Aceita Casar comigo?

489 34 4
                                    

Natsu on.

Durante a semana Lucy, chorava atoa, começava a rir atoa, ficava brava, sonolenta,comia muito eu não sabia oque fazer mais.

Estava deitado com ela na sala vendo um filme quando ela começou a morder meu dedo para chamar minha atenção.

Natsu: Lucy?
Lucy: to com desejo.
Natsu: de que?
Lucy: pão de queijo.- oque é isso mesmo?
Natsu: oque é isso?
Lucy: aquela bolinha que comemos no Brasil.
Natsu: vou pedir a Ultear para fazer, okay?
Lucy: eu também quero lámen.
Natsu: beleza, vamos comer lámen.- ela sorriu e fomos comer, chegando lá Lucy pediu um especial do dia e o maior prato, ela repediu 5 vezes.

Depois de comer muito ela ficou muito feliz, éo chefe da loja assustado.

Fomos andando pela rua e vimos Jellal correndo com seu jaleco para a loja de doces e depois voltando como louco, eu corri ate ele eo parei.

Jellal: oh, oi Natsu.
Natsu: oque houve?
Jellal: eu sem querer derrubei o bolo de morango da Erza, ela me forçou vir comprar outro.
Natsu: que horrível.
Jellal: oi Lucy, como esta? E os bebês?
Lucy: estamos bem.- ela sorriu e me abraçou.
Jellal: A Mira éo laxus me falaram que tinham ganhado essa pilula da cientista que inventou elas, e agora a Mira esta Gravida de 4 meses.
Lucy: nossa nem parece.
Natsu: eles já tinham me falado.
Lucy: porque você não me contou?
Natsu: eu não achei importante.- conversamos por mais um tempo e depois Jellal foi embora correndo, Eu estava indo com Lucy para casa mais lembrei das alianças e tive que inventar uma desculpa.

Natsu: porque você não vai visitar a juvia eu tenho que ir na Ultear pedir seu pão de queijo e depois vou visitar meu pai.
Lucy: okay, agente se vê mais tarde- ela me beijou e saiu andando, fui correndo no local que eu marquei para pegar as alianças.

Chegando lá vi uma senhora sentada, ela sorri e me chama na direção dela.
....: aqui esta as alianças, são muito bonitas mais também muito caras- ela sorriu e eu encarava ela sério.
Natsu: deixe eu vê-las - ela me mostrou e realmente eram lindas, entreguei o cheque para ela e fui na casa de Ultear pedir o pão de queijo.

Lucy on.

Chegando na casa de Juvia, ela estava deitada e Gray me atendeu.

Gray: Lucy a quanto tempo.
Lucy: oi Gray, como esta?
Gray: estou ótimo, mais a Juvia ainda vai me matar com os desejos dela.
Lucy: hahaha, Natsu reclama as vezes também.

Entramos e ficamos conversando até tarde, eram 16:30 quando Gray disse que ele e Juvia iam sair então eu estava descendo quando vi Natsu com seu carro, sorri e fui em sua direção, entrei no carro e ele me entregou os pães de queijo, ele estava indo na direção da praia, quando eu ia perguntar porque estavamos indo la. ele me mostrou ingressos para ficar no hotel da praia que tem um parque, fiquei super feliz, quando chegamos, ele me puxou para praia em silêncio, tava achando estranho , ate que paramos e eu vi uma mesa enfeitada com duas alianças de ouro na mesa ele pegou sorrindo e abaixou.

Lucy: Natsu?
Natsu: eu sei que o dia ta meio esquisito, eu de repente sumi e te deixei só, mais e que eu fui buscar as alianças, Lucy eu te amo, e saber que você vai me dar dois bebês lindos, eu fico muito feliz, eu fico pensando, como eles serão? Parecidos comigo? Parecidos com você? Com minha personalidade? Com a sua? Uma mistura perfeita nossa? Eu já começo a pensar em como farei na adolescência deles, eles serão bonzinhos? Rebeldes? Eu vou ter muita dor de cabeça se eles me puxarem, Lucy você vai me dar uma familia, eu estou muito feliz porque lembro das vezes que chorei querendo te dar uma familia e eu consegui, estou feliz muito feliz, tudo que te falei na vez que te pedi em namoro eu ainda sinto Lucy eu te amo tanto- eu estava chorando e vi uma lagrima escorrer dos olhos de Natsu.- Aceita Casar Comigo?

Lucy: Natsu, Eu te Amo, e se os bebês nascerem parecidos com você, ou comigo, eu serei feliz do mesmo jeito, já pensou que loucura sera nossa vida com dois bebês parecidos com agente- eu ri e ele também.- Eu te amo e aceito sim casar com você meu lindo.- ele levantou e colocou a aliança em meu dedo eu coloquei no dedo dele.

Natsu: ELA ACEITOU, ELA ACEITOU.- ele começou a gritar e todo mundo apareceu do nada, ate o pai dele, o por do sol começou e todos sentamos na areia e observamos a vista, ficamos até tarde e depois fomos para o Hotel, fizemos uma festinha e curtimos muito.

Ai meu deus eu sou noiva.
Tenho uma familia, maravilhosa.

Eu amo minha familia e também vou amar muito meus bebês.

Vampirinhos, desculpem a demora para postar mais eu tava totalmente sem ideia, começou o segundo bimestre e esta difícil, as coisas na escola, eu comecei a ver Naruto e eu nunca pensei que ia gostar de ver Naruto e ate legal, mais e isso desculpem mesmo de coração, eu sei que o cap não esta muito bom mais eu fiz com carinho *-*

A ProcuraOnde histórias criam vida. Descubra agora