Estavamos eu,gray, juvia, Meredy e Ultear no aeroporto, meu pai me ligou dizendo que teve alguns problemas com a sede dele em Londres e foi para lá ontem, mais de Londres vai para Fiore.
Gray: estou cansado de esperar.
Juvia: gray, juvia esta cansada de suas chatices.- disse brava.
Gray: OQUE?- disse bravo também.
Ultear: gray se acalme são os hormônios.
Gray: desculpe juvia.
Juvia: eu quero doce de mamão verde com manga verde e sal.
Gray: não posso ir comprar isso para você.
Ultear: seu filho vai nascer com cara disso.Gray saiu correndo para comprar as coisas que juvia pediu.
Ultear: meu irmãozinho vai ficar louco.- disse rindo.
Juvia: eu sinto muito gray-sama- disse chorando sentada.- Meredy só ria de tudo.Chamaram nosso vôo e gray chegou no segundo chamado fomos indo e gray e juvia tiveram que explicar porque daquilo tudo.
Durante o vôo eu dormi, Ultear e Meredy discutiam com juvia o nome do bebê, gray estava escutando música.
****************
Quando chegamos comemoramos eu vi meu carro parado lá na frente e fui com o pessoal. Colocar as coisas nele, fui dirigindo e vi uma mulher.
De longos cabelos azul claro, ela olhou para mim e disse "como vai a Lucy?" parei o carro bruscamente e gray começou a reclamar.Natsu: gray, vão na frente tenho algo a fazer- sai do carro e corri atrás da mulher encontrei ela no mais café.
Sentei na frente dela e ela sorriu.
XxxX: meu nome e Aquarius, eu era babá de Lucy, e eu já morri.- quando ela disse isso levantei e todos olharam para minha direção- sabe ninguém esta me vendo então vamos a grande árvore do parque e lá poderemos conversar melhor.
**********
Chegando lá sentei perto da árvore e ela começou a falar.
Aquarius: vamos começar pelo mais fácil, Nashi não existe.- olhei para ela e ela sorriu.- ela e uma ilusão da bruxa Mavis, foi um pedido da mãe de Lucy, só obedecemos, aquela mulher era muito inteligente previu oque aconteceria e sabia que só uma coisa poderia reunir vocês....
Natsu: uma bebê.
Aquarius: sim, Mavis é uma bruxa tão forte que fez com que a ilusão enganar todos a sua volta.
Natsu: tenho uma duvida, se Mavis e uma bruxa porque ainda e tão nova?
Aquarius: quando ela era jovem teve que usar um feitiço muito forte que fez seu corpo parar de crescer, ah tome isso- ela me entregou testes de gravidez.- entrega a Lucy daqui uma semana quando ela passar mal, eu sei oque vocês faram hoje, será um casal Nashi e Eri.- quando ia agradecer ela sumiu.....- natsu?- reconheci a voz chorosa de longe, virei e vi Lucy chorando corri ate ela da beijei.
Natsu: meu amor.
Lucy: a Nashi...
Natsu: esta tudo bem.- expliquei tudo para ela oque fez ela chorar ainda mais.Chegando em casa passamos a tarde matando saudade de toda forma e todas posições. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Lucy estava dormindo abraçada comigo eas palavras de Aquarius não saiam da minha cabeça.
No dia seguinte deixei Lucy em casa com as amigas dela e fui no laboratório de Jellal( o cara em um ano abriu um laboratório cientifico super legal)
Natsu: estude essas coisas.- Entreguei as pilulas para ele.
Em duas horas ele descobriu que quem ingerir uma vez pode ter filhos de uma vez no mês, ele fez um exame com meu sangue e disse que o dia do mês que a pilula fez efeito foi ontem.
Ele queria estudar mais sobre as pilulas mais em pessoas diferentes da turma toda se voluntário, todos beberam a pilula e ele ficou fazendo vários testes, no fim do dia ele disse para eu pedir ajuda a Wendy com as propagandas porque a pilula e totalmente segura para vendermos.
Negócio tudo com Wendy, que ficou super feliz com a notícia da minha volta e depois fui para casa chegando lá Lucy estava dormindo, tomei um banho e deitei ao seu lado e assim fui dormir.
Oooooooooooola vampirinhos.
Esse cap eu fiz inspirado na ideia do meu amiguinho KauetHenrique , eu tava tendo muita dificuldade para ter idéias porque eu tava na semana de provas, (T^T) eu fui péssima em todas menos em historia tirei a nota maior que da nerd da sala kkk(≧∇≦)/, desculpem a demora pfv.(T^T)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Procura
RandomEssa ea continuação do meu livro sobre Fairy Vampire tail, então.... Lucy e Natsu decidiram procurar Igneel, Pai de Natsu. Nessa procura eles passaram por várias aventuras. Será que eles encontraram Igneel? Tipo aí vcs meus vampirinhos Dlçs Meu...