São 8:30 da noite, decido ir para casa.
********************************
Chego a casa e esta tudo com cara de enterro! Céus parece que morreu alguém.- Oioi... Passasse algo? -pergunto ás minhas amigas.
- A tua família vem a caminho. O teu pai e a tua mãe.- diz-me Bea.
- Desculpa ? Porquê ?
- Bem, parece que tu esta a ser uma estúpida para eles e estás a ir por maus caminhos por isso decidimos, eu e Van, ligar á tua mãe e falar com ela sobre tudo.
- Isso aí é uma tatuagem Lucy? -pergunta-me Van de boca aberta.
- Bem, é sim, fi-la hoje. E vocês não tinham esse direito, vocês não se podem meter na minha vida!! - quase que grito.
A campainha toca. Óh boa!
Vou buscar um casaco e tapo a tatuagem.- Lucy, vamos falar já. Podes começar. - diz a minha mãe com uma cara zangada tal como pai.
- Eu? Não tenho nada a dizer e... Olá também para vocês!- digo como se nada fosse.
- Olha, eu nao tenho paciência para isto por isso, vou ser direta.Estou farta Lucy, farta de todas as tuas porcarias, estou farta de desculpar tudo e te defender em tudo. Mas tu andas a passar dos limites. O que é que vais fazer do teu futuro ahn ? Explica-me! É o nosso ultimo aviso, ou mudas de atitude ou.. Ficas sem nada, deixas de ter a nossa ajuda financeira. Está nas tuas mãos.
- Eu tenho 18 anos, já sou independen-te, por isso, posso fazer o que eu quiser da minha vida. A mãe só atura porque quer! Só veio aqui desperdiçar o seu tempo com esses sermões todos muralistas! Sabe que mais? Fiz uma tatuagem! Mais uma desilusão da sua filha problemática! Tire-me o dinheiro, leve tudo, eu não preciso dele, o dinheiro não e tudo na vida! Para os pais, sempre foi não e verdade?- expludo ao máximo.
Fitam-me os dois sérios.
Até que sinto uma mão pesada na minha cara. Foi pai. Ai que vai tudo pelos ares.
O pai continua até que eu me passo.
- CHEGA PORRA! VOCÊ ESTÁ LOUCO? ALIÁS, TODOS VOCÊS ESTÃO LOUCOS? - digo isto e saio a correr de casa.
Enquanto desço o elevador penso... Merda, para onde é que vou ?!
E começam a escorrer lágrimas pela minha cara.
Tenho o numero de Tina, talvez lhe possa ligar. Não quero ligar a nenhum do grupo dos meus amigos.
- Estou Tina? Eu... Preciso da tua ajuda. Será que me podes vir buscar perto do parque!? Por favor, o mais rapido!
- Hum.. Está bem! Vou já a caminho, está tudo bem?
- Não, depois falo contigo, obrigada até já!
********************************
Tina levou-me para casa do Louis, estavam lá todos.- Anda por aqui Lucy. - diz-me Louis.
Eu limito-o a seguir.
Pov Louis
Guio Lucy até ao quarto que ela já ficara uma noite.
Eu não sei o que é que esta miúda tem de especial, mas céus se tem algo especial.
Porra nunca me senti assim com alguém.
Esta necessidade de protege-la deste mundo e de todos os gajos porcos que andam atrás dela também.- Deita-te na cama, vou buscar uma manta para ti e uns corativos, tens marcas na cara, ainda me vais explicar que merda é que se passou.- digo, mesmo que não queira, eu falo sempre friamente.
Ela apenas abana a cabeça.
- Anda cá, senta-te aí- aponto para a cadeira na casa de banho .
Tem umas marcas na cara, coloco-lhe uns cremes ou que porra é esta.
Agarro-lhe na mão para se levantar e ela desequilibra-se caindo para cima de mim.
Porra ela olha-me com aqueles olhos escuros mas tão doces e com aqueles lábios grossos, não muito e em forma de coração.
Puxo-a para mim e fito-a.
E beijo-a. Com toda a delicadeza e ao mesmo tempo um beijo selvagem.
Sinto que ela queria tanto este beijo como eu.
Largo-a quando ficamos sem folgo. E olho-a nos olhos tal como ela me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wrong Way - { L.T }
RandomLucy é uma rapariga com os seus 18 anos , londres é onde a sua faculdade se situa e onde a sua vida vai dar uma grande volta. Ao conhecer Louis , o encantador rapaz popular , que intimidava qualquer um , desperta novos sentimentos , porém é levada p...