- Deixa-me entrar Lucy! Por favor. - grito do outro lado da porta.
E a porta abre-se e aparecem uma rapariga com uma cara de meter medo ao susto.
- Ouve Lucy, desculpa ok? Eu nao sei lidar com isto merda... Desculpa.
- Não sabes lidar com o quê?- ela pergunta num tom mais calmo.
- Nada.
- Diz Louis, se não, não me pões mais a vista em cima.
- Contigo porra! Eu não sei lidar contido, e isso irrita-me, porque eu acho que estou apaixonado por ti. Tu pões-me louco. Enlouqueces-me completamente.- digo tudo o que me vem na alma.
Lucy está de boca aberta e estupefecada. Ele fecha a porta com delicadeza e vem para a minha frente.
- Wooh Louis não estava a espera. Tu pareces ter um coração de gelo, porém também consegues ser, uma ou outra vez, ATENÇÃO muito raramente, a pessoa mais doce que já conheci. Eu... Eu estou loucamente apaixonada por ti. - ela diz baixinho e suave.
Pov Lucy
Eu não sei o que se está a passar, mas eu acabei de dizer-lhe que estou apaixonada.
Ele puxa-me e beija-me.
Os nossos lábios movem-se perfeitamente um no outro, é um sentimento de outra dimensão.
- Amo-te.- ele sussurra ao meu ouvido.
- Amas?- fito-o.
- Eu amo, tu sabes não sou bom nisto. A ultima namorada que tive deve ter sido aos 16. E... De resto foi só fodas.
- Entao, só fodas? Sou apenas uma foda?
- Não Lucy, eu não disse isso! Eu disse que te... Amava, pronto.
Eu sorrio discretamente, e deitamo-nos os dois na cama a falar.
*******************************
Já é hora de jantar, e eu estou a contar que Louis permaneça aqui!
- Jantas cá certo? - pergunto-lhe receosa.
- Hum não sei... Eu tenho que trabalhar e não me parece que as tuas amigas me adorem.
- Hum okay, tudo bem!
Ele levanta-se e vamos os dois em direção á porta de saída.
- Bem, obrigada Lucy.
- Ora essa, a porta está sempre aberta!
- Adeus.- dito isto beija-me e vai-se embora.
Okay okay, muita coisa para processar.
********************************
Janto e vou para a cama. Sinto-me cansada, por isso decido ir dormir e logo estudo amanhã.
7:00
E lá está o meu melhor amigo a tocar!
Sexta- feira !!!
SIGNIFICA: DESCANSO, SAIR Á NOITE E DIVERTIR!
Como eu te amo sextas!
Saio de casa, escolho umas calças de ganga meio largas e um camisola curtinha cinzenta.
Os meus amigos já estão todos lá sentados, fui a ultima a chegar , tem sido habitual!
Estou bastante contente hoje, agrada-me sim senhor!
Avisto o grupo do Louis, vou lá e cumprimento todos, Louis, Harry e Zayn parecem estar tensos.
Vão todos entrando ate que louis me chama.
- Lucy? Posso falar contigo ?
- Sim claro!
- Está tudo bem? A preposito, adoro a tua roupa hoje- e faz um sorriso de lado, aqueles malandros.
- Está tudo otimo. E contigo? Pareces tenso.
- Tenho umas merdas para resolver. Apenas isso.
Vou para a aula, queres que te deixe na tua?- pergunta rapidamente- Hum pode ser!
Chegamos a minha aula.. E GUESS WHAT, ELE BEIJA-ME.
- Adeus Lucy, Depois a tarde falamos. Vou-me embora de manhã.
- Wooh, okay Adeus Louis!
*******************************
Finalmente é hora de almoço, hoje á tarde já nao tenho aulas.
Vou almoçar com o grupo dos meus amigos, tinha saudades deles.
18:00,
E todos decidem ir para casa arranjar-se para a noite.
Vamos a um bar irlandês que há ao pé do parque que costumamos ir. Passei por lá hoje, pareceu-me engraçado.
Levo uns calções de ganha, um topo rosa salmão e um colar com medalinhas penduradas.
22:00
Cada um jantou em sua casa.
Estamos sentados no banco do bar.Só pedimos cada um 2 cervejas, ahhhh Louis ele mandou mensagem a dizer que chegava por volta desta hora, eu disse-lhe ok e onde estava.
Não sei se vem cá ter, mas pronto.
Pedimos mais umas bebidqs até que um rapaz vem ter comigo.
- Dois shots por favor- pede ao barmen e sorri para mim .
- Oioi, sou a Lucy- digo ao rapaz que me acabou de pagar um shot.
Temos cavalheiro sim senhor.
- Olá, sou o Josh. O que anda a fazer uma rapariga digamos, tão gira sozinha a estas horas aqui?
- Wooh, não estou sozinha, estão ali os meus anigos- aponto para eles - devo dizer obrigada- sorrio.
- Muito bem, talvez devêssemos ir apanhar um pouco de ar, não me parece que estas lá muito bem- segura-me e guia-me até á rua.
Eu não estou muito mal, já tive noites bem piores.
- Anda por aqui. Estamos mais abrigados.
Ele leve-me para um sitio mais escuro, fica numa curva.
Estamos alí a falar e a rir alegramente, até que avisto Louis a olhar para mim fixamente.
Oh meu vai haver porcaria.
Desculpem!!! Nao consegui mesmo publicar mais cedo, eu já comecei os testes, espero que gostem !
Adoro-vos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wrong Way - { L.T }
AléatoireLucy é uma rapariga com os seus 18 anos , londres é onde a sua faculdade se situa e onde a sua vida vai dar uma grande volta. Ao conhecer Louis , o encantador rapaz popular , que intimidava qualquer um , desperta novos sentimentos , porém é levada p...