Papai.

500 41 2
                                    

Natsu levantou e foi falar com eles, entreguei Nashi para Ellie e corri para o banheiro, fechei a porta e esperei me acalmar.

Eu queria achar ele mais agora eu to com medo? Porque? Oque houve comigo? Será que ele continua o mesmo ou volto a ser meu pai?

Natsu on.

Fui conversar com Jude e Mavis deixei Lucy com nashi na mesa e fui.

Natsu: oi, jude... Mavis, como estam?
Mavis: Dragneel? Oi cadê a Lucy?
Jude: Lucy? Ela veio?
Natsu: sim, ela esta ali...- quando virei Lucy não estava lá mais.- hum... Cadê ela?
Mavis: deve ter ido em algum lugar.
Jude: ou me viu e ficou com medo- ele disse ficando triste.- meu irmão era tão horrível assim?
Mavis: com os meninos não... Mais com a Lucy....
Natsu: ele ganhava dinheiro, levando Lucy para vampiros se alimentarem dela.- ela chegava de madrugada toda machucada, ele torturava ela e já fez coisas piores.
Jude: confiei meus filhos a um monstro.
Mavis: conversem a sos irei procurar Lucy.
Jude: sim.
Mavis: com sua licença.- Mavis saiu andando e sumiu no meio das pessoas eu e Jude fomos para mesa e entramos em uma conversa animada com Ellie e Haru.

Lucy on.

Estava ainda encostada na porta quando ouvi batidas leves na mesma.

Abri a porta e vi Mavis sorrindo.

Mavis: fugir do papai que feio Lucy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mavis: fugir do papai que feio Lucy.
Lucy: não sei oque deu em...- Mavis me cortou.
Mavis: você esta com medo, mais ele não é aquele monstro, agora vamos sair daqui, ir até a mesa e quero ver você falar com ele, se fizer isso dou uma bela dica sobre Igneel para natsu.
Lucy: tudo bem.

Voltamos para mesa e sentei ao lado de natsu olhei para meu pai que me olhava sorrindo.

Jude: Lucy...- arrepios correram por todo meu corpo ate a nuca olhei para ele e o mesmo me olhava sorrindo.
Lucy: sim?
Jude: me desculpe não sabia oque estava havendo com você e seus irmãos, eu sinto muito.- ele levantou Natsu me fez levantar, papai me abraçou e eu comecei a chorar, olhei de para natsu e ele conversava com Mavis.

Mavis contou para ele algo que fez ele se assustar.

Depois do abraço sentamos e meu pai ficou babando na Nashi.

A festa foi até divertida mais natsu estava estranho, parecia estar em outro mundo.

Na hora de ir embora mandei ele ficar com Nashi e eu dirigir.

Chegamos no hotel e subimos para meu quarto.

Natsu: Lucy, eu te amo e por isso você e Nashi irão para Magnólia amanhã, ficaram no meu Apartamento.
Lucy: porque?
Natsu: pode ser perigoso vocês ficarem aqui, vou procurar algumas coisas relacionadas a mãe da Nashi, ela tinha algo haver com meu pai.
Lucy: Natsu...
Natsu: vocês irão cedo, sem discussão, boa noite Lucy- ele beijou minha testa,a de Nashi e saiu do meu quarto.

Tomei um banho de banheira com Nashi dei o leite dela e logo depois fomos dormir.

Depois que Nashi dormiu, arrumei minhas malas.

Deitei com Nashi e ela rolou para perto de mim e abraçou minha mão, achei aquilo tão fofo.

E logo dormi.

Dia seguinte...

O dia mau começou e já chovia, me arrumei e quando sentei na sala natsu estava la .

Natsu: aqui a roupa de Nashi- ele me entregou uma roupa para ela vestir, e as malinhas dela.

Fui no quarto e acordei Nashi, dei um banho nela e arrumei ela, fomos tomar o café da manhã.

Natsu desceu com as malas e vi Gray,Juvia,Haru,Ellie, Mira,Laxus,Ultear,Meredy e Matheus no saguão.

Natsu: vai lá fala com eles vou colocar as malas no carro.

Sai do elevador e fui falar com eles.

Laxus: acho que te devo desculpas.
Mira: eu também.
Lucy: tudo bem, a culpa também foi minha.- nos abraçamos.

Fiquei me despedindo do pessoal até ouvirmos a buzina do carro, peguei o guarda-chuva e fui para o carro, a caminho do aeroporto natsu não falava nada.

Quando chegamos lá, passou pouco tempo chamaram nosso vôo.

Natsu: tchau minha pequena- disse beijando a testa de Nashi.- tchau Lucy- ele me puxou para um beijo e quando toquei sua bochecha senti ela molhada, quando paramos o beijo tirei minhas dúvidas, Natsu estava mesmo chorando.

Natsu: prometa que vai me esperar?
Lucy: eu e Nashi prometemos.
Natsu: vocês são muito importantes para mim.
Lucy: Natsu... Eu te amo seu idiota.- disse encostando nossas testas.

- disse encostando nossas testas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Natsu: eu também te amo Lucy.- nos beijamos de novo e eu fui para o avião com Nashi em meus braços ea responsabilidade de protegê-la na costas.

Agora sou uma mãe.

A ProcuraOnde histórias criam vida. Descubra agora