Estou literalmente a tremer com o seu tom de voz.
- Porque é que vieste falar comigo ? - diz ele rudemente.
- Só queria te conhecer melhor, tinha curiosidade.
- Já conheces-te agora baza!
Virei costas e fui embora irritada e zangada com Louis.
Que merda de rapaz !Mas havia uma pergunta que não saía da minha cabeça.
O porquê de eu querer saber tanto sobre ele e o meu temperamento mudar de um segundo para o outro com ele!?
----------------------------------------
Segundo dia de aulas do segundo semestre e eu estou, como habitualmente, no café com os meus amigos.
Decido falar com Liam sobre Louis.-Liam ?
- sim querida!?- diz ele calmamente
- podíamos falar em privado um pouco ?- digo eu desajeitada.
- Claro !
Vá chuta aí o que me tens para dizer lucy. - diz ele intigrado.- Sabes o Louis ? Bem, eu fui falar com ele ontem depois das aulas, tinha alguma curiosidade sobre ele. Nao sei porquê... Mas assim que o vi desde do primeiro segundo os nosso olhos chocaram completamente.- ele olha para mim com cara de poucos amigos. - Então Liam ?- digo eu impaciente.
- Afasta-te dele Lucy. Ele nao é bom rapaz, não te metas com ele. Ouve o que te digo.- estas são as palavras do meu melhor amigo.
- Porquê ? Conta-me o que sabes.- falo mais duro do que queria.
- Ouve não tenho nada para te dizer, por favor faz o que te digo uma vez Lucy.
Saio irritada. Não percebo isto de as pessoas me esconderem tudo, devem achar que não aguento nada.
Bem, na verdade já tive vários problemas na minha adolescência, sofri bastante.
Eu era uma rapariga bastante infeliz. Ainda tenho marcas nos meus pulsos, são tempos que por muito que eu tente, não consigo apagar isso da minha memória, eles assombram-me todos os dias.
Quanto a rapazes, posso dizer que apenas tive uma grande paixão. Mas que não resultou, o que me deitou bastante abaixo tal como a morte da minha bisavó, eu era bastante próxima dela.
Eu raramente falo do meu passado, não gosto simplesmente de falar nisso.
As pessoas dizem que eu sou uma pessoa bastante desconfiada, pois bem, penso que sou assim por tudo o que passei. Facadas atrás de facadas.
Bem, a campainha toca e vou para as aulas. O dia decorre normalmente.
********************************
Eu,Van, Bea e Niall combinamos ir ao cinema.
Ah e Liam, ele vai la ter com a sua namorada, Madalena, eu gosto bastante dela, ela e super amorosa e ajuda-me sempre que precisso, o problema é que ela não entrou na mesma faculdade que nós, mas está a tratar disso, possivelmente vai conseguir, espero que sim!Ora bem, vamos lanchar todos no centro comercial, enquanto andamos para o piso dos cinemas, Niall puxa-me ligeiramente mais para ele e coloca o seu braço em volta da minha cintura.
Não estava á espera... Mas sorrio para ele. Ele é tao lindo tal como Louis.
ESPERA AÍ LUCY , COMO O QUÊ ??
Não por amor de deus, eu não estou a pensar nele agora.
Olho em volta e os meus olhos chocam com os de Louis, fodasse.
Ele olha para Niall friamente e vejo a cara de Niall a olhar para Louis igualmente .O que haverá entre estes dois ??
* Bem espero que estejam a gostar ! Nao se esqueçam de votar e comentar!
Kissesss!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wrong Way - { L.T }
De TodoLucy é uma rapariga com os seus 18 anos , londres é onde a sua faculdade se situa e onde a sua vida vai dar uma grande volta. Ao conhecer Louis , o encantador rapaz popular , que intimidava qualquer um , desperta novos sentimentos , porém é levada p...