Mavis???

726 67 8
                                    

Depois do "banho" eu e Natsu fomos tomar nosso café da manhã, depois do café Natsu deu a ideia de irmos pedir ajuda ao pessoal na busca por igneel, subimos pegamos as blusas de frio, coloquei um cachecol rosa que Natsu me deu era igual o dele so que rosa.

Fomos de mãos dadas para o hotel que Erza, Jellal, Wendy e Romeo estavam.

Quando chegamos no quarto deles ouvimos uma barulheira, entramos e vimos Erza sentada em cima do jellal com um copinho de saquê.

Jellal: socorro!!!
Erza: Cala a boca Soldado.
Jellal: Erza, eu sou o Jellal.
Erza:cadê você? Será que tem fantasmas aqui?
Lucy: quem deu saque para a Erza logo cedo?- ao dizer isso Erza jogou uma garrafa de saque em mim eu cai no chão.
Natsu: Lucy?Lucy está bem?
Lucy: sim, mais acho que prefiro ficar aqui.
Natsu: Jellal quem deu saque para ela?
Jellal: não sei, ela chegou com o saque e já estava bêbada, a Wendy também está, ela tá na sala desmaiada eo Romeo, tá brigando com o bichinho de pelúcia dentro do armário- ele apontou para o armário e eu fui lá e Natsu foi ajudar Jellal.

Lucy: Romeo? -quando abri o armário vi Romeo com o bichinho de pelúcia na boca como se fosse predador e presa.
Quando fui pegar o ursinho ele rosnou.
Lucy: perai você está rosnando para mim?- ele saiu correndo e eu fui atrás dele.

Natsu: Lucy oque esta fazendo?
Lucy: ele tá doido, Natsu ajuda.
Natsu: eu to tentando ajudar o Jellal.

Eu deixei Romeo correndo e Natsu largo o Jellal e ficamos nos encarando com raiva.

XxxX: não briguem-soluços- a culpa foi minha- soluços- eu dei o Saque para elas.
Natsu: quem é você?
Mavis: Mavis a primeira diretora da Fairy Tail.
Lucy: já ouvi de você, dizem que foi a diretora mais sábia que já teve, mais você cansou de ser diretora e foi viajar pelo mundo.
Mavis: inteligente você hein Lucy, eu posso ajudar vocês a achar o Igneel, ele é um grande amigo meu, eu não vou falar onde ele está vocês teram que descobrir, tchau.- ela saiu do quarto e ajudamos jellal prendemos Romeo e Erza, e ajudamos Wendy.

Jellal: valeu gente.
Lucy: nada, Jellal você é bom com computadores ne?
Jellal: sim, porque?
Natsu: queremos que você nos ajude a achar pistas sobre o igneel.
Jellal: posso tentar.
Natsu: valeu, vamos Lucy já perdemos o almoço.
Lucy: você so pensa em comer natsu.
Natsu: isso é ruim?
Lucy: não, eu te amo do jeitinho que você é.

Fomos para o nosso hotel e passamos a tarde vendo filme juntinhos comendo doces e lanches nada saudáveis.

O filme estava muito legal, o Natsu dormiu na metade e tenho certeza que depois ele vai falar que não dormiu.

Ele estava tão fofo, que deixei ele dormindo e continuei vendo o filme, mais as palavras de Mavis não saiam de minha cabeça ela vai nos ajudar? Como?

Meus pensamentos foram interrompidos por alguém batendo na porta, abri e era um carteiro ele me entregou uma carta e foi embora sem falar nada.

Entrei e abri a carta e nela estava escrito.

Carta.

Pistas vou dar.
Para igneel, você é Natsu.
Acharem.

Em tokyo ele não está, mais em um lugar muito quente poderá.
Oriente ou ocidente onde será que ele está?
Chega de mistério falarei de um vez, Oriente e mais quente, no Sul da américa não?
Agora a questão ?

Que país será este então?

Ass: Mavis.

Depois de ler a carta acordei Natsu e mostrei ele a carta, e liguei para Jellal, e ele disse que ia descobrir o país mais quente do Oriente.

Mais tarde ele ligou avisando que um país muito quente lá era o Brasil, e um Estado muito quente era o Rio de Janeiro, então eu e Natsu, decidimos nos preparar, para viajar, para achar igneel.


Aí vamos nos.!!!

A ProcuraOnde histórias criam vida. Descubra agora