16º Capitulo- Pov Louis

26 8 0
                                    

- Eu amo-te Lucy.

Digo com certeza. Eu não sou rapaz de dizer " Amo-te " mas, esta rapariga, foi a única que me consegui arrancar um da boca.

Estamos deitados, pele com pele, e eu puxu-a mais para mim e sinto-a a adormecer nos meus braços. Ela é tao bonita, ela é perfeita para mim.
Sinto o meu telemóvel a vibrar e vou ver o que é.

Mensagem de Harry

" Então como correu a noite menino apaixonado !? Tava a brincar, então puto já pensas-te no acordo ? Não te esqueças, Trata-se de milhões."

Merda. Não, eu não posso enganá-la, para além que podia ser um grande investimento. Decido então responder.

De : Louis
Para : Harry
" Esquece essa ideia Styles. Logo falamos "

Vejo as horas, duas da manhã, e não tenho sono nenhum então decido vestir umas calças de fato de treino e levanto-me em direção á cozinha.
Bebo um copo de água quando a sua figura angelical se encosta a mim.

- Não tens sono ?- ela pergunta sonolenta.

- Nem por isso. Mas vai para a cama, eu vou já ter contigo.

- Não. Eu fico aqui. Ah eu tirei uma camisola do teu roupeiro, espero que não te importes- e beija-me a bochecha.

- Ficas incrivelmente sexy na minha roupa.

- hmm obrigada...E se fossemos para o sofá ? - Ela diz com as suas bochechas ligeiramente vermelhas e a sorrir.

- Claro que sim, queres alguma coisa para beber ?

- Podia ser por favor, eu bebo sempre chá de limão antes de ir para a cama, não consigo ir sem beber.

Odeio limão, não sei como é que ela consegue gostar daquilo.

- Limão ? Tu gostas de limão ?- falo enquanto faço-lhe o chá. Vasculho a prateleira e encontro, eu não bebo chá, mas Tina e Zayn adoram chá, então eles têm sempre uma grande variedade de chás cá em casa.

- Adoro. Eu gosto de tudo que seja de limão. É uma paixão.

- É um facto interessante. Quase ninguém gosta- sorrio e ela sorri de volta. - Aqui tens.

- Obrigada está ótimo.

Sentamo-nos no sofá e ligamos a televisão, escolhemos um filme da Saga The Hunger Games.

- Então, ouvi dizer que tu tens um grande negócio. Então trabalhas em quê mesmo ?- ela pergunta de surpresa.

Não sei se deva dizer. Ela vai associar ao pai. Seja o que deus quiser.

- Tenho uma cadeia de casinos. Em conjunto com Harry e Zayn.

- A sério ? E vocês vieram para Londres por causa disso? - ela perguntei e arqueia ligeiramente a sobrancelha.

- Nós temos três sedes. Uma em Londres, no Dubai e na Irlanda. A nossa primeira sede foi cá, mas tivemos muito anos no Dubai, e decidimos voltar para casa.

Ela está a fazer perguntas a mais. Não estou a gostar sinceramente.

- Hum, e qual é o nome dos vossos casinos ?

- Bem Lucy, já é tarde. Vamos para a cama.- digo um pouco mais rude do que queria.

- Não me respondes-te Louis.

- Não gosto que me façam muitas perguntas. Já devias ter reparado nisso.

Ela bufa e anda em direção ao quarto.

( ... )

São sete da manhã. E o meu despertador toca.
Merda é segunda. Tenho faculdade mas não me apetece ir, não dormi quase a noite toda.

Decido acordar Lucy ela deve querer ir á faculdade.

- Lucy, já são sete, tens de acordar se quiseres ir á faculdade.

- hmm. Não vou ao primeiro bloco mas preciso que me deixes em casa para me despachar.- ela enrolada nos lençóis sonolenta.

- Claro, eu deixo-te lá. Vou só arranjar-me. Dá-me 30 minutos.

- OK.

Dirijo-me á casa de banho, retiro as calças de fato de treino e entro para a banheira. Tomo um banho rápido e seco um pouco o meu cabelo.
Visto umas calças pretas e uma t-shirt preta com o símbolo da Adidas. Calço as minhas SuperStar e lavo os dentes. Estou pronto.

Quando saio Lucy já tem a roupa de ontem vestida e está pronta.

- Vamos ?- pergunto.

- Bora!- ela responde sorridente.

Durante o caminho falamos de diversas coisas.

-A seguir das aulas vais fazer o quê?- decido perguntar.

- Tenho uma entrevista de emprego.

- De emprego? Vais trabalhar? Onde?- nao gosto dessa ideia. Se ela precisa de dinheiro pode me pedir.

- Sim de emprego. Vou para um bar. Tipo um part-time, vou trabalhar as horas máximas que eu puder.

- Lucy... Tu sabes, se precisares de dinheiro ou que eu te pague a casa eu posso fazê-lo. Não precisas de trabalhar num bar. Dinheiro não é o meu problema.

- Tas louco Louis? Eu não quero depender de ti nem de ninguém. Sei tomar conta de mim. Não quero o teu dinheiro.

- Pensa só Lucy. Por favor.

Estou a começar a ficar irritado por ela nunca aceitar a minha ajuda no que toca ao dinheiro.

- Ainda bem que chegamos esta conversa estava a ser desnecessária.

Tomo atenção e vejo que chegámos.

- Eu depois ligo-te.- digo-lhe enquanto ela abre a porta.

- Ok. Adeus.

Estou irritado.
Conduzo rapidamente em direção á minha empresa, já que não vou ás aulas aproveito para resolver umas coisas.

The Wrong Way - { L.T }Onde histórias criam vida. Descubra agora