31 de dezembro ,
- LUCYYYYY - gritava a minha mãe do andar de baixo.- o que foi ? -dizia eu já irritada com esta gritaria pela manhã.
- Despacha-te querida , temos que ir ás compras ainda de manhã.
- ok mãe!
Então lá me levantei , a muito custo da minha bela cama e , de seguida fui para o duche.
Eu não era uma rapariga muito alta , tinha mais ou menos 1,60 cm , tinha um cabelo comprido encaracolado , porém usava quase sempre esticado , digamos que o meu cabelo nao era bem castanho , mas também nao era bem loiro , mais uma cor de caramelo , acho eu , e ligeiramente mais claro nas pontas.
Nao era gorda , mas também nao era magra como as modelos , mas tinha umas formas definidas , que chamavam a atenção aos rapazes , mas nunca liguei muito a isso , tinha uns olhos castanhos escuros , como uma tablete de chocolate negro.Peguei numas jeans justas de cintura subida e ligeiramente rasgadas nos joelhos e numa camisola bordô simples , e claro , nas minhas stan smith.
Era ano novo , e andava bastante gente pela rua a comprar preparativos , bebidas...
Sinceramente , para mim , sempre fora um dia como os outros. Por isso , estava aborrecida com esta correria toda de ano novo.
19:00 ,
Estava a mudar de roupa lá para o sitio que os meus pais queriam ir , bem , só troquei de camisola , coloquei uma preta de renda. Carreguei um pouco mais na maquilhagem , eu nao era daquelas raparigas que colocava 90k de maquilhagem, mas gostava de andar arranjada, colocava diariamente base, corretor, rimel , e ás vezes um batom nude e umas sombras nudes.
- Então tudo pronto malta ? - perguntava o meu pai.
- Tudooo!- respondemos todos.
Nós iríamos passar a passagem de ano fora da nossa cidade , era uma cidade pequenina , ficava na Irlanda.
Eu tinha 18 anos, estava agora na faculdade, tirei economia, em Londres, tinha um irmão, o Johnny de 13 anos, era um chato, mas davamo-nos bem.
Chegámos ao restaurante , e como podem calcular era so amigos dos meus pais e crianças, porque ninguém com a minha idade ia passar a passagem de ano com os pais.
Mas as minhas amigas, Beatriz conhecida por Bea que conhecia desde os meus 13 anos , viemos juntas para a faculdade , e Vanessa , conhecida por Van , apenas conhecia-a na faculdade , também foram com os pais delas.
00:00 ,
Ja se fizera a contagem , ja se comera as passas , e ja se fizera a grande festa da meia noite. Enquanto se fez isso isso tudo , reparei que estava no chat , e que tinha enviado um " gosto " sem querer para um rapaz.
Era Niall.
* oioi meninas ! Espero que gostem da fic! É a minha primeira por isso vou ver como vai correr !
Vou tentar publicar um capitulo por dia!
Votem e comentem !
Obrigada queridas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wrong Way - { L.T }
RandomLucy é uma rapariga com os seus 18 anos , londres é onde a sua faculdade se situa e onde a sua vida vai dar uma grande volta. Ao conhecer Louis , o encantador rapaz popular , que intimidava qualquer um , desperta novos sentimentos , porém é levada p...