Segunda chance?

471 43 3
                                    

Natsu on.

Na reunião Haru quase dormia ao meu lado,  a reunião estava indo "bem" ate a porta se abrir e todos olharem, quando vi aquela pessoa quase tive vontade de matar ele... Jude.

Ao me ver ele sorriu e sentou ao lado de Haru.

Haru: tinha que sentar ao meu lado velhote?
Jude: haha, Haru meu pequeno amigo, e quem e este que esta te acompanhando?
Haru: se-gre-do.- disse de modo meio feminino.
Jude: finalmente saiu do armário?
Haru: la vem você e suas piadas totalmente sem graça.
Jude: bom, esta reunião esta um tédio e saber que meu irmão foi morto pela minha amada Lucy parte o coração.

Eu so pensei uma coisa naquele momento, Meu Deus Lucy.
oque esta havendo?

Natsu: ela matou ele de um modo bem cruel se posso dizer.
Jude: e quem é você para falar de minha filha?
Haru: ele eo carinha que pediu ela em namoro em pleno natal.
Jude: a sim, o herdeiro das grandes empresas Dragneel.
Natsu: exato.
Jude: rapaz, minha filha e uma garota doce gentil, não magoe ela.
Haru: tarde demais, ne natsu?
Natsu: eu vou concertar tudo a Nashi esta contando comigo.
Jude: Nashi?
Haru: filha dele.
Jude: minha filha já e mãe? Natsu: não,  isso e uma longa história, senhor você tem contato com meu pai?
Jude: sim,  agente adora se encontrar, tomar saquê e por papo em dia.
Natsu: serio?
Jude: claro que não rapaz, ele sumiu, não quer ser encontrado, esta escondido que nem pantera negra na noite, você não vê ele,mais ele te vê, ele viria hoje mais parece que não vem.
Natsu: Haru, fique por mim aqui, eu vou embora- levantei e fui ate a porta quando ia fechar ouvi Jude do "bem" falar.
Jude: talvez ele não esta preparado garoto.

Sai de la peguei a moto e fui para o hotel, chegando vejo lucy com duas malas sainso do táxi.

Natsu: quer ajuda?
Lucy: não, esta tudo bem?
Natsu: eu acho que uma garota carregar duas malas sozinha chama atenção de pessoas normais.
Lucy: verdade, desce dessa moto e me ajuda.
Natsu: oque eu ganho com isso?
Lucy: que tal uma baba para a Nashi?
Natsu: que tal uma segunda chance?
Lucy: eu já te dei muitas segundas chances, e uma segunda chance so por carregar a mala?
Podem chamar o melhor caçador de vampiros porque eu carrego sozinha.
Natsu: calma Lucy, pensa com carinho okay?- depois de estacionar a moto, ajudei lucy,  chegando no seu quarto ela abriu a porta agradeceu e entro.

Fui no quarto de juvia e gray, agradeci, peguei Nashi e fui para o meu quarto, juvia já tinha dado banho nela então eu tomei o meu, deitei com ela e fiquei cheirando, aquela coisa fofa ate dormimos.

Lucy on.

Durante a noite fiquei vendo filme ate dormir.

No dia seguinte acordei com alguem tocando a campainha, abri a porta e dei de cara com natsu e Nashi.

Natsu: bom dia, trouxe a Nashi para ver você.
Lucy: ah,oi.- peguei Nashi no colo e ele entrou.
Natsu: então.... você... pensou?
Lucy: sim, vamos devagar com as coisas okay?
Natsu: claro. - ele veio me beijar e eu fiz ele parar, ele me olhou estranhando minha ação.
Lucy: devagar natsu.
Natsu: tudo bem.
Lucy: ela passou mal, depois?
Natsu: não, juvia soube cuidar dela muito bem, eu tive que sair.
Lucy: sair?
Natsu: é eu ainda estou procurando meu pai, mais vou desistir...
Lucy: porque?
Natsu: ele não quer ser encontrado, então quando ele quiser ele vai aparecer.
Lucy: vai voltar para fiore?
Natsu: sim.
Lucy: hum,eu ainda não vou voltar para fiore.
Natsu: porque?
Lucy: saber que meu pai esta vivo mecheu comigo, vou acha-lo.
Natsu: eu posso te ajudar.
Lucy: serio?
Natsu: sim hoje terá outra reunião, posso te levar como minha acompanhante.
Lucy: obrigada natsu- abracei ele e vi a mao boba dele indo ate minha bunda, mais eu deixei, senti falta dos toques dele.

Passamos a tarde eu, ele e Nashi vendo filmes infantis.

As 18:30 ele saiu para se arrumar e arrumar Nashi, me arrumei, coloquei um vestido longo vermelho, tomara que caia, aberto na coxa esquerda, o decote dele é em formato de coração, arrumo meu cabelo preso de um lado e o resto solto, olhei as horas e vi que já era 20:43.

Peguei uma bolsinha para minhas coisas e fui encontrar natsu, quando sai do quarto natsu estava saindo do dele de terno e Nashi com um vestidinho vermelho lindo e um lacinho preto em seus lindos cabelos parecidos com os de Erza, é um rosa avermelhado.

Sorri para ele e peguei Nashi, descemos para o carro e fomos o caminho conversando como amigos, quando chegamos ele me deu a mão e entramos, la dentro tinha muitas pessoas famosas, natsu e eu vimos Haru e Ellie sentados conversando, natsu me puxou ate eles e ficamos conversando.

Estávamos rindo quando eu vi uma pessoa que pensei que não iria ver nunca mais.

Meu pai dançando com a Mavis.

A ProcuraOnde histórias criam vida. Descubra agora