Um Ano.

475 39 8
                                    

Um ano depois...

Um ano depois e eu e Nashi estamos vivendo juntas, como eu prometi eu estou esperando o Natsu, Nashi já sabe andar e mesmo um ano depois sem ver Natsu, sua primeira palavra dela foi papai, acreditam?
Nashi já está com seu um aninho e sete meses, vou adimitir no começo cuidar dela sem o Natsu foi difícil mais sempre tivemos ajuda de Erza e Jellal.

Agora estou lendo um livro no sofá enquanto Erza está brincando com Nashi no tapete.

Lucy: esta na hora da Pequena Dragneel ir tomar banho.- disse fechando o livro.
Nashi: nlão- eu ainda me pergunto como ela coloca um L no não? Deve enrolar a língua ao maximo meus deuses.
Erza: e se sua titia linda te dar banho?
Nashi sorriu sapeca e pulou no colo de Erza as duas foram para o banheiro e eu fui no quarto de Nashi arrumei uma roupinha para ela colocar e fui para a cozinha.

Abri uma gaveta com cartas que natsu mandou para Nashi e eu.

Ultima carta.

Amor...

Eu estou agora com seu pai e haru fazendo um plano para invadir a mansão do meu pai, depois que isso aqui acabar eu irei voltar para você para a nossa pequena.

Não queria te preocupar mais se eu não te falar isso irei estar mentindo falando vai ficar tudo bem, a verdade e que tem um certo risco de vida.

Mais eu farei o maximo para voltar, porque eu te amo Lucy, eu amo a Nashi Amo vocês duas...
Estou sentindo tanto sua falta, do seu perfume dos seus lábios, seu corpo quando tínhamos nossas noite de amor.

Achamos aquelas pilulas de fazer vampiros terem descendentes, acho que muitas vampiras tem o sonho de ter filhos ne? Que tal vender isso acho que ficaria rico e poderia comprar muita comida.
(*≧▽≦)

Deixa eu ir antes que eles me deixem para trás.... Eu te amo.

De: Natsu.
Para: Lucy.

Fim da carta.

Estava guardando a carta quando Erza apareceu e sorriu.

Lucy: tem dois meses que ele mandou essa carta, depois disso nem um sinal de vida.
Erza: ele esta bem... Acredite nele, eu estou indo Jellal já esta lá em baixo, tchau Lucy... Ah a Nashi dormiu- disse ja na porta do apartamento.
Lucy: obrigada, tchau.

A ProcuraOnde histórias criam vida. Descubra agora