Só sinto os seus lábios em mim. Ele tem uns labios... Perfeitos.
Eu só penso " isto não é um sonho, isto não é sonho" uhh isto é a realidade.
Como é que é possível mesmo?
Ele olha-me fixamente, e assusta-me, e depois vejo que ele apenas me larga e sai.
Sai sem mais nem menos desparado. Mas o que estava eu á espera ?
Ele é Louis, o rapaz frio e irritante, ele fez isto por simples impulso, nada mais.
Fecho a porta da casa de banho e penso no que aconteceu. Penso em tudo o que me está a acontecer.
Decido ficar ali horas até que alguém bate a porta. É Tina.
Saio e sento-me na cama do quarto com ela.
Conversamos um pouco, expliquei-lhe as coisas.
- Bem e que tal irmos comer algo? Já é bastante tarde.- diz-me ela a seguir de um abraço rápido.
- Hum está bem... E o Louis?
-Não te preocupes, eu acho que ele não vai dizer nada!
Sorrio e saímos para a sala. Estão lá todos.
Serve-se o jantar em silencio, lasanhaaaaaa! ADORO LASANHA!
Acabamos e todos vão para o sofá. Vou deitar-me, preciso de descansar.
-Boa noite, vou para a cama.
- Boa noite Lucy! Dorme bem!- dizem-me todos.
- Espera eu vou contigo - oiço Louis.
Oh minha santa, seja o que deus quiser!
Entramos no quarto e eu sento-me na cama, já tenho o pijama vestido.
Vou falar.
- Hum eles ficam cá todos? Tens quartos todos? - pergunto curiosa.
- Sim- diz com a voz rouca - Harry e Tina dormem num, tu noutro, eu no meu e Zayn noutro. - ele diz por final.
- Eu ...Hm... Devia ir dormir.
- Sim claro, eu só... Queria dizer que se precisares de algo diz-me, o meu quarto é aqui ao lado.
- Obrigada Louis, eu amanhã vou-me embora depois de manhã cedo.
- Não, fica o tempo que quiseres, não me parece que estejas em condições de te levantares da cama amanha. Estás esgotada tanto psicologicamente como fisicamente. Bem, boa noite Lucy. - ele sorri e sai.
Sussurro um "boa noite" também.
********************************
Pov Louis
Chego á sala e já sei a conversa que eles querem ter.
Zayn e Harry.
Tina já foi dormir.- Mano, acho que já estás a perceber onde queremos chegar. Ela vai ser-nos bastante util, ela é filha do Peter Mills. Com ela, o nosso negócio pode aumentar bastante.- Zayn diz-me seriamente.
- Eu sei disso tudo, mas meu não lhe posso fazer isso. Não consigo. - digo rudemente.
- Nao consegues como? Ela é boa como tudo, custa-te assim tanto ires para a cama com ela e fingires um tempo que a amas?- dispara Harry.
- Cala-te caralho. - a raiva já me está nos meus olhos.- Vou vos contar isso, e aí de vocês que gozem comigo, o problema é que a Lucy mexe comigo. Eu... Putos não sei, nunca senti isto por nenhuma outra. E eu não sou gajo de namorar nem nada disso.
- Woooh o nosso Louis está apaixonado - dizem os dois. - se gostas dela ainda mais fácil a puxares para ti. - diz o meu melhor amigo Zayn.
- se gostas dela, ainda mais fácil Louis, nós podemos ganhar imenso com isto, pensa só... filha do Peter, do nosso maior inimigo, ela tem direito a uma parte do negócio do papá, e nós, aliás tu, podes conseguir essa parte. - Harry no seu melhor.
- Eu não sei, deixem-me pensar um pouco, está bem?- digo por ultimo.
Eles concordam com a minha decisão.
A verdade, é que nós podemos realmente ganhar bastante com isto... Mas será que vale mais do que enganá-la?
Vá lá Louis, tu és um rapaz frio e um cabrão para quê agora isto com a miúda.
Vou mas é dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wrong Way - { L.T }
RandomLucy é uma rapariga com os seus 18 anos , londres é onde a sua faculdade se situa e onde a sua vida vai dar uma grande volta. Ao conhecer Louis , o encantador rapaz popular , que intimidava qualquer um , desperta novos sentimentos , porém é levada p...