COMO?

501 43 3
                                    

Estava esperando a Ellie começar a me explicar sobre aquelas duas quando Haru entra super bravo na sala.

Haru: Ellie, quem deu permissão para você ir atrás de sangue? E ainda levar a loirinha?- ele disse calmo, mais dava para perceber a raiva na sua voz.
Ellie: Não presciso de permissão de ninguém!- ela respondeu e no tempo de eu piscar os olhos, Haru estava enforcando ela na parede eu fiquei sen reação ao ver o modo como ele trata ela.

Haru: não brinque comigo, você é uma vadia.... Como sua mãe.- Ellie olhou para ele supresa por sua palavras e sua supresa virou ódio.
Ellie: não, fale da minha mae idiota, vai tomar no cu Haru, ela trabalhava para você e seu pai mesmo morrendo. vocês transformaram ela sem permissão, ainda bem que ela fugiu de vocês, monstros.- Haru enforcou ela com mais força e depois soltou ela, Ellie caiu no chão tocindo e eu fui ajuda-la.

Lucy: Ellie você esta bem?
Ellie: sim, não se preocupe.
Haru: você e uma vadia mau agradecida.- ele colocou as maos nos bolsos e saiu andando.
Lucy: porque ele fez isso?
Ellie: ele e um idiota.- ela levantou e sentou no sofá.
Lucy: vou para casa, amanhã as 17:00 horas me encontre na praia para me explicar, sobre aquelas duas, okay?
Ellie: okay.
Lucy: agora descanse.- beijei a testa dela e sai.

Quando estava indo na moto vi Haru indo para os fundos da casa, eu fiquei curiosa e segui ele.

De repente ele parou e começou a mexer no celular, ai ele começou a falar com alguem.

Haru: Fala.... já mandei não ligar enquanto to aqui.
.....

Haru: eu sei, vou me livrar dela so não sei. Quando.
......

Haru: OQUE?? Eu não estou gostando da Ellie, vou me livrar dela ainda hoje as 19:00 você vem aqui e damos um geito de eu não ser suspeito.- COMO??pensei.

ele desligou o celular. Eu escondi mais um pouco e ele passou por mim sem me ver.

Peguei minha moto e fui para o hotel, chegando la natsu estava no sofá me esperando com raiva.

Lucy: Natsu.
Natsu: Lucy porque não me falou?
Lucy: você não ia me deixar ir.- abaixei a cabeça e ouvi natsu bufando, agora tenho certeza que ele esta me encarando.
Natsu: tudo bem, você chegou preocupada oque houve?
Lucy: Haru vai se livrar da Ellie hoje as 19:00 horas.
Natsu: ele te contou?
Lucy: eu ouvi ele no celular.
Natsu: bom... Isso não e problema nosso, ele vão se resolver.
Lucy: não é assim.

Natsu deitou e dormiu, eu fique preocupada com a Ellie, a noite toda e so fui dormir 06:50 da manhã.

Natsu saiu cedo e eu fiquei dormindo.

Natsu on.

Deixei Lucy no hotel dormindo e fui procurar por Haru para saber se ele tem alguma pista sobre meu pai.

Fui de moto pro galpão chegando la vi Ellie, sentada chorando do lado de fora do galpão.

Natsu: ei, aqui não e um bom lugar para chorar.- disse sentando do lado dela.
Ellie: não é mesmo.- ela sorriu.
Natsu: cuidado, hoje as 19:00 horas.
Ellie: porquê?
Natsu: so tome cuidado, Haru esta ai?
Ellie: na sala dele.
Natsu: valeu.- fui ate a sala dele eo cara tava bebendo como se o mundo tivesse acabando.
Haru: Hei Natisu.
Natsu: e Natsu não Natisu.- agora sei como a lucy se sente.
Haru: ta tanto faz, eu descobri uma coisa.
Natsu: fala.
Haru: seu pai, desde quando veio ao Brasil, construiu escolas, melhorou a educação, saúde e economia desse pais, maaais ele não fez isso sozinho, ele teve ajuda de uns empresários.
Natsu: que empresários?
Haru: um chama metálicana, Grandiney e jude heartfilia.
Natsu: mais o Jude morreu.
Haru: tem certeza?
Natsu: não eu não tenho certeza, eu não estava la na hora.
Haru: senta ai, vamo beber.- sentei com ele e começamos a beber.
Natsu: a Ellie estava chorando la na frente quando cheguei.
Haru: ela te falou porquê?
Natsu: não eu não perguntei, so falei para ela tomar cuidado hoje.
Haru: porque?
Natsu: não quero ela levando Lucy para roubar sangue sozinhas.
Haru: sei... Ela não vai incomodar vocês depois de hoje.- ele disse olhando para o teto.
Natsu: você não prescisa fazer isso.
Haru: hã? - me olhou confuso.
Natsu: lucy ouviu você no celular ontem, não prescisa fazer isso.
Haru: vai me impedir?
Natsu: eu não tenho nada haver com isso, oque você decidir eu sei que foi pro bem de vocês ea lucy não vai se intrometer.
Haru: valeu irmão.- batemos as mãos e voltamos a beber.

Gente desculpem a demora
Estava curtindo a praia
Mais agora voltei e vou tentar recompensar vocês.

Bjs. Da Natsumi
Para meus vampirinhos( ・ั₃・ั )
❤❤❤❤

A ProcuraOnde histórias criam vida. Descubra agora