20º Capitulo

26 3 0
                                    

Já é de noite. E nada de Louis, e também nada de Harry e Zayn. Liguei a Liam a desmarcar, e ficamos de ir sair amanhã.
Decido chamar um taxi e ir em direção á " empresa " de Louis. Não aguento mais não saber dele o dia todo.

Pago e saio do taxi. Penso no que vou fazer quando lá entrar. Bem vou ter que inventar algo... Posso sempre dizer que sou namorada do Mrs. Louis Tomlinson, uma pequena mentira não faz mal a ninguém.
Entro e dirijo-me a recessão onde está uma senhora bastante atraente, chama-se Rebecca, tem aquelas placas com o nome.

- Precisa de algo ? - pergunta-me enquanto mastiga uma pastilha.

- Vim ter com Mrs. Louis. Sou a namorada.

- Não sei se ele a pode receber.

- Desculpe? Claro que pode receber. Eu sou a namorada. - rosno já sem paciênsia.

- Vou ligar-lhe.

Passado uns segundos ela diz que ele está no ultimo piso no escritório a minha espera. Dou um falso sorriso e avanço para o elevador. Bem, eu não sei onde é o escritório dele, logo pergunto a alguém.

Avisto aquela mulher que foi trazer a mala ao Louis e pergunto educadamente e simpática onde se situa o  escritório. Dirijo-me apressadamente lá e bato a porta e oiço um " entra " do outro lado.

- Passasse algo Lucy ? - pergunta com uma voz estranha. Está zangado, maravilhoso. - Senta-te, estás á vontade. - aponta para a cadeira á sua frente.

- Hm não... Eu estava apenas preocupada. Não soube nada de ti o dia todo.

- Eu estou bem como ves. Eu trabalho, acho que já sabias disso certo? Certo. Não sei se vou amanhã á faculdade.

- Está tudo bem? Pareces um pouco zangado, não sei. - digo meio nervosa.

- Quando é que vais parar de fazer perguntas? Estou apenas com uns problemas aqui. Preciso de trabalhar.

- Ah desculpa então. Só mais uma coisa - ele levanta os olhos para mim - O que é que é isto exatamente? É uma empresa de quê?

- Isso interessa-te ?

- Sim. - respondo secamente.

- Bem, eu e o Harry somos os donos disto, o Zayn também trabalha connosco, mas ele está mais dentro de outras coisas, fora daqui. Isto é uma cadeia de casinos. Chama-se Illusion. Somos a maior cadeia de casinos, temos na Irlanda, no Dubai e aqui. Queremos expandir ainda mais. Acho que é isto que te interessa.

- Wooo. O meu pai também tem uma cadeia de casinos. Chama-se Angel's.

- Eu sei. Ele é o nosso maior concorrente. - diz com um suspiro no final.

- Então, vocês já se conheciam ? -pergunto intrigada.

- Não. Ele não sabe que o Harry, eu e Zayn trabalhamos aqui. Nós não vamos nas reuniões, manda-mos alguém em nosso nome. Só naquelas que é necessário é que nos apresentamos. Espero mesmo que isto não saia daqui Lucy. Eu não quero que ninguém saiba na faculdade que sou dono de uma empresa, nem quero que as tuas amiguinhas saibam disto. Ouvis-te ? - ele diz com um ar bastante sério.

- Sim , claro eu compreendo.

- Bem eu preciso mesmo de trabalhar. Devias ir para casa.

- Desculpa, depois diz algo. - digo enquanto me levanto em direção á porta.
Ele murmura um adeus e eu sorrio. Saio por aquela grande porta e chamo um taxi.

Na curta viagem vou processando tudo com calma, mas bem, se o Louis é um homem de grande negócios não deve ter tempo para mulheres.
Lembro-me que amanhã começo finalmente o meu trabalho num bar, eles aceitaram-me, claro que não é o que quero para o meu futuro, mas agora qualquer coisa ajuda.

(...)

Visto o pijama e deito-me no sofá com Sara. Van está em Portugal, e Bea em casa do namorado.

- Então meu anjo, como é que foi o teu dia ? - ela encara-me com os seus olhos maravilhosamente maravilhosos verdes.

- Correu bem, o normal stress. Amanhã vou começar a trabalhar, por isso devo chegar bastante tarde a casa. E como foi o teu bomboca ?

- olha foi fantástico! Eia, e começas a que horas ?

- Acho que vou para lá ás 22h. Vai ser duro, mas pronto.

- Sabes? Eu acho que me vou mudar para Londres. Ando á procura de uns apartamentos, gosto bastante disto! - SIM A SARA VAI SE MUDAR PARA CÁ!

- A SERIO? BRUTAL! Mas podes ficar cá em casa, bem nós somos bastantes, mas a Bea deve ir viver com o namorado entretanto. Por isso...

- Oh não, não quero incomodar! Mas pronto nós logo vemos como isto vai correndo! Já sabes a roupa que vais levar amanhã á noite ?

- Noup. Mas com certeza que me vais ajudar a escolher e a preparar-me. - pisco-lhe o olho.

- Claro anjo !

(...)

9:00,
Hoje não tenho aulas de manhã, só a tarde por isso combinei com Liam ás 10h. Estou sem vontade nenhuma de me levantar desta amorosa cama.

Lavo-me e visto algo prático. Pego na minha mala e casaco e despeço-me de Sara.

- Bom dia baleia. - cumprimento Liam com um beijo na bochecha.

- Baleia ? Acho que alguém anda bastante trocada, minorca.

Oh lá vem o " minorca ".

- Odeio-te. - e ele dá-me um sorriso.

- Vamos lanchar á Bellaria ok ?

- Okok, já não vou lá a algum tempo!

Sentamo-nos e Liam pede um crepe de chocolate e uma cola, enquanto eu peço um de morango e um sumo natural de laranja.

- Então como é que vais ?

- Bem, eu acho. Descobri de Louis.

- Como assim ? Descobris-te o quê ?- ele arqueia uma sobrancelha.

- Bem, eu não devia contar isto a ninguém, ele não quer, mas como és o meu melhor amigo eu confio em ti. Bem, o Louis é dono dos grandes casinos Illusion. Ah, o Styles e o Malik também. Não contes a ninguém Liam por favor.

- Oh meu deus a sério ? Sabes Lucy, dentro desses negócios há sempre gente estranha. Acho que te devias afastar um pouco deles.

- Eu amo o Louis.

Okay, eu acabei de admitir que o amava.

- O quê ? Espera, o que é que se passa entre vocês ?

Bem, durante o lanche contei-lhe a " nossa história " , ele lá resmungou um pouco mas pronto. Passeámos pelas ruas de Londres, almoçamos e fomos juntos para as aulas.

- Obrigada pela manhã de hoje querido! Tinha saudades tuas Payno.

- Devíamos fazê-lo mais vezes. Gostei bastante.

- Todas as semanas fazemos isto ok ? Ok e não quero saber de mais nada. Agora vou para casa, beijocas.

(...)
Sara está a fazer o jantar, deus que ela não pegue fogo á cozinha!

- Vais sair Lucy ?

- Sim. Vou me vestir e arranjar, trabalho novo, lembras-te ..?

- Ah sim, desculpa! Vais a que horas ?

- Vou ás 22h. E tu bea ?

- Oh eu vou mais cedo, era para sairmos juntas, mas pronto. - bea arruma o prato pega na mala e despede-se. - Bom trabalho Lucy! Beijinhos.

(...)

São 21: 30 e começo a ficar um pouco nervosa! Sara escolheu um vestido curto e justo preto liso, coloquei umas argolas e uma pulseira e claro os meus sapatos pretos de salto.
Sara também me aplicou uma maquilhagem de noite, acho que está perfeito.

Saimos de casa, e vamos no carro de Sara em direção ao bar, ela disse que gostava de conhecer, então veio comigo.

Oh jesus, o bar é enorme e tem imensa gente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Wrong Way - { L.T }Onde histórias criam vida. Descubra agora