- Desculpa Lucy...- Niall diz-me um pouco atrpalhado, saindo de ao pe de mim com as suas roupas - Hm... Estás bem ?- Sim estou. Desculpa Niall... Eu só achei que..
- Na boa, tu quere-lo a ele.
- A ele? Nao, por amor de deus, nao é isso, eu só não quero estragar a nossa amizade... Tipo misturar as cenas entendes ?- digo calmamente, para não o magoar.
- Sim Lucy, não há problema- ele diz já vestido. - É melhor ir embora, obrigada pela noite, adeus.
Dito isto Niall sai porta fora e eu fico do tipo " Mas que porra !?"
Decido ir deitar-me já, eu preciso de dormir mesmo a sério, á noites que não durmo bem, acordo sempre por volta das cinco da manhã.
(.....)
Acordo bem disposta hoje. Milagre de Deus!
Van e Bea não estão em casa, presumo que a noite tenha corrido bem.
Oiço o meu telemovel a tocar, vejo que é uma mensagem da minha prima Sara.
Mensagem
" Estou a caminho para te chatear. Vê se tens um pequeno almoço de jeito miuda!
XX, Sara "Pois é! A minha prima Sara vem cá hoje. Ela é como se fosse uma irmã para mim, crescemos juntas e continuamos com uma amizade otima.
Decido responder :
Mensagem
" Não tragas já a barriga cheia não. Morres de fome que é um instante.
XX, Lucy. "Sorrio ao olhar para o telemovel, preciso mesmo de estar com ela.
Preparo uns ovos mexidos com bacon, faço umas torradas, sumo de laranja, coloco fiambre e manteiga na mesa, e está pronto.
Oiço a campainha a tocar e corro para a porta.
E aparece-me a Sara á frente. Salto para cima dela e acabamos as duas no chão a gargalhada.
Ela tem mais ou menos o meu tamanho, tem cabelo castanho ondulado e uns olhos verdes que encantam qualquer um, ela é apenas um ano mais velha que eu, por isso estamos bastante bem uma para a outra.
- O que é que aconteceu contigo Lucy? Finalmente soubes-te tomar conta de ti miuda! - ela diz a sorrir.
- Estou de pijama estupida. Mas eu digo-te ... Se fosse gajo não me escapavas. - E lá estamos outra vez as duas a rir como loucas.
Caminhamos até a mesa, e Sara parece que não come á dias. Não entendo esta rapariga, ela come e come, e continua magríssima.
Arrumamos tudo e eu finalmente vou me arranjar, enquanto Sara de instala no meu quarto, vai ficar cá em casa uma semana.
(.....)
Estamos num restaurante, é simples, situa-se perto da London eye.
Há imensas pessoas, que passam de um lado para o outro numa correria, umas cheias de sacos outras a pedir.
Veem-se crianças a brincarem com os seus pais, tal como eu fazia.Os meus pais. Não falo com eles desde daquele dia, e o meu pai fez o que me disse. Deixou de me mandar dinheiro e pagar a renda da casa.
Eu não quero saber, ando a procura de emprego, e já ando a ver umas entrevistas, penso que vai correr bem!
Eu sempre me arranjei sozinha, por isso, nao estou preocupada com dinheiro e com eles.- O almoço estava ótimo, mas estou completamente cheiaaaa - Sara diz enquanto aperta a barriga como uma criança.
- Minha querida prima, tu comes-te que nem um cavalo. - ela revira os olhos e eu rio-me da sua figura infantil.
Passeamos pelas ruas, observamos as montras e compramos uma coisa ou outra. Lanchamos e voltamos para casa.
Foi um dia fantástico, já não me sentia assim á algum tempo.
- VANESSA! BEATRIZ ! - grito quando entro em casa.
- AQUI AQUI - respondem-me em coro.
- A minha prima Sara está cá!
- SARAAAAA - e correm para ela, elas já se conheciam pois não era a primeira vez que ela vinha cá.
- Isto é que é saudades minhas!- Sara diz com um tom convencido, enfim todas se riem.
São 22h da noite e estamos as quatro no sofá a ver filmes até que a campainha toca.
- A esta hora? É super estranho- comenta Van.
- Eu vou lá- e Bea abre a porta.
- Onde é que ela está? - oiço Louis e cai-me tudo.
Levanto-me em direção a ele.
- Mas o que é que queres?
Sinto os seus lábios nos meus numa questão de segundos.
É uma conexão inexplicável.- Desculpa. - ele murmura ao meu ouvido.
- Louis... Nos temos que fa...
- Shhh, desculpa eu não queria dizer aquilo, estava de cabeça quente, e quando vi aquele gajo a babar-se para cima de ti... Eu passei-me. Desculpa.- ele rapidamente me corta e sinto sinceridade nas palavras que ele acabou de dizer.
- Tudo bem Louis, mas e agora?
- Agora se puderes vens comigo para minha casa, passas lá a noite.
- Eu até ia, mas tenho cá a minha prima Sara, desculpa. Mas queres ficar aqui?
- Não. Não vou ficar aqui com quatro gajas.
- Tomamos o pequeno almoço amanhã ?- pergunto docemente.
- Pode ser, eu ligo-te depois- ele sorri para mim - Adeus Lucy - e beija-me.
- Adeus Louis. - dito isto fecho a portar e volto para o sofá.
- Vais me contar ou ...? - sara olha para mim.
- Longa história amiga.
- Ele não e muito simpático pois não ? Então, entra aqui pela casa e não diz nada a ninguém, parece o nosso professor de geografia de manhã, todos o cumprimentavam e o homem não respondia, realmente. - ela acaba por dizer, e eu rio-me com a presença do nosso professor, bons tempos.
Voltamos a fixar-nos no filme, e acabamos por adormecer no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wrong Way - { L.T }
RandomLucy é uma rapariga com os seus 18 anos , londres é onde a sua faculdade se situa e onde a sua vida vai dar uma grande volta. Ao conhecer Louis , o encantador rapaz popular , que intimidava qualquer um , desperta novos sentimentos , porém é levada p...