2º Capitulo

64 12 0
                                    

Niall , era um rapaz da minha turma da faculdade.
Loiro de olhos azuis, um azul intenso que chama a atenção a qualquer rapariga.

Ele era bastante simpático e amoroso, costumava tomar o café da manhã com ele.

O meu telemóvel toca e eu imagino apenas que seja o Niall. Boa imaginação Lucy!

A partir dessa noite falámos bastante, e conhecemos cada pormenor um do outro.

1ª aula do segundo semestre,

Ora cá estou eu de volta. Tinha chegado ontem de avião ao meu pequeno apartamento, bem é pequeno, porém somos três lá a habitar, eu , Van e Bea.

Para hoje escolhi umas jeans de cintura subida e rasgadas com uma camisola preta. Simples.

Bea , Van e eu chegamos á faculdade e avista-mos Niall , cumprimentei com um grande sorriso e abraço. Estava lindo.

Avisto também o Liam , o meu melhor amigo , é moreno com olhos de cor de caramelo , ele é o rapaz mais querido que conheci até hoje.

Mas, logo de repente me chamou algo a atenção.
Três rapazes novos. Eram todos bastante bonitos e muito atraentes, tinham tatuagens e piercings, digamos "ar de badboy's".

O meu olhar chocou logo com um deles. O rapaz não era muito alto, tinha uns olhos azuis, era uma mistura de azul e cinzento, tinha um olhar bastante frio. O cabelo era ligeiramente ondulado e estava para o lado, calças pretas justas, camisola preta de cavas e umas adidas. Simplesmente perfeito.

Ele olhava-me intensamente, que para ser sincera, o que me intimidou. Logo desviei o olhar dele e voltei ao meu mundo.

------------------------------------

18:00,
Cheguei a casa com um sentimento estranho dentro de mim. Sentia... Curiosidade.

Mas não era uma pura curiosidade , era a curiosidade de saber mais sobre aquele rapaz.

Então peguei na minha mala e saí de casa, á procura de... Olha, nem sei bem de quê, penso de pistas sobre o tal rapaz.

Á saída do prédio avisto-o.
Oh meu deus
Lucy mantém a calma rapariga. Respira fundo.

Ele estava sozinho, por isso meti conversa.

- Oioi - dizia eu receosa.

- Hum ? - murmurou ele

- És novo cá ? Nunca te tinha visto- pergunto eu tentando me acalmar para não me passar da marmita com a resposta dele á pouco.

- E o que é que tens a haver  com isso ?

- Olha é assim querido, estava apenas a tentar ser simpática contigo, mas ora essa se queres ser esse tipo de rapaz estúpido como a merda, tudo bem! - expludo de seguida.

-Vamos lá ter calma, comigo não falas assim- ele ruge.

-Eu falo como eu quiser - respondo revirando os olhos

-Como te chamas?- decide ele perguntar.

- Lucy , Lucy Mills. E tu ?!

- Louis Tomlinson e sim sou novo cá, já que respondi ás tuas perguntas, sou eu quem faz perguntas agora.- diz ele seriamente.

The Wrong Way - { L.T }Onde histórias criam vida. Descubra agora