Lucy: Natsu, Natsu, Acorde amor temos que sair e ir para estação de trem daqui meia hora ou perdemos o horário.
Natsu: Lucy vamos depois.-disse meio sonolento.
Lucy: vai amor acorde.-puxei ele eo forcei a ir para o banheiro liguei o chuveiro e o Natsu acordo assustado, como um gatinho tentando fugir da água.Autora on.
Em um lugar não sei bem aonde, longe de la.
XxxX: Igneel, Igneel tenho notícias.
Igneel: diga pequena.
XxxX: Natsu seu filho a cada dia que passa ele fica mais forte e ele está viajando com a namorada... igneel: atrás de mim.-igneel interrompe ela.- coco, chame sua equipe não deixem Natsu me encontrar, ele não pode me encontrar.Coco sai correndo e chamando sua equipe, Igneel senta em sua poltrona e olha pela sua enorme janela e ficou observando , às pessoas passeando na praia. Crianças rindo, famílias e namorados para todo lado.
Lucy on.
Chegamos a tempo na estação Natsu estava emburrado comigo por ter molhado ele.
Lucy: amor... vai ficar assim até quando?
Natsu: Lucy ainda falta uma hora para o nosso trem sair.
Lucy: você sabe que odeio chegar atrasada.
Natsu: moramos a duas ruas daqui Lucy.
Lucy: falando assim parece que eu to doida.
Natsu: você é doida.
Lucy: por você.XxxX: aí que melação vocês dois.
XxxX: eles conquistaram a liberdade Erza.
Erza: não começa Jellal.Lucy/Natsu: Erza???
Erza: Oie, vim me despedir de vocês.
Lucy: não precisava- disse abraçando ela.
Jellal: vocês tem certeza da viajem?
Natsu: sim.
Jellal: então... boa sorte!
Lucy: obrigada, tchau! vamos Natsu o trem vai partir.
Natsu: não gosto de trens.- demos tchau para Erza e Jellal entreguei a chave da casa de praia para Erza.***************
Depois da viagem e Natsu vomitar umas dez vezes chegamos em tokyo aonde tinha uma filial das empresas Dragnel.
Agente se hospedou em um hotel longe da empresa, para não chamarmos atenção, deitei na cama do hotel e Natsu foi comer.
Liguei a TV e começou a passar um programa de fofoca.
Programa on.
Apresentadora: Hoje faz seis anos que um dos maiores empresários do mundo sumiu, o mistério desse empresário e que mesmo sumido suas empresas funcionam, os filhos dele hoje já estam lindos nossa diva Erza Dragnel Scarlet, está namorando Jellal Marvel Fernandes filho de outra empresaria famosa e sumida Grandine.
Meninas agora a notícia triste nosso lindo Natsu Dragnel o filho mais novo e Gostoso de Igneel está namorando, isso aí e acredite quem quiser esta namorando a nova órfã Lucy Heartfilia, filha do empresário Jude Heartfilia com a cantora Laila Heartfilia, Jude faleceu a pouco tempo e tudo consta que ele foi assassinado, por quem e porque ninguém sabe.
E pessoal será que esses casais se gostam mesmo ou é um modo de unir as famílias? Se for para unir as famílias, A família Dragnel ficará no topo do mundo!!!
Agora chega de babados vamos falar de moda.
Programa off.
Desliguei a TV e fui ler, essas pessoas so sabem fazer fofoca, fiquei lendo até dormir.
***************
Acordei 21:57 da noite e vi que Natsu ainda não tinha chegado, fiquei preocupada e liguei para ele.
Tocou.
Uma.
Duas.
Três.
Quatro.
Cinco vezes e nada dele atender.
Estava prestes a sair atrás dele quando ouvi um barulho lá da rua muito alto.
Cheguei da janela e vi Natsu caído no carro e um homem forte e alto parado na sua frente Natsu foi para cima dele eo homem segurou Natsu pelo pescoço e quebrou o pescoço dele.
Natsu caiu no chão e eu pulei lá de cima e cai de pé do lado dele.
XxxX: a aventura de vocês acabou! -quando ele estava vindo para cima de mim uma garota gritou pare.- coco ela vai vir atrás da gente.
Coco: eu acho que não, você vai vir atrás da gente Lucy ou vai para casa?
Lucy: quem são vocês por que fizeram isso.
Coco: você não prescisa saber.Ela sumiu eo homem também.
Fiquei abraçada com Natsu até ele acordar e pensando.Porque não querem que agente encontre o Igneel?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Procura
RandomEssa ea continuação do meu livro sobre Fairy Vampire tail, então.... Lucy e Natsu decidiram procurar Igneel, Pai de Natsu. Nessa procura eles passaram por várias aventuras. Será que eles encontraram Igneel? Tipo aí vcs meus vampirinhos Dlçs Meu...