Já é segunda e já tomei o meu café. Só vi ainda as minhas amigas, falta Niall e Liam.
Madalena já está connosco e parece estar a gostar!
Ora bem, chegam os dois e salto-lhe para cima.
Falo com Niall e ele conta-me que louis atendeu o telemovel.
Fiquei zangada e bastante. Decido falar com ele mais tarde. Estupido.
- LOUIS- grito quando o vejo e olha-me confuso.
Vou até ele. Está la Tina!
- Preciso de falar contigo - aponto para ele. - Olá Tina!- ela abraça-me e faz-me um sorriso grande.
- O que foi? - ele diz rudemente, habitual!
- O que é que te passou pela cabeça para atenderes o meu telemovel??
- Nada, estava a tocar e atendi o estupido do Niall ou teu namorado. - ele diz friamente
- Ele não é meu namorado! Ainda não me deste uma justificação por teres atendido.
- Pois, bem me parecia que não era teu namorado, uma rapariga tão boa não iria quere-lo.- ele diz a sorrir divertido.
- Vai te foder! Nunca mais voltes a falar comigo - tou com uma raiva dele.
- Ora essa será um prazer!
- Espera Lucy!- diz Tina.
Queres vir dar uma volta á tarde? A seguir das aulas ?- peegunta-me.Olha nem sei, aquele anormal vai decerteza, pouco importa, não o vou deixar interferir na minha vida.
- Claro que sim!- digo sorridente.
Vou ter com os meus amigos aviso-os que vou sair e eles dizem "ok " .
As aulas decorrem
normalmente.********************************
Estamos no parque, a beber umas cervejas e a comer qualquer coisa.
Veio os mesmo daquela noite e mais um Zayn. Parece simpatico. Porém tem uns negócios estranhos, parece-me de droga mas decido nao falar disso.
Ele e Harry são os que tem mais tatuagens, ao que parece vao fazer uma nova hoje e eu vou acompanhá-los a loja.
Fixe!! Na verdade sempre quis fazer umas tatuagens.
Umas pequeninas, no pescoço, no ombro esquerdo, no pulso ou no braço direito. Ah e uma no pé.Assim, pequenas e simples. Estou a pensar nisso seriamente...
Chegamos á loja e Harry e Zayn já sabem o que vão fazer.
Harry vai fazer um águia no braço direito por cima de uma antiga " Things I Can "
E Zayn vai fazer uma Mandala na mão esquerda!
Woooh brutal!
- E a menina ? Também vai fazer?- pergunta-me o rapaz, Dennis.
- Queres lucy? - pergunta-me Tina com um sorriso gigante
- Hum.. Sim vou fazer!- digo com certeza do que se vai passar daqui a poucos minutos.
- O quê? - pergunta Louis.
- há algum problema? - digo diretamente.
- Por favor Lucy, pensa bem, tu não és nada disto, tens 18 anos. Isto e para a vida.
- Desde de quando é que queres saber disso ou podes dar opinião sobre a minha vida? Pois, ora aí está.- digo friamente.
Escolho uma em forma de uma seta. Vou fazer preta no braço direito. Acho que vai ficar brutalissimo!
- Lucy, podes te sentar aqui- aponta para a cadeira onde se situa a mesa com os materiais.- Por favor.- completa Dennis.
E assim o faço.
- O gajo tá-se a babar para cima dela meu. Olha lá- diz Louis a Zayn.
Ai que estúpido !
- Mano, e qual é o problema? Ela pode andar e foder com quem quiser... Oh, nao me digas que o meu maninho está assim digamos... apanhadinho por ela !?- remata Zayn de seguida.
Mantém a calma Lucy, não tenhas nenhum ataque aqui a frente de todos.
- Oh meu, está mas é calado.- Diz Louis.
Oh merda, Dennis acabou de colocar a agulha.
É um pouco doloroso, mas aguenta-se.
Ao fim de 2/3horas ele acaba. Costou-me menos no final. Fizemos uma pausa ou outra.
Ele limpa o meu braço e enrola a parte da tatuagem com uma espécie papel aderente á volta.
- Bem já está, podes tirar á noite quando fores dormir, é só agora por causa da luz e como é a tua primeira, é melhor. - diz-me com um sorriso bastante amoroso.
Acabo de pagar e despeço-me de Dennis que me puxa para um abraço.
Olho para Louis, e este revira os olhos.Mas qual é o problema dele !? Aí céus.
Bem meninas com a escola a começar nao vai dar para publicar todos os dias, vou tentar fazer dia nao e dia sim ou de dois em dois dias! Vamos ver como corre.
Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wrong Way - { L.T }
РазноеLucy é uma rapariga com os seus 18 anos , londres é onde a sua faculdade se situa e onde a sua vida vai dar uma grande volta. Ao conhecer Louis , o encantador rapaz popular , que intimidava qualquer um , desperta novos sentimentos , porém é levada p...