Estávamos no Aeroporto com o pessoal, tinha gente chorando, gente rindo, e Gray e Natsu Brigando.
Chamaram nosso vôo e abracei o Laxus, o Sting não veio, mais não posso ir atrás dele.
Laxus: Natsu, cuide da Lucy.
Natsu: pode deixar Laxus.- Natsu passou um braço pelos meus ombros enquanto falava.Abraçamos todos e fomos para o avião, Natsu nem tinha entrado no avião e já estava ficando enjoado.
Natsu sentou na janela e eu do lado dele, atras de Natsu tinha um menininho, muito fofo e encapetado, não parava de chutar atrás de Natsu, e Natsu estava controlando a raiva, em um momento durante o vôo o menino parou e quando olhei ele não estava ali. Deve ter ido ao banheiro.
Natsu: Lucy, eu vou morrer.
Lucy: calma Natsu, logo, logo iremos chegar ao Brasil e encontraremos Igneel.
Natsu: to com sono.- apoiei a cabeça de Natsu no meu peito e fiquei fazendo carinho nele até, ele dormir.**********************
Chegamoooos, que lugar lindo, então aqui e Brasil, bem diferente de Fiore, lá estava frio, aqui está calor, Natsu so faltava beijar o chão depois que saímos do avião, mais eu não deixei.
Pegamos as malas e fomos para um hotel, chegamos exaustos, deitamos na cama e ligamos o ar condicionado e ventiladores, está muito calor.
Lucy: Natsu está muito calor.
Natsu: vem deitar no chão comigo Lucy, o chão está fresco.
Lucy: vou deitar no chão mais longe de você.
Natsu: tabom.Deitei um pouco distante dele e ficamos nos olhando.
Natsu: te amo Lucy.- eu fiquei com o rosto queimando e tenho certeza que estou igual uma pimenta, Natsu começou a rir, se aproximou e me deu um selinho.
Lucy: Natsu também te amo.-sorri e ele me deu um beijo de verdade.********************
De noite decidimos sair para conhecer melhor a cidade, aqui e lindo, no hotel da para ver direitinho o Cristo Redentor, fomos em várias lojas experimentamos várias comidas, um bolinho que eu gostei muito foi o que Natsu me deu ele disse que comprou baratinho e aquilo chamava pão de queijo.Tiramos várias fotos e mandei para Erza.
****************
Mais tarde sentamos na praia, e ficamos encarando o mar, Rio de Janeiro e lindo estou encantada com esse lugar.
Estávamos nos beijando quando ouvimos passos se aproximando quando olhamos, era aquela menina de antes eo homem que bateu em Natsu.
Coco: Lucy, Lucy eu disse para vocês não procurarem igneel.
Natsu: e quem é você para falar que não posso procurar meu pai?
Coco: não te interessa, não é melhor irem embora?
Lucy: porque não podemos achar igneel?
Coco: não sei, eu so recebo ordens.
Natsu: ordens de quem?
Coco: não interessa, cale a boca deixarei vocês aproveitarem um pouco, mais se em uma semana vocês não voltarem para Fairy Tail, vocês vão sofrer e muito.
XxxX: Natsu irá sofrer a garota irá morrer- disse o homem.Eu fiquei com medo e abracei Natsu por trás , ele olhou para mim sorriu e disse.
Natsu: vamos ver, não ficaremos com medo e so vamos embora depois que eu encontrar Igneel.
Coco: tchi, garoto idiota.Os dois saíram andando e Natsu se virou para mim e me abraçou forte, olhei nos olhos dele e vi so raiva, beijei a bochecha dele e ele olhou para mim.
Lucy: fica calmo, ficaremos aqui até acharmos Igneel.
XxxX: isso que é teimosia em crianças.- essa voz... Mavis.
Lucy: Mavis?
Natsu: oque faz aqui?
Mavis: so viajando visitando amigos, tipo o Igneel.-Natsu me apertou contra si.
Natsu: porque você faz isso?
Mavis: para ver sua reação vocês são muito divertidos.- ela saiu andando sem falar mais nada.Eu e Natsu sentamos na areia até ele acalmar, e depois fomos de volta para o hotel.
##################
Natsumi falandooo.
Gente.
Parabéns
Feliz
Dia
Do
Leitooor
Amo
Vocês
Seus
Lindos
E sem
Vocês
Eu
Não seria
Nada
Obrigada
Meus
Vampirinhos
Bjs
Para
Todos
Vocês
Deus
Abençoe
Vocês :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Procura
RandomEssa ea continuação do meu livro sobre Fairy Vampire tail, então.... Lucy e Natsu decidiram procurar Igneel, Pai de Natsu. Nessa procura eles passaram por várias aventuras. Será que eles encontraram Igneel? Tipo aí vcs meus vampirinhos Dlçs Meu...