebida mais forte que ele podia nos dar.

Ellie: não sei oque eu faço.
Lucy: fingi estar bêbada e pula no colo dele lasca um beijão nele.- disse zoando.
Ellie: e isso mesmo que eu vou fazer.- bebeu tudo em um gole e saiu andando bebi todo num gole so também e fui atrás dela.

Quando cheguei la vi ela falar algo com ele, sentou e virou o rosto dele para ela, ele estava surpreso, ai ela beijou ele.

Estava indo dançar e alguem me segurou, Aff hoje e o dia de puxem a lucy e não deixe ela dançar.

Olhei quem era dessa vez e era o gray.

Puxei meu braço e ele parou para me olhar.

Lucy: oque foi agora?
Gray: o pessoal ta te chamando.
Lucy: tabom vamos la.

Chegando na mesa deles vi Ultear, Meredy, juvia e Matheus.

Comprimento todos e sento com eles, bebemos, Zoamos eu e matheus dançamos, e na hora de ir embora Haru deixou eu e Ellie em casa.

Deitamos e dormimos.

No dia seguinte acordei e fui tomar café da manhã, estava vendo TV quando tocaram a campainha.

Abri a porta e vi uma bebezinha recém-nascida tem mais ou menos uns 7 meses, chorando dentro de uma cesta, olhei em volta e peguei ela, na cesta tinha uma carta escrita em japonês e do outro lado português.

Lendo carta.

Porfavor cuide de minha filha Nashi, eu descobri essa semana que tenho meus dias contados por causa da minha doença, Nashi não tem culpa não merece ser órfã, Eu amo essa pequena e você, que cuidar dela vai ver que e fácil ama-la também.

Nashi é Alérgica a nada, passa mal em veículos, como carro,moto,trens,aviões, barcos e por ai vai.
Ela gosta de tomar danoninho, mais eu sempre dava um danoninho por dia para ela.
Ela gosta do banho morno, ela gosta muito de leite, e gosta de desenhos.

Antes que você pense em me xingar, eu te conheço Lucy.

Eu sou um cientista que estudo os vampiros a muito tempo a um ano atrás eu conheci o natsu e quando transamos eu coloquei uma pilula na bebida dele que e capaz de fazer vampiros ter filhos, sim Nashi e filha do Natsu, se não acredita pode fazer exames, so digo uma coisa não abandone ela, ela não tem culpa, desculpe confiar uma vida com você, mais o pai dela e um desastrado.

Desculpe, lucy e desculpa a mamãe Nashi.

Fechei a carta.

Eu li a carta chorando do começo ao fim, o Natsu e pai.

Subi com Nashi ea bolsinha de roupas dela que estava junto da cesta, tomei banho com ela, morno.

Me arrumei, arrumei ela, peguei o carro de Ellie e dirigi até o hotel que o natsu está, chegando la o porteiro me olhou assustado.- claro eu sai daqui faz um mês e volto com um bebe que a cara do natsu.

Subimos para o andar do quarto dele, toquei a campainha uma vez nada, toquei denovo nada, mais uma vez e nada, abri a porta e encontrei ele na cama dormindo so de cueca quando ia falar algo vi uma mulher sair do banheiro so de toalha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subimos para o andar do quarto dele, toquei a campainha uma vez nada, toquei denovo nada, mais uma vez e nada, abri a porta e encontrei ele na cama dormindo so de cueca quando ia falar algo vi uma mulher sair do banheiro so de toalha.

Ela sorriu pegou a roupa e volto para o banheiro, eu tava paralisada em estado de choque, com a Nashi nos meus braços.

Sai do quarto dele Fechei a porta e fui para o quarto do lado que era onde juvia e gray estavam, toquei uma vez so e juvia abriu.

Entrei com Nashi chorando.

Juvia: que bebe e esse? Que ea copia do natsu?- expliquei tudo para ela e mostrei a carta, gray tinha saido com ultear, por isso não estava no quarto, cuidamos da Nashi e juvia foi ver se aquela mulher ainda estava no quarto dele.

Depois de um tempo ela disse que quando chegou la natsu já estava acordado ea casa arrumada, fui la com Nashi cheguei na porta natsu me olhou surpreso olhou para Nashi e para mim e depois fechou a cara.

Natsu: oque faz aqui?
Lucy: vim entregar sua filha para você.
Natsu: oque? Ta brincando comigo?
Lucy: primeiro olhe para ela e diga que ela não se parece com você? E segundo leia essa carta!- entreguei a carta para ele.

Ele ficou lendo a carta enquanto eu e juvia esperávamos a reação dele.

Natsu: não pode ser...- disse depois de ler.
Lucy: mais é, então tome sua filha, e boa sorte.- disse já saindo.
Natsu: lucy fica, você faz falta aqui, e vou prescisa de sua ajuda para criar a Nashi.- disse me olhando nos olhos.
Lucy: pede sua mulher que estava aqui para ajudar você já que ela te faz me esquecer rapidinho.
Natsu: você viu?- disse arrependido.
Lucy: eu e Nashi vimos, tchau natsu- disse grossa para ele, fui ate Nashi e beijei sua testa.- tchau pequena.- fui embora chorando horrores ainda estou surpresa de não ter causado um acidente.

Chegando la meu celular começou a tocar eu olhei e era numero desconhecido peguei e atendo.

A ProcuraOnde histórias criam vida. Descubra agora